LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

KRF

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Outubro de 2013, 21:56
A unica explicação que encontro e que os jogadores estão a fazer a folha ao treinador, se o JJ vai de mal a pior os jogadores tambem não têm feito melhor, não percebo, a serio que não
Já aqui afirmei isso n vezes...os "profissionais" de campo estão a fazer a cama aos "profissionais" do banco

Verdade nua e crua

Di maria

Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Outubro de 2013, 22:01
Desolado...
Dei por mim a rever o Benfica do fim dos anos 90 e inícios de 2000...
Mau, muito mau... péssimo!

Jesus ganha vergonha e vai-te embora.
A única coisa que o Jesus vai ganhar é os seus 4 Milhões...

casr26

Vergonha do caraças... que raio de falta de alma... após alguns meses ainda não vi um jogo.. sim um único que eu pudesse dizer que realmente tinha gostado da atitude e postura de toda a equipe... miséria...

parras_bs

Borrados de merda.
Jogamos zero.
Obrigado vieira, pelo investimento nesta equipa, está a dar frutos.
5 lugar e vergonha europeia depois da merda da época passada era mesmo o que precisávamos.
Espero que ao menos se cale com a final na luz

MiguelPalma92

Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2013, 22:03
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Outubro de 2013, 21:56
A unica explicação que encontro e que os jogadores estão a fazer a folha ao treinador, se o JJ vai de mal a pior os jogadores tambem não têm feito melhor, não percebo, a serio que não
Já aqui afirmei isso n vezes...os "profissionais" de campo estão a fazer a cama aos "profissionais" do banco

Verdade nua e crua
Mais que óbvio! No final do jogo com o Guimaraes pa taça ate um cego viu que ele perdeu o balneario, alias! A seguir ao Chelsea ja os tinha perdido

Red River

Pior que a miserável exibição é o discurso de treta do JJ.
Claramente este treinador não serve para um clube com a dimensão do Benfica. No Paços é que se pode falar assim.
Vai-te embora que já se faz tarde.

BENFIKA

Vi em várias alturas do jogo o Cardozo a receber a bola no meio campo e o Djuricic lá na frente ou na ala. Isto várias vezes, nao foram situações pontuais.
É esta a organização que vai naquela equipa, cada jogador faz o que acha melhor, já não há tatica, treino, motivação, e pior, parecem-me todos fartos do JJ.

ElPibe_SLB

ZICKLER

Quem jogou como jogou na época passada, mantendo os mesmos jogadores, não pode assim por obra e graça do espírito santo,  passar do 80 para o 8.

Não sei se estão a fazer a folha ou não,  o que sei é que chegamos a um ponto em que já ninguém acredita no treinador.

Maytay

Eu no inicio da época nunca tive uma opinião clara se jesus deveria ficar ou não porque acho havia motivos prós e contra , mas estive mais inclinado para saída de jesus e a prova clara dos nossos receios tão acontecer , isto é jogadores desmotivados , sem garra e que tão fazer cama ao treinador e neste momento despedir Jesus seria um erro porque seria fazer a vontadinha aos meninos mimados e riquinhos do benfica....

Claro que quando temos o presidente populista que fala fala fala mas nada acontece , ameaça e faz e acontece e basta e basta, não pode voltar acontecer, não houve competência e depois sempre que abre a boca é para dizer merda , é normal que isso aconteça....e um treinador que é bom mas que é lunático e que destrói aquilo que fez de bom ... dá nisto

Mas volto a dizer neste momento despedir jesus por muito que não se goste seria um erro... os jogadores tem que ser castigados e bem castigados....

Benny

Que vergonha!!! Atitude de merda, tactica de merda...enfim foi tudo uma merda.
Não me venham com a historia do " nem me doi" ou " ja nem ligo". Estas para mim é que doem.
Quando se joga bem e perde-se, é uma merda mas quando vejo o nosso Benfica ser aniqulilado e sem soluções custa muito mais. A imagem que passa la para fora  é desoladora e em nada prestigia o nosso clube.
Eu ja fui a Paris ver o Benfica e sei do que aquele jogo significa para aqueles emigrantes. Este ano infelizmente não pude ir por motivos profissionais. O apoio e a força daquela gente não merecia esta atitude vergonhosa. Custa ouvir durante cerca de oitenta minutos canticos contra os portugueses.

Tenham mais respeito por quem nunca vos deixa só.

MrFire

slbenfever

Jogo sem história, vergonhoso! Pior que o resultado foi a exibição miserável e ridícula, não há chama, fio de jogo, motivação e dignidade.