LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Mr.Shinfai

Citação de: O'Brien em 23 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Megaphone em 23 de Outubro de 2018, 22:24
Não era penalty sobre Cervi aos 91min?

Vi pelo menos uns 2 penaltis por marcar a nosso favor

O Cervi ou melhora muito a teatralidade ou nunca lhe marcam penalty, mesmo que seja falta o sacana faz sempre aquela cena de Elias do platoon, claro que o árbitro vai pensar que se está a atirar...
Luta caralho, tenta ganhar o lance, estica o pé. Fdx se há das merdas que mais me irritam é ver o jogador a cair em slow-mo com braços abertos a olhar para o árbitro, à espera que este seja clemente e marque porque o coitadinho vai em sofrimento ao chão vai à luta crl. Se é falta o árbitro tem que marcar, se não marca ao menos não desiste do lance e naquele caso tinha hipótese de o disputar após a ceifada, sim.

..mas um gajo tem que explicar o que a atitude à Benfica a todos os miudos que vêm de fora?!?!?

arrrrrrrre...

Fearless

:cheerleaders: i
Citação de: Laranjeira em 23 de Outubro de 2018, 22:25
Sou só eu que acha que hoje tivemos uma arbitragem que nos prejudicou imenso?!...

Deves ser.

Neste momento penso na imagem que transmitimos para o estrangeiro e não consigo deixar de deprimir-me.

Eu odeio o Judas, mas antes havia um orgulho imenso em ver a equipa a jogar um bom futebol, a banalizar Juventus, PSVs ou até mesmo Sevilhas, mesmo que isso muitas vezes não se traduzisse em vitórias.

Hoje em dia vejo o futebol do Benfica e tenho vergonha de apresentar este futebolzinho ao a qulsquer estrangeiro que goste de futebol. É constrangedor e humilhante, para mim, ainda que hoje não tenhamos feito uma exibição muito má... muito má foi o planeamento estratégico e a mentalidade borrada do nosso treinador. Nada de novo. Por isso é que o nosso registo é 1V-0E-9D nos últimos 10 jogos.

Meio_metro

Derrota justa e natural...

O Benfica não tem treinador para isto... enfim...

Oscor78

Comentador BTV: "Perdemos por uma infelicidade" concordo, foi so uma infelicidade, pq podia ter sido mais uma noite a la basileia

O mesmo burro: Temos de ver que o ano passado ja estavamos fora da europa, por isso temos de estar felizes pq ainda podemos ir a Liga europa"

O benfica hoje em dia é isto  :crazy2:

piwo

Citação de: RVS em 23 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: Laranjeira em 23 de Outubro de 2018, 22:25
Sou só eu que acha que hoje tivemos uma arbitragem que nos prejudicou imenso?!...
arbitragem? Foda-se.

Arbitragem, Almeidas, Pizzis, Tretarovics e Rui Vitorias.

Agora mete tudo isso no mesmo saco e ve o resultado que da.

Petrucci

Citação de: kingvata em 23 de Outubro de 2018, 22:25
Transformou o Benfica num Guimarães de pontapé para a frente, onde um Seferovic se destaca por ganhar e aguentar a bola em vez de se destacar por colocar as bolas lá dentro

Neste momento o nosso melhor jogador é o Vlachodimos!

Isto é uma pobreza

È o que eu digo. Isto não é futebol caralho. Não é! Não tenho gosto em ver o Benfica. Perdi-o por completo. E tudo por causa deste individuo e o seu discurso. É sempre a mesma coisa. Passa a vida dele a dar e inventar desculpas. E ninguém vê isso. Será que dentro do Benfica não haverá um senhor que realmente se importe com o clube e se revolte com esta MERDA????

Eu não vejo desmarcações. Não vejo uma jogada completa. Não vejo nada! Nada. Só vejo é bola na frente ou nas laterais mas nem um caralho de apoio temos quando há charutada lá para a frente. Vejo o Seferovic a saltar SOZINHO sem ninguém ao pé. O Salvio idem. E o outro extremo idem.
Eu não entendo porque não despedem este gajo. Pagava para saber porquê. É incompreensível.

Napster03

Não levamos 10 derrotas seguidas na Champions graças a um chouriço.

É este o legado de RV.

Tacuara94

Procuraram mais que nós. Tal como no jogo da Youth League (lá mais), tivemos oportunidades e não soubemos concretizar.
Penso que podíamos ter assumido o controlo da bola mais tempo, só jogamos basicamente em contra ataque. O Pizzi e o Salvio não estiveram bem hoje.
O Conti fez um grande jogo, falhou aquela bola e tivemos azar.
O Gabriel não acrescentou nada, estou desejoso que o Krovi possa ter minutos e completamente parvo como desaproveitamos o Zivckovic.
Bom jogo do Seferovic e do Grimaldo.
Opa no fundo, dentro daquilo que tem vindo a ser a nossa tática, não foi desastroso, mas arriscamo nos a levar com baldes de água como este, já contra o Porto também o podíamos ter comido.
Ganhar o próximo categoricamente, fazer pontos em Munique e acabar com goleada ao Aek.
Já agora, o árbitro condicionou imenso o nosso jogo, com cartões amarelos que nos mostrou a nós e que lhes poupou a eles (pelo critério que usou).

RFOMSLB

Citação de: Rui Vitória em 23 de Outubro de 2018, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

já ca faltava um comentário desse género.

O RV não é culpado da fome do mundo também.

A verdade é que o Gabriel não tem conseguido fazer bons jogos e não é por problemas táticos. Simplesmente acha que ainda está no Alavés. Tem de subir o seu nível de jogo.

Não mostrou nem vai mostrar, nem ele nem nenhum, eles desaprendem todos, o nosso treinador é mais de 50% do problema da equipa, eu sei que temos alguns jogadores fracos, mas ele ainda os faz mais fracos, contra factos não existem argumentos.

está reação geral depois de 6 anos de JJ era expectável. Viesse quem viesse que não fosse um mega treinador de renome.

Há muita gente que vai ter um reality check se não vier um treinador dos dois ou três ao nosso alcance que pode fazer a diferença.

Eu não gosto do Jesus, mas hoje aqui tinha ganho este jogo tranquilamente, e não era preciso ser um mega nome, bastava ser um treinador.

o JJ a ultima vez que cá andou acabou em 4º no gurpo.

faz se muito mais desse bicho do que é.

em 3 anos de RV conseguiu ficar sempre atrás.

Ainda para mais quando o ano passado tinha bem melhor 11.

Mas fez 10 derrotas em 12 jogos? Levou cinco em Basileia? etc?

Levou 3 do Hapoel
A ganhar 3—0 diz que não matou o jogo em Istanbul

piwo

Citação de: Oscor78 em 23 de Outubro de 2018, 22:32
Comentador BTV: "Perdemos por uma infelicidade" concordo, foi so uma infelicidade, pq podia ter sido mais uma noite a la basileia

O mesmo burro: Temos de ver que o ano passado ja estavamos fora da europa, por isso temos de estar felizes pq ainda podemos ir a Liga europa"

O benfica hoje em dia é isto  :crazy2:

Ainda vao dizer que nao foi mau...que so perdemos um zero.

Ainda nao bajularam o Pizzi e o Almeida hoje?

DMSG

Mas as derrotas no último minuto são sempre para nos?

Pqp isto, foda-se, também já cansa.

Napster03

Citação de: RFOMSLB em 23 de Outubro de 2018, 22:33
Citação de: Rui Vitória em 23 de Outubro de 2018, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

já ca faltava um comentário desse género.

O RV não é culpado da fome do mundo também.

A verdade é que o Gabriel não tem conseguido fazer bons jogos e não é por problemas táticos. Simplesmente acha que ainda está no Alavés. Tem de subir o seu nível de jogo.

Não mostrou nem vai mostrar, nem ele nem nenhum, eles desaprendem todos, o nosso treinador é mais de 50% do problema da equipa, eu sei que temos alguns jogadores fracos, mas ele ainda os faz mais fracos, contra factos não existem argumentos.

está reação geral depois de 6 anos de JJ era expectável. Viesse quem viesse que não fosse um mega treinador de renome.

Há muita gente que vai ter um reality check se não vier um treinador dos dois ou três ao nosso alcance que pode fazer a diferença.

Eu não gosto do Jesus, mas hoje aqui tinha ganho este jogo tranquilamente, e não era preciso ser um mega nome, bastava ser um treinador.

o JJ a ultima vez que cá andou acabou em 4º no gurpo.

faz se muito mais desse bicho do que é.

em 3 anos de RV conseguiu ficar sempre atrás.

Ainda para mais quando o ano passado tinha bem melhor 11.

Mas fez 10 derrotas em 12 jogos? Levou cinco em Basileia? etc?

Levou 3 do Hapoel
A ganhar 3—0 diz que não matou o jogo em Istanbul

O Judas era merda em muita coisa mas querer comparar o Benfica na Europa com ele ou com o Vitória só pode ser brincadeira de mau gosto.

Haja memória.

ricardo.jcg

Dizer que foi um bom jogo do Benfica e que tivémos azar, demonstra bem a gritante falta de exigência que se vê nos benfiquistas hoje em dia.

O melhor do jogo foi claramente os nossos na bancada. Incansáveis, não mereciam este desfecho. Muita pena de na Luz não se sentir metade do ambiente que é vivido nas deslocações.

Meio_metro

Citação de: FAGL_BEN em 23 de Outubro de 2018, 22:29
Para passarmos, precisamos de fazer 9 pontos e o Ajax só pode fazer 4...

Para os jogadores e treinadores:

Ou homens ou caga-lumes!

Trata-se de futebol, é coisa simples!

Deixem-se de complicações, de medos, de tremedeiras!

É para ganhar, é para ganhar!

Boa piada...

O Benfica quase não ganha a uns marretas a ganhar por dois o intervalo...

O Benfica neste momento é uma equipa ridícula na lc... somos das piores equipas nestes dois anos ou mesmo a pior...

Mais vale nem ir que assin fica a memória do passado... o Ajax é uma equipa completamente ao alcance... mas isso era para um Benfica treinado...

MCPR

Resumindo a flash:

'É evidente que foi uma crueldade, foi um azar'

Não, não foi um azar. Não sabe mais que isso. E por isso a equipa não joga mais. E todos os jogadores jogam menos do que sabem. Ah, e não jogam muitos que são melhores que os que jogam.

Devia pedir para cagar e sair.