LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

isaias


Maytay

Hoje tínhamos tudo para ganhar e matar este borrego e não falhamos .. aproveitamos bem !!

Eu nos meu 38 anos  não me lembro de um Barça tão fraco e como já disse tinha mos que ganhar e sem misericórdia .

Estamos bem encaminhados .. contra Bayern temos que minimizar os estragos.

A nossa defesa está muito boa, só falta mesmo um grande GR .

Estamos todos de parabens .. e com publico é outra musica.

:bandeira1:

Zak


fabioLupi

Citação de: Tapion em 29 de Setembro de 2021, 22:32
Citação de: Jamal em 29 de Setembro de 2021, 22:10


Esta vitória faz doer ainda mais o empate em Kiev.

Bora Benfica!! Bom era o Barça não ganhar frente ao Kiev, mas duvido.
Pode-nos custar caro o empate na Ucrânia. Esperemos que não.

APM


gizmo

Citação de: ASMor em 29 de Setembro de 2021, 21:46
A ser o porto = estofo europeu
Benfica = barça é uma merda

Amanhã nas bancas perto de si

Amanhã??? lol
Já se vê em todo o lado.
O Benfica se ganhasse ao Bayern, iam arranjar uma desculpa qualquer para desvalorizar o feito.

serebotna


Deus Jonas


darth vader


Tiago Fella

Independentemente de ser contra um Barcelona irreconhecível, é uma grande vitória, 3-0 ao Barça não é todos os dias, há que reconhecer o mérito.

1ª parte frouxa, apesar do golo cedo, talvez por este facto, a equipa recuou muito.
2ª parte em grande, domínio quase por completo do jogo.

Os 3 centrais muito bem, Weigl e João Mário excelentes, assim como o Rafa.

Pôr os pés no chão, são 3 pontos importantes, mas nada está ganho, uma pena o empate em Kiev, teríamos uma grande possibilidade de passar
O Barcelona pode ultrapassar-nos nas duas próximas jornadas pois jogamos com o Bayern, e o catalães com o Dínamo.

Parece que tudo se irá decidir em Camp Nou.

Virar as energias para o Portimonense.

Rikhart

Citação de: SLB Stars em 29 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: SLB Stars em 29 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 22:04
Citação de: SLB Stars em 29 de Setembro de 2021, 22:01
Não fui pesquisar mas não deve ter acontecido muitas vezes jogos em que tivemos hipóteses de não só ganhar como também golear o Barcelona. A equipa esteve bem em todos os sectores e só por mero azar encarnado o Barcelona não saiu vergado a uma derrota épica.

Estão todos de parabéns e agora é tentar sacar um ponto contra os alemães. Em Camp Nou devemos pelo menos discutir o jogo e na Luz é imperativo a conquista dos 3 pontos diante os ucranianos.

Siga a marinha, que belo dia!!! :dance: :dance: :dance:
Estou super contente, mas não exageremos. O resultado é ligeiramente enganador, isto foi bastante equilibrado e eles tiveram imensas oportunidades na primeira parte.
Equilibrado é a favor. Tanto que nem um remate fizeram à baliza...coisas!!
Fizeram 8 remates, 1 à baliza (do Luuk de Jong) e 3 bloqueados. Não branqueemos o jogo. Não nos tira nenhum mérito, pelo contrário, esta equipa do Barcelona não é tão má, nem foi hoje, como a pintam.

Não, foram 3 bloqueados e 5 para fora, têm 0 remates à baliza contra 5 remates à baliza do Benfica sendo que o remate ao poste conta como fora.

https://www.flashscore.com/match/vuXlMemr/#match-summary/match-statistics/0

Não faço ideia do que entendes por equilíbrio no futebol mas caso estejas desatento o objectivo deste desporto é colocar aquele esférico dentro daquelas barras com umas redes :rir:

Agora sem tangas, continuo a dizer o que disse no primeiro post, creio que nunca tivemos uma oportunidade destas para golear o Barcelona, na segunda parte foram amassados. É a verdade pura e dura.

12
Goal Attempts
8

Obrigado pelo link, como podes ver estás errado.

diogo32

Noite memorável!

Grande exibição e grande resultado contra uma equipa recheada de craques.

O apoio dos adeptos também foi excepcional. Obrigado a todos!

Slbfca

Estava a fazer Zapping, vi a cara de tacho monumental do Maniche e da rapariga que lá costuma estar e deixei-me ficar.
:)

Bela Guttmann

Citação de: APM em 29 de Setembro de 2021, 22:35
O empate em Kiev vai fazer-nos sofrer ...
Não te esqueças que por pouco tinhas perdido esse jogo...

Benfica954

LA LA LA LA LA BENFICA ! LA LA LA LA LA BENFICA ! LA LA LA LA LA BENFICA O AMOR DA MINHA VIDA !!!  :slb2:

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: