LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2012, 23:28
Foi um jogo vergonhoso do Benfica em casa, não há como tentar suavizar o que se passou.

Podíamos ter perdido por 4 ou 5 com o Barça a jogar a meio gás.

estar satisfeito com o que se passou é garantir que o Benfica nunca há-de ser mais que uma equipa de 2ª divisão europeia.

não me interessa que seja o Barça ou o Cascalheira de cima... o Benfica na Luz tem de jogar muito mais que isto seja contra quem for.

Mas com a capacidade financeira que o Benfica tem, dá para mais que isso? É que isto não é uma questão de nome.

idefi

não me interessa que seja o Barça ou o Cascalheira de cima... o Benfica na Luz tem de jogar muito mais que isto seja contra quem for.

x2

ninja77

Foi um jogo vergonhoso do Benfica em casa, não há como tentar suavizar o que se passou.

estar satisfeito com o que se passou é garantir que o Benfica nunca há-de ser mais que uma equipa de 2ª divisão europeia.

alguem que pense a 100% como eu

O.Guerreiro.Da.Luz

Sabem o que me preocupa mais?

É quando jogarmos em Camp Nou...  :-X

pabloelmago

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Outubro de 2012, 23:29
Nunca ví uma equipa fazer tanto anti-jogo como esta do barcelona, acho que é altura de ir pensando em criar a regra do jogo passivo no futebol.

Isso seria uma estupidez. Se os adversários querem recuperar a bola, que corram atrás dela.

FullHouse

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: FullHouse em 02 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: desertfox em 02 de Outubro de 2012, 23:04
AMBIÇÃO AMIGOS É O MAL DO PAIS E DESTES SERES PEQUENINOS. SALAZAR NISSO ERA BOM PODEROSOS NO MUNDO, O BENFICA ERA UM COLOSSO NUM PAIS PEQUENO, PAIS ESSE QUE ERA RESPEITADO, AGORA DEVIDO Á NOSSA PEQUENEZ TODA A GENTE NOS CAGA EM CIMA. CHEGA DE PENSAR PEQUENO E VAMOS PENSAR UMA VEZ PELO MENOS GRANDE.

Tira o caps, sff.

Com o Salazar era respeitado? Então lê a imprensa internacional da época do Estado Novo e vais ver o respeito que tinham por nós, governados por um tirano.

Realmente... com o caps nem li bem a mensagem. Posso dizer que já lá aqui tudo. Foda-se.

Vade retro.

Pelo menos nao eramos conhecidos pelos mija na escada que devemos a toda a gente.

A imprensa fabricada a mim nao me diz nada.

Mas por favor, nao vamos começar uma conversa destas.

Pois, éramos um país do catano para uns quantos ricalhaços que faziam boa vida à conta de quase todo o país que se matava a trabalhar e vivia na penúria. Eleições falseadas, assassinatos, prisões políticas e tortura.

Esse tipo de departamento é dos andrades.

Redady

Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 23:15

Este puto só pode ser o filho do Nuno Luz  ;D

Os pais das crianças é que são os culpados pela educação que dão aos filhos.
O cartaz desse miudo devia ter sido apreendido à entrada.
Porquê?
por dizer que o ronaldo é melhor que o messi é mal educado?
Por num jogo do Benfica estar a fazer referências estúpidas digo eu...

Não entendo o que o cartaz do puto tem a ver com o jogo em causa, ou seja, com o facto do Benfica jogar (que é a única coisa que deveria interessar). Mas sendo que também vi um gajo com a camisola do real lá dentro....já nada me admira.
;D deixem lá disso. O puto grama o Ronaldo deixa-o lá na dele. Eu no meu tempo também dizia que o Eusébio era melhor que o Pelé.

sardao

Nunca ví uma equipa fazer tanto anti-jogo como esta do barcelona, acho que é altura de ir pensando em criar a regra do jogo passivo no futebol.

Opá, se metermos 8 gajos a cair em cima deles, eles não fazem tanto "anti-jogo".

Adepto10

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2012, 23:30

Nessa altura está o barça apurado só com vitórias e vai rodar a equipa....

ninja77

Citação de: pabloelmago em 02 de Outubro de 2012, 23:30

Isso seria uma estupidez. Se os adversários querem recuperar a bola, que corram atrás dela.

ya. é como dizer ao nadal que devolve demasiadas bolas á mete nojo em vez de atacar. tambem devem querer encavar la o jogo passivo

João Pinto 7

Este jogo perdeu o interesse quando o JJ trocou o Bruno César pelo Carlos Martins.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 23:15

Este puto só pode ser o filho do Nuno Luz  ;D

Os pais das crianças é que são os culpados pela educação que dão aos filhos.
O cartaz desse miudo devia ter sido apreendido à entrada.
Porquê?
por dizer que o ronaldo é melhor que o messi é mal educado?
Por num jogo do Benfica estar a fazer referências estúpidas digo eu...

Não entendo o que o cartaz do puto tem a ver com o jogo em causa, ou seja, com o facto do Benfica jogar (que é a única coisa que deveria interessar). Mas sendo que também vi um gajo com a camisola do real lá dentro....já nada me admira.

considerar estúpido é uma coisa, e que nada tenha a ver com o Benfica também, agora ser má educação é muito diferente.

o que diz no cartaz não tem nada de mal,e, na minha opinião é uma provocação ao messi(interveniente no jogo) como acontece em grande parte dos jogos.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 23:30

Mas com a capacidade financeira que o Benfica tem, dá para mais que isso? É que isto não é uma questão de nome.

Segundo essa teoria, assim nunca uma equipa mais pobre ganhava a uma mais rica no futebol. Ora... no futebol essa teoria é falível a toda a hora.

Sabes qual era a diferença de orçamento entre Benfica e Barcelona quando o Benfica lhes ganhou uma final da Taça dos Campeões? Enorme, como agora.

FullHouse

Citação de: pabloelmago em 02 de Outubro de 2012, 23:30

Se uma suposta equipa de futebol quer a bola, que a use naquilo que é o objectivo do jogo: GOLOS! Caso contrário deixem jogar quem quer e vão jogar ao meio para um pelado.

Chefe

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2012, 23:30

Pior que isto é complicado. Só se as bolas que andaram a rondar hoje, entrarem mesmo.