LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

crslb

Resultado de merda.

Muito fraquinho o nosso treinador. Fodasss para isto.

Benfiquismo

Patética exibição, este Benfica não tem estofo europeu ponto.

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2014, 22:14
Citação de: SLB Stars em 22 de Outubro de 2014, 22:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2014, 22:07
O empate acabou por ser um mal menor.

Foi mais do mesmo,com a diferença de o Mónaco não ter as armas ofensivas de Zenit e Bayer.

Temos de fazer,no minimo,7 pontos para termos hipóteses de qualificação

O 3º classificado que é o Zenit tem 4 pts, se partires da ideia que ganhamos os jogos em casa prefazendo os tais 7 pts, o Zenit fica, no mínimo, com os mesmos pts e em vantagem no confronto directo.
7 pontos nos 3 jogos que faltam. Precisamos de 8 pontos no total

8 nao deve chegar para o 2 lugar.....

supersueca

Olha, foi a arbitragem!!! Patética esta colagem à lagartada. Cá passa-se o q se passa, em braga e no crac, só se ouve silêncio. Qdo fomos espoliados naquele roubo do maicão, as palavras de abertura no flash não foram para a arbitragem.
Que medíocre!!!!

acemessiae

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 22:15
nao estou a ver o Benfica a ganhar ao neverkusen se eles precisarem do jogo.....

russia e menos 10 graus mas e possivel,

monaco e para ganhar,se nao é adeus a europa.

Eu acho que mais difícil do que ganhar ao Leverkusen, será vencer na Rússia...

winnie

A sorte de estarmos no Pote 1 é que assim não apanhamos nenhum tubarão e somos humilhados, 7-1, 6-0 style como ontem...

Maldini

É o mestre da tática ...

Já se viu que gaitan e enzo andam a fazer minutos para sair ...
Lima é uma nulidade completa ...
Eliseu ... campeonato português e curto ...

Quando o melhor jogador em campo do Benfica hoje foi o enorme André Almeida que teve sozinho no meio campo ... diz muito sobre a capacidade do Benfica na Europa

ChamaImensaSLB

SInceramente para isto prefiro vir embora das competições europeias. Aumenta significativamente as hipóteses de sermos campeões nacionais outra vez, mesmo com Eliseu, Lisandro e Artur a jogar ao mesmo tempo.

marte1904

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:12
Citação de: Keiroxes em 22 de Outubro de 2014, 22:11
Equipa de pote 1 a jogar o pior futebol que se vê na europa, é obra, obrigado JJ, nunca nos deixes.

Pior futebol da europa? Ainda hoje o Monaco jogou pior
O pote 1 não é graças ao plantel que temos este ano, O JJ é que tem culpa de não ter orçamento para mais? Ele que tivesse o orçamento dos outros clubes, e a esta hora era venerado como um deus

peixoto91

Citação de: granja22 em 22 de Outubro de 2014, 22:09
se formos a braga fazer um jogo como o que fizemos hoje vamos sofrer e nao vi ser pouco...os jogadores parece que nas 1º partes se andam a cagar pro jogo e impressionante...e sao todos os jogos assim...entrem logo com raça e garra andam a dormir e  a continuar assim mais cedo ou mais tarde vamos foder ha grande...

Parece que o JJ não estuda os adversarios antes do jogo e nunca sequer os viu a jogar. Ao intervalo lá ajusta a equipa à forma de jogar do adversario

acemessiae

Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: Keiroxes em 22 de Outubro de 2014, 22:11
Equipa de pote 1 a jogar o pior futebol que se vê na europa, é obra, obrigado JJ, nunca nos deixes.

Um nome: Porto.

Menos! Os gajos mesmo assim conseguem ter sido mais competentes e ter jogado melhor que nós nos 3 jogos até agora.

E a jogar pior ou melhor estão com os pontos que estão. Quem nos dera...

costapequeno

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 22:08
E o treinador portugues se calhar e uma valenta tetra na champions tirando um digo eu.....

já o disse um montão de vezes, mas batem-me por todos os lados no forum, quando digo que gosto de ver o Benfica a ser treinador por um estrangeiro com curriculo!

4M€ para andar a ganhar ao arouca é demais...para isso pagavam um terço ao vitó e se calhar ainda fazia melhor figura

so ganhou o mourinho,o resto tudo tetra...ate os dois que jogaram entre si empataram,lol anularam-se.


VitorFernando

o Benfica se quiser passar tem de ganhar os 3 jogos que faltam.

outra coisa que não isso, que é o mais provável, dará em mais uma eliminação da LC.

SLB Stars

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2014, 22:14
Citação de: SLB Stars em 22 de Outubro de 2014, 22:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2014, 22:07
O empate acabou por ser um mal menor.

Foi mais do mesmo,com a diferença de o Mónaco não ter as armas ofensivas de Zenit e Bayer.

Temos de fazer,no minimo,7 pontos para termos hipóteses de qualificação

O 3º classificado que é o Zenit tem 4 pts, se partires da ideia que ganhamos os jogos em casa prefazendo os tais 7 pts, o Zenit fica, no mínimo, com os mesmos pts e em vantagem no confronto directo.
7 pontos nos 3 jogos que faltam. Precisamos de 8 pontos no total

Ah, ok, sendo assim já sou capaz de me acreditar mais, mas só para a Liga Europa.

Maytay

Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Outubro de 2014, 22:09
Citação de: Maytay em 22 de Outubro de 2014, 22:08
Temos que ver o lado positivo já não vamos a ZERO pontos , agora só falta marcar um golinho...

Epa nao ves o jogos do benfica ?

Pois é tens razão já nem me lembrava, epa a exibição em leverkusen foi tão traumatica que já nem me lembrava.... ah o golo do salvio