LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

vitormopinto1987

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Setembro de 2022, 22:24
ponham ai um gif daquele lance final em que o musa consegue ganhar o lance mas tanto o diogo como o chiquinho BORRAM-SE TODOS
não acho que o Diogo pudesse fazer grande coisa, o passe do musa é muito mau, mas o chiquinho, minha nossa senhora

MAGICAL ONE

O Benfica a dar me um presente fantástico no dia do meu aniversário :tocha:

Ganhamos bem! :flagglorioso:

Fabio G.

Que jogão, estou maravilhado, entrámos mal no jogo com aquele golo e estivemos perdidos principalmente no meio campo nos primeiros 20 minutos, demasiado recuados e não conseguimos pressionar alto nem sair a jogar só com chutão para a frente entregando logo a bola ao adversário.

Depois sim veio o Benfica do Roger ao de cima, pressão alta obrigando a Juventus a errar e começar a construir desde trás principalmente com Enzo na construção e o Rafa mais solto começou a vir buscar a bola imprimindo velocidade e João Mário começou a vir mais para dentro começando a entrar nas combinações, o Neres praticamente só apareceu na segunda parte ganhou confiança e foi empolgando a cada jogada.

Segunda parte de um nível incrível, dominamos o jogo a todos os níveis e com jogadas de grande qualidade e até a dar espetáculo, só faltou mesmo fazer mais golos, absolutamente fantástico, que equipa, que jogo, isto sim é o Benfica europeu.

GloriaEterna1904

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Setembro de 2022, 22:24
Uma coisa parece certa, a Liga Europa já garantimos e se formos para lá temos de fazer tudo para a ganhar. Mercado Janeiro importantíssimo.
Liga Europa? Isto é futebol e clube de Champions!
Concordo com o mercado ser importantíssimo, precisamos de uma segunda linha credivel.

Salvio18


ponta de lança

Desculpem pôr aqui algumas coisas do twitter, mas há ali malta com graça e esta é merecida:



Tiago @tiagodteixeira
20m
SLB com a qualificação no bolso após grande exibição contra a Juve. Com maior qualidade na definição podia ter sido por números mais expressivos. Pelo lado negativo, perdem Tino para o próximo jogo no campeonato - vai ficar retido no aeroporto por ter nos bolsos os médios da Juve



Está a jogar barbaridades

costapequeno

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2022, 22:18
Será este o Benfica das nossas vidas?

A equipas de 92/93 e 93/94 limpavam o chão desta,só não tinham e treinador e gr.

ShockWave

Citação de: MuchoG em 14 de Setembro de 2022, 22:26
Não há palavras, um jogo que fica para a história. Devia ter sido uma goleada.

Entrada a medo que não pode acontecer, mas nos últimos 65 minutos demos baile

Melhor exibição até agora pelo Benfica de António Silva, Enzo, Bah, Neres, João Mário.

A Juve está desfalcada mas não há desculpa para a falta de ideias e de atitude, estavam a jogar a 10 à hora mesmo a perder.

Bonnuci e Di Maria ainda sabem muito.

12 seguidas.

Joogaram com um gajo de 80M
Nos nao gastamos 80M na equipa toda

Esbutenado

Vitória magnífica, que só pecou por escassa. Devíamos ter marcado no mínimo dos mínimos mais um golo.

T21

⌚️Apito final: JUV 1-2 SLB

O 🦅Benfica continua 100% vitorioso nos 12 primeiros jogos da época, está a 3 triunfos de igualar o seu recorde: 1982/83 🇸🇪Sven-Goran Eriksson (15V).

Próximos jogos das águias:
[C] Marítimo
[F] Vitória SC
[C] Paris SG (possibilidade p/ igualar)

dameo38


Manpaz1904

Alguém que arranje o lance por volta dos 67 minutos. O que culmina com um tiro do Rafa, fora de área, para defesa do Perin. Toda a jogada é fantástica.

supersueca

Lindo! E piada que vi o puto do meu colega de bancada. É um dos que festejam o penalty em grande plano

watt338

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2022, 22:26
Diria que só temos de ganhar ao Maccabi e empatar com a Juve em casa.

Assumindo que o PSG  ganha tudo a todos :P

Acho que o Benfica saca um empate contra o PSG.

Vitória não digo porque eles têm um plantel do caralho e nós somos muito perdulários.

ItsY2Inferno

Grande vitória.

Resultado peca por escasso depois das enorme segunda parte que fizemos.

O Benfica é superior a esta Juventus.