LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Ludwig van

Este jogo e o próximo definem se nos qualificamos, os outros 2 a seguir podem decidir um eventual 1º ou 2º lugar mas só se estes 2 correrem bem.

tquaresma

ganhar os 2 jogos com estes gajos
empatar em manchester
massacrar os romenos
Benfica em 1º do grupo  :metal:

Meio_metro

Aqui vai estar muita coisa em jogo... teremos sempre de não perde no mínimo, eu acho que um Benfica com vontade tem tudo para ir lá ganhar...

Rei


TacuaraCardoso

Até este jogo são 3 semanas... Até ganhar este há muito outro jogo para fazer o mesmo

QuebraOssos


Rei

Mas o campeonato vai parar? Que estupidez. 3 semanas de paragem? Absurdo.
Este jogo vai ser mesmo assim antes do jogo do campeonato. Ou seja a oitava jornada joga-se no fim de semana de 22 e 23 de Outubro. Antes disso jogamos contra o Basileia dia 18, e ainda antes devemos jogar para a TDP? Talvez seja isso. Acho demais 2 semanas de paragem.

SLusoB

Só temos de ganhar....

Dizer que complicou e não sei que. Somos benfica, temos de ganhar

The Eagle 10

Ainda falta mt para chegarmos a este jogo mas desde já digo que o pensamento é na vitoria e mais nada.

Red_Soul

Jogo chave para a nossa qualificação para os oitavos! Espero que estajam muitos benfiquistas nas bancadas a empurrar a nossa equipa!!

rotepa

Antes de tudo, gostava que se tivesse respeito para com o Basel, porque os suiços a nivel europeu, e sobretudo nas categorias jovens vão fazendo um enorme trabalho, que nem sequer tem comparação com o que se faz (ou o que não se faz) aqui!

Sera uma equipa perigosa e motivada que iremos encontrar, e so um Benfica extremamente concentrado podera obter um bom resultado.

Não tenho duvidas que podemos deixa-los para tras, mas repito, so com muito sacrificio.

sardao

Temos que ganhar! Já é o 3º ano do JJ, temos que mostrar que já crescemos como equipa e somos capazes de ganhar este tipo de jogos! Se não, vai ser mais um ano a marcar passo.

Tim_CSC


Meio_metro


Fabricio_Miguel

era excelente ganharmos
era bom empatarmos
era péssimo perdermos

se pudessemos,o estádio seria só com benfiquistas  :slb2: