LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

SLBRulez

Citação de: clipper_slim em 14 de Setembro de 2022, 22:33
Citação de: jp23 em 14 de Setembro de 2022, 22:29
Temos de ter calma. Podemos facilmente perder os 2 jogos com o PSG e a Juve ganhar os 2 ao Maccabi. É esperar que percam pelo menos pontos num jogo. Claro que no fim eles jogam com o PSG  ^-^

Jogam com o PSG mais do que provavelmente já apurado e que pode ir a Turim rodar mais de meia equipa... atenção...
Temos que ganhar pelo menos os jogos com o Haifa e com a Juve. E mesmo a Juve tenho algumas reservas que venca na casa do Haifa.

Baron_Davis

imightbewrong

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 14:30
Pelas 13h15 saí de casa para ir ao ginásio que, a pé, fica a uns 5 minutos de casa. No caminho, cruzei-me com o ricfazeres.

Há uns minutos saí do ginásio, e quem vinha do lado oposto? Novamente o ricfazeres.

Qual a probabilidade de me cruzar 2x com o ricfazeres no mesmo dia? Parece-me um sinal evidente de que a nossa vitória em Turim está assegurada.

Achei por bem destacar isto.

Zoran

Citação de: Zoran em 13 de Setembro de 2022, 00:56
E porque não pensar em ganhar lá?
Era bom estarmos mais entrosados e sobretudo mais frescos mas mesmo assim, podemos lá ganhar.
É continuar caladinhos e tentar a surpresa.

Fássil eheheh

Francescoli

LuisPortugal

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2022, 22:41

Vergonhoso.

E é isto as segundas opções do treinador.

Não vão buscar um ou dois jogadores para o lugar do Diogo e este cepo que não é preciso.

Pontus

Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Setembro de 2022, 22:30
Citação de: Pontus em 14 de Setembro de 2022, 22:28
Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Setembro de 2022, 22:27
O Benfica a dar me um presente fantástico no dia do meu aniversário :tocha:

Ganhamos bem! :flagglorioso:

Parabéns companheiro!!!!
E viva! Viva o BENFICA
Obrigado meu caro :drunk:

Quando o Enorme vier jogar a Chaves a ver se bebemos um caneco :amigo:
Vou aí ver a minha mãe quase todos os meses! 😁

T21

Para quela malta que diz que temos de rodar que se não eles rebentam... (eu alguns jogos também o disse), a juventus acabou bem mais rebentada que nós...

Baron_Davis