LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

CaCo

marcosantos

kramxel²

Baron_Davis

sbremoved_28408

Justo. Ganhou a melhor equipa, mesmo que hoje não tenham jogado grande coisa. Tiveram mais e melhores oportunidades.

sepol

NicoG

Petrucci

Jogar para o pontinho dá nisto! Mete agora o Jonas caralho! Ou o Ferreyra caralho! Ou o Félix caralho!!!

Jonaspistolas34

Citação de: crodrigues em 23 de Outubro de 2018, 21:42
Citação de: Jonaspistolas34 em 23 de Outubro de 2018, 21:41
Citação de: crodrigues em 23 de Outubro de 2018, 21:37
Citação de: Jonaspistolas34 em 23 de Outubro de 2018, 21:34
Citação de: crodrigues em 23 de Outubro de 2018, 21:28
O meu unico receio é que o Benfica baixe demasiado as linhas nos instantes finais da partida. Quanto ao resto tem feito praticamente um jogo irreprensivel, podia ter sido melhor na finalização, mas do melhor futebol que vi esta temporada.
Irrepreensivel sendo que não sofremos uns 3 golos por sorte sendo que já foram 2 vezes completamente sozinhos frente ao vlacho mas se chamas às chances que já foram dadas ao Ajax um jogo irrepreensível ok

Por momentos pensei que estavas a falar de um jogo contra o Tondela para a taça da liga. Tive de ir verificar o calendário e ver que hoje se joga a Liga dos Campeões contra uma equipa de bastante valor.
Não importa o adversario continua a não ter nada de irrepreensível o jogo que o benfica está a fazer amigo

Sim o adversário não importa nada, nem importa que se jogue fora. Afinal o que importa mesmo? Bater por bater mesmo quando não há grandes razões para isso, pois claro.
Podes ir agora festejar o teu jogo quase irrepreensivel enquanto eu fico chateado com a derrota vai lá

RumoAoMarquês

Digam lá que estamos bem agora. Falta de ambição dá nesta merda. Farto desta gente de merda no meu clube.

amarante

Normal. O treinador não quis ganhar o jogo merece perder. É um monte de merda autêntico o professor

Nhecks

Coinz