LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Eu tinha anunciado quando renovou com o benfica que este seria um erro fatal. Ca esta... so è cego quem nao vé que este balneario foi-se pro clho. Nossa senhora esta defesa nem pro rio ave serve o luisao custa a dizer tao tem nivel! posicoes desastrosas , qualquer cepo que jogue nas costas dele passa, garay o craque que o manchester quer LOL area pros olhos, andre almeida o mais comidos de todos e siqueira na continuidade de emersons e mais... ja o ataque com cardozo isolado sem companheiros a dez metros de distancia. Fui insultado aqui quando disse que este benfica era banal agora gostava de ter este vaidosos aqui a minha frente pra discutir. E vieira ja nao falo mais perdi a paciencia cada vez que abre a boca è pros benfiquistas ser gozados...  como ja disse ja tempo somos um clube de losers que se esconde de tras de arbitragem ainda bem que jogos como estes mostram a pura realidade. Nao somos 5° do campeonato por nada...

Royal_Flush

Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2013, 22:47
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Outubro de 2013, 22:33
Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a derrota em Paris, à TVI:

«Um golo aos cinco minutos abana sempre. Mas já sabíamos que o PSG é uma equipa fortíssima, uma das melhores desta Champions»

«A questão esteve na qualidade, o PSG tem jogadores de enorme qualidade, como todos sabemos. Isso refletiu-se em campo. O PSG comandou sempre o jogo. E é evidente que, depois do 1-0, 2-0, 3-0, ficou tudo muito complicado»

«Ninguém gosta de perder, mas perder em Paris é normal, o PSG é uma equipa fantástica, vai ser uma das melhores desta Champions. Reforçou-se em relação ao ano passado e no ano passado caiu nos quartos sem nenhuma derrota, frente ao Barcelona»

«Vamos disputar om o Olympiakos o outro lugar do grupo, depois do triunfo do Olympiakos na Bélgica»

«Não tivemos capacidade de segurar jogadores como Cavani, Lavezzi, Ibahimovic. Estávamos preparados, mas a qualidade deles era enorme»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/benfica/jorge-jesus-perder-em-paris-e-normal

Este fdp já se pôs de joelhos novamente! Perdeu 1 jogo fora contra o maior rival do grupo e já assumiu publicamente q só luta p 2º lugar!!!! Uma coisa sou eu como adepto em conversa de café dizer q PSG vai ganhar o grupo. Outra coisa é o suposto treinador do Benfica assumir q lhe resta lutar p 2º lugar qdo ainda falta receber PSG! Tipico dum treinador deste benfiquinha, indigno do Clube fomos onde gente desta era corrida a ponta-pé.
E já entrámos na fase de fazermos deste PSG uma super-equipa candidata à vitória final, e logo pela exibição de hoje q mais parecia os jogos de peladinha q o Torres organizava durante o Mundial de 86.
Têm o treinador q merecem!

Só diz merda. Por um lado cuspiu no Anderlecht e por outro mostrou o olho do rabo ao PSG.

O que o gajo merecia era acabar o grupo em 4o, pena é ser treinador do Benfica, logo o mal dele é o nosso mal.

Freire

Nao vi o jogo mas tenho a certeza que a culpa foi do arbitro.

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Outubro de 2013, 16:03
Tentar marcar 3 golos para pelo menos conseguir 1 pontinho.
Se tivéssemos mesmo marcado 3...  :bah2:

supersueca

Citação de: Maldini em 02 de Outubro de 2013, 22:52
Hoje e ontem assistiu-se a um pouco de tudo ...

- Começando por Rui Costa que se quis armar em engraçadinho mandanto bitaites contra BC ... devia era dar um murro na mesa e mandar o presidente às malvas ...

- Depois lá foi o Presidente fanfarrão ... com um discurso que de português teve pouco ... com as teorias da conspiração, com um discurso sportinguizado ... meta mas é as contas em dia e os jogadores disciplinados e a jogar à bola com suor isso sim ...

- Por último mais uma demonstração de classe do mestre ... 94 minutos e nem sequer percebeu qual a tática do PSG .... ele que diz venerar o futebol do barcelona e não percebeu que o que o PSG fez foi uma fiel cópia do que é o futebol do barça ... em posse mete 3 "centrais" ... laterais a médio ... 2 médios centro e os 3 avançados a ocupar os espaços intermédios ... baixando para dar linhas ...
   Não percebeu que os 3 defesas tinham de ser marcados logo pelos nossos três da frente, cardozo, enzo e gaitan ... que os laterais teriam de encaixar nos laterais deles ... que os 2 médios do triângulo (djuricic e matic) teriam de marcar os 2 médios do PSG matuidi e verratii e fejsa teria de marcar cavani ... sendo que garay e luisão encaixariam em ibra e lavezzi ...

O burro manteve todo o tempo a mesma tática ... depois quando mexeu ... enfim ...

Desengane-se quem pensa que é só JJ quem tem culpa ... errado ... os jogadores não o respeitam ... os jogadores estão-se a cagar para ele ... e depois alguns amuados não correm ... não jogam ... sim ... falo de garay ... falo de gaitan .. falo de matic ... falo de enzo ... os novos sérvios têm talento sim mas vontade de correr só markovic e quando está no meio ... almeida é tão bom como máxi ... luisão em trajetória decrescente e mesmo assim foi o menos mau ... siqueira é bom mas o buraco defensivo está lá tal e qual ...

Melhor plantel dos últimos anos ... sim sim sim... credo ...

Uma palavra para o miudo André Gomes ... português ... com qualidade e vontade ... da formação ... junte-se lhe cancelo que é o melhor defesa direito que temos... junte-se cavaleiro que pelo menos é extremo coisa que atualmente não temos visto que ola john  não conta ... junte-se bernardo silva ...

De uma vez por todas: Esses Gajos Não dão Comissões de Jeito!!!!

jony08

Vou fazer uma operação à cabeça. A ver se apago que sou benfiquista.

pasfomp

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2013, 22:57
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:50
Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2013, 22:45
Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2013, 22:34
Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2013, 22:27
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:19
ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!

És iniciado no forum , mas muito inteligente, hoje estava a ver o jogo com um amigo benfiquista e estavamos a falar no mesmo, os jogadores estão sem garra, sem atitude e mudar de treinador neste momento não ajuda em nada. A merda foi feita agora aguentem até ao final da época.

Acho q tens razão, afinal JJ tal como Vieira não joga. Mantem-se a equipa técnica e rua com tudo o q é jogador!
Vi o stream em inglês e o comentador estava espantado com os "32 million pounds, a huge investment for a portuguese club" gastos e afinal e contas pelo q dizes vamos ter q gastar outro tanto no mercado de inverno.

Mas vocês vêm futebol há duas semanas? É óbvio que:
a) Os jogadores estão super-desmotivados pois já não acreditam no treinador
b) Os jogadores estão a fazer a "folha" ao treinador

Ou os dois de cima  :coolsmiley:

coitadinhas das princesinhas que amuam e ganham milhoes. eu fico fodido, eu jogava de borla no benfica! e com 200 mil vezes mais vontade qualquer que fosse o treinador, jogar neste clube devia ser já motivo para se dar 200%

Tens vontade mas se calhar não jogas mais que um Emerson. O papel de treinador é motivar, preparar e organizar a equipa para os jogos. É para isso que o nosso é pago 4M ao ano. Já te ocorreu que eles nem sabem o que fazer em campo? Isto não é ténis, é um jogo colectivo.

(só não jogo mais que o eusébio :P) podemos ver do prisma de um jogador, o papel deles é jogar. coisa que não me parece que queiram fazer. não quero debater táticas porque é um assunto demasiado extenso e com várias interpretações mas só quero dizer que não concordo com a afirmação "eles nem sabem o que fazer em campo" porque eles sabem mas não querem. é só a minha opinião. cada um é livre de se expressar consoante a sua visão. também acho 4M um exagero para o futebol português mas pronto

força Benfica

supersueca

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Outubro de 2013, 22:58
«Vamos discutir com o Olympiakos o segundo lugar do grupo» - Jorge Jesus

ahhahaha que cromo.

Realmente q grande motivador! É por isto q ele recebe 4milhões? Para dizer em público aquilo q eu disse cá em casa ao meu puto?Depois admiram-se q jogadores não correm.

L3GEND

Dos jogos mais vergonhosos que já vi do Benfica. A todos os níveis.

Só não foi mais um episódio "à Vigo" porque o PSG não quis. Inacreditável. Com 20 mil benfiquistas a apoiar, e o que a equipa foi fazer para dentro de campo... foi demasiado penoso para ser verdade.

Eu sinceramente já nem vou sequer falar do treinador, é tão óbvio o quão ridículo é ele estar a fazer a sua 5ª época como treinador do Benfica, depois de vergonhas e fracassos atrás de fracassos, que até um cego vê.

Mas a atitude e empenho dos jogadores do Benfica que entraram em campo hoje... algo de inenarrável. Um INSULTO à camisola que eles têm a honra de envergar. Preferia ir lá com a equipa B.

Pior, não faziam certamente, e pelo menos iam correr e tentar fazer alguma coisa.

farmacia franco

Citação de: jottab em 02 de Outubro de 2013, 23:00
Eu tinha anunciado quando renovou com o benfica que este seria um erro fatal. Ca esta... so è cego quem nao vé que este balneario foi-se pro clho. Nossa senhora esta defesa nem pro rio ave serve o luisao custa a dizer tao tem nivel! posicoes desastrosas , qualquer cepo que jogue nas costas dele passa, garay o craque que o manchester quer LOL area pros olhos, andre almeida o mais comidos de todos e siqueira na continuidade de emersons e mais... ja o ataque com cardozo isolado sem companheiros a dez metros de distancia. Fui insultado aqui quando disse que este benfica era banal agora gostava de ter este vaidosos aqui a minha frente pra discutir. E vieira ja nao falo mais perdi a paciencia cada vez que abre a boca è pros benfiquistas ser gozados...  como ja disse ja tempo somos um clube de losers que se esconde de tras de arbitragem ainda bem que jogos como estes mostram a pura realidade. Nao somos 5° do campeonato por nada...

Então mas são todos maus???? Quando perdemos sim dizemos que são cepos, horriveis, não sabem dar um pontapé numa bola, dizemos coisas a quente.

O dinheiro sim pode ser melhor utilizado e nisso desperdiçamos, mas não somos um clube milionário para ter 11 craques, nem Manchester tem 11 craques na equipa.

Rigters

Resultado infelizmente esperado.

Não vai haver haver murros na mesa de ninguém. É preciso mais descalabros para alguma coisa mudar no Benfica. Infelizmente é assim...

Carcaça

cajoyzen6

Os gajos que estavam de vermelho estavam bem disfarçados, pareciam os jogadores do benfica