LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Android1974

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2021, 21:53
Hoje foi o primeiro jogo pós o regresso do Jorgen que me convenceu na íntegra.

Que seja para continuar.
3-0 ao Barcelona "convenceu-te na íntegra"? Ai, que exigentezinho...

O'Brien

Obrigado Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

A minha avó faz 100 anos hoje e ficou tão tão contente que chorou ao lembrar-se da final da taça dos campeões

Obrigado Benfica! O meu amor!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

j.j.

Fdx nem nos meus melhores sonhos antevia isto... 3-0 ao Barcelona??? Já me belisquei, já dei bofetadas mas é verdade... 3-0 ao Barcelona CRL....

Dias13

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Setembro de 2021, 21:52
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2021, 21:51
Citação de: Benfica-Forever em 29 de Setembro de 2021, 21:45
Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2021, 21:42
Mesmo a sermos roubadinhos, tamos a golear o Barça crlh

E nao me venham os habituais depois do jogo com o usual "Mas este Barça é fraquissimo".

Este Barça tem grandes jogadores e nós tivemos bem hoje.

Não deixando de ser um feito, e de o barca ter boas individualidades, é no entanto muito fraco colectivamente.

Hã?

Que raio de argumento...quando o Benfica fez 0 pontos na champions era forte coletivamente?

Karel Alinho

Curtam muito esta noite. Isto sim é Benfica.

E é cagar nos haters. Os comentários da noite serão: Barça é mau, falta de Messi, crise etc.

Isto porque foi o Benfica a ganhar. Se fosse os do costume, era a raça, o estofo europeu, o ADN do Dragoum.

P.S - Koeman não passa de hoje.

vince1987

Há crl o JJ vai partir tudo agora, o homem quando ganha consegue ser mais arrogante do que quando perde.

EB_94_SLB

Estou absolutamente rendido, maravilhado e deliciado1

:smitten: :smitten: :smitten:

BENFICA BENFICA BENFICA

:bandeira1:

miniMilk

ThyHard

DEVILLICA

Citação de: Minerva em 29 de Setembro de 2021, 21:53
O jogador deles estava a bater palmas aos nossos adeptos? Não percebi. ;D

Renderem-se ao Inferno da Luz.

costapequeno

Citação de: Rui PT em 29 de Setembro de 2021, 21:51
Aquando do jogo de Kiev em pleno empate, disse aqui, depois de ver o Barcelona jogar que "Será uma vergonha se o Benfica não ganhar a este Barcelona. Este Barcelona dá pena." E confirma-se o Benfica tem equipa para tb ganhar lá! Temos de ter essa ambição!

Barcelona vai ter novo treinador, jogadores lesionados a regressarem e jogam em casa.

E com a uefa a ajudar vão vir com tudo.

Barcelona é favorito ao segundo lugar.