LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Spider1502

Estamos a sair bem para o contra-ataque, umas vezes melhor outras pior!

Eficácia é o que nos falta!

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2012, 20:43
É para informar que a equipa que está a jogar contra o Benfica é o Barcelona...

é que acho que há gente que pensa que é o Levante...

obrigado pela atenção...

A falta do Pedro é feia é sem intenção nenhuma de jogar a bola... e se o BC vê amarelo ele tem tb que ver....
parece-me evidente.

Pedro84

Esperava muito pior do BC.... mas também é difícil fazer pior,  tendo em conta que tem tido pouca bola.

sardao


adryy

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2012, 20:43
É para informar que a equipa que está a jogar contra o Benfica é o Barcelona...

é que acho que há gente que pensa que é o Levante...

obrigado pela atenção...

A falta do Pedro é feia é sem intenção nenhuma de jogar a bola... e se o BC vê amarelo ele tem tb que ver....
parece-me evidente.

x3

Mathayus

Citação de: peterslimer em 02 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: Zak em 02 de Outubro de 2012, 20:38
FDX estamos a ser a melhor equipa. Sem duvida.
Quando atacamos rapido, eles tremem [como já esperava].
Não digas mais, concordo.

Também concordo. A dificuldade é a técnica sobrenatural deles, pode vir um missil  teleguiado do céu que eles colam na bota  e seguem a jogar.

_Benfiquista_

Mesmo assim o Barcelona não está a ter tantos espaços, em relação a outros jogos.Mas quando os têm é muito perigoso.

Teve-os mais por demérito nosso que por mérito deles, embora troquem muitíssimo bem a bola e façam desmarcações do nada.


Dudek

Não estamos a jogar mal, temos sido algo infantis defensivamente na abordagem aos lances, mas colectivamente até estamos a funcionar bem. Eles têm outra velocidade, outro ritmo,outra gestão de bola mas nada de novo, não ia ser hoje que se ia alterar isso.

Pena a oportunidade desperdiçada pelo Lima, é das tais que não podem acontecer nestes jogos.

Machibombo

vamos Benfica...mostra a tua força como clube dentro do campo!!!Vamos lá acreditem até ao fim!!!


The_Riggs

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 20:43
Que me desculpem alguns users que muito respeito mas, é chocante a aparente "imparcialidade" com que conseguem analisar os lances já referidos.


Mas ok.

Enfim , nem digo nada sobre isso.

Mas isso já se sabia À muito , que ia acontecer hoje.


flavioslb


sardao