LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Special_Red


Cosmic

Já estávamos a prometer uma destas há algum tempo. Bastou uma equipa que troque a bola em velocidade e ficámos logo às aranhas o jogo quase todo.

Aqueles 3 golos de rajada fizeram-me pensar no celta de vigo e os nossos 2 golos no final fizeram-me ansiar por um leverkussen... Benfiquista sofre!

alfredo

tirando os 15m que nos atroplaram, até acho que nao estivemos desastrosos. ha mutio a melhorar e espero que isto serviu como espelho para ver a situacao verdadeira da equipa. existe a necessidade de mudar de jogo e obviamente de equipa. que isto tenha sido uma licao e que tiremos as conclusoes corretas...

Despertar

Senti me a ver um jogo dos tempos do mestre da tactica. Inventar, jogar com um GR tendo melhores no plantel  :estrelas:

blog benficaatemorrer

O Júlio hoje resolveu foder a noite...

Nada receiem, somos muito mais do que isto.

desertfox

Isto prova de caras que Rui Vitoria não é assim tão bom como apelidam. Guedes no banco porque? Salvio a jogar porque? Zivkovic nem convocado porque? Cervo no banco porque? Para mim chamem-me o quiserem mas Rui Vitoria fez merda e da grossa.

Diogo20

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:39
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2016, 21:38
Agora só temos de ganhar os próximos jogos contra os ucras. Espero que nessa fase já tenhamos Jardel, Jonas e Rafa.
Muito improvável.
Não recuperam em 3 semanas?  :huh:


LeandroSLB


Mr.10


jpcafe

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2016, 21:38
Citação de: meimurpi em 28 de Setembro de 2016, 21:38
Derrota normal, resultado demasiado exagerado.
4-2 é um resultado justo
4-0 já era exagerado

Não acho, tivemos duas grandes oportunidades para marcar.

Atlantic Red Pirate


LeoG


marte1904


Davidoff´

Vitória justa do Nápoles, jogam simples, não complicam nada. Pararam depois do 4-0!!

Jogo para esquecer da nossa parte, sem ideias, desorganizados com muitos erros a mistura.

Que seja aquele jogo da época em que corre tudo mal.


Nada está perdido mas a jogar desta forma caminhamos para sair da Europa cedo..