LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Manso28

Citação de: Hocuspocus em 18 de Outubro de 2011, 22:02
Algumas considerações:

. O Benfica fez um bom jogo e o Jorge Jesus esteve bem nas substituições, embora o nosso futebol perca muito quando o Aimar sai;

. Foi pena não termos feito o 2-0 mais cedo pois tivemos chances para isso;

. O Emerson fez um jogo razoável mas aquela expulsão foi digna de um amador;

. Espero que o Maxi Pereira não se tenha lesionado com gravidade;

. Witsel encheu o meio-campo;

. Artur faz toda a diferença: que tranquilidade, que segurança!

. Shaquiri é bom jogador mas ainda é muito inconsequente;

O Emerson é mto bom jogador a defender mas a atacar tem mtas limitações. Eu não vejo amadorismo nenhum no Emerson no lance da expulsão, vejo sim algo que se passou o jogo inteiro, que foi o Shaqiri a sacar faltas e a mandar-se para o chão. O unica amador que ali andou foi o arbitro que mais uma vez demonstra que é mta mau e não tem qualidade para apitar qq jogo da LC mas o urso deve de ter um bom padrinho...

Darkboy

Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2011, 21:54
Vitória justa e líderes! Melhores em campo e que ajudaram muito a trazer os pontos foram o Artur, Witsel e os centrais! Grande jogo.

Aimar, Gaitan e Emerson não têm lugar no Benfica. Este último devia ser dispensado já amanhã...

Vindo de alguém que desdenhou a supremacia do último Benfica campeão, já nem comento, só dá para rir mesmo ;D

rocky

foi pena o empate contra o Manchester , mas temos tudo para carimbar o apuramento jà no proximo jogo

GTtdi_SLB

1 - SL Benfica 7 pts
2 - mancos chester utd 5 pts
3 - basel 4 pts
4 - LOL 0 pts

Grupo manhoso, continuo a dizer que o primeiro lugar será muito dificil de concretizar.

joaonunes

Vitória extremamente importante.

Temos tudo para estar presentes nos oitavos-de-final.

Força Benfica :slb2:

rp

Excelente vitória do Benfica, agora é só fazer o mesmo no jogo da Luz e ficamos apurados.

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 3ª Jornada

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Estádio: St. Jakob-Park

Árbitro: Viktor Kassai

Convocados do Basel (brevemente disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Oficiais:

Análise de Heiko Vogel

Análise de Jorge Jesus

Pós Jogo

Bruno César 20', Cardozo 75';

Resumo do Jogo

Streller 35', Huggel 74', Shaqiri 90+1', A. Frei 90+3';

Emerson 41' e 86', Artur 90';
Emerson 86';

F. Frei 66', Xhaka 80', Huggel 85';
Zoua 66', Cabral 80', Chipperfield 85'

Aimar 67', Rodrigo 70', Maxi 78';
Nolito 67', Cardozo 70', Miguel Vitor 78'

Análise de Heiko Vogel (brevemente disponivel)

Análise de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

goncaloteixeira

Preocupa-me só quem vai jogar a LE contra o Basileira no próximo jogo. Luís Martins? O miúdo não tem estaleca para isso.. Sinceramente, estou com medo.. Ganhando ao Basileia no próximo jogo estavamos nos oitavos e o extremo direito deles é bastante bom.

Elvis the Pelvis

Boa vitória, agora é vencermos na Luz também e temos o apuramento garantido.

Força Benfica!

Spider1502

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Outubro de 2011, 22:15
1 - SL Benfica 7 pts
2 - mancos chester utd 5 pts
3 - basel 4 pts
4 - LOL 0 pts

Grupo manhoso, continuo a dizer que o primeiro lugar será muito dificil de concretizar.

Ganhando o jogo na Luz aos suiços, vamos a Old Traford sem pressão e com o bonus de garantirmos o 1 lugar do grupo! Mas primeiro ganhar em casa ao Basileia!

Manso28

Citação de: goncaloteixeira em 18 de Outubro de 2011, 22:16
Preocupa-me só quem vai jogar a LE contra o Basileira no próximo jogo. Luís Martins? O miúdo não tem estaleca para isso.. Sinceramente, estou com medo.. Ganhando ao Basileia no próximo jogo estavamos nos oitavos e o extremo direito deles é bastante bom.

Miguel Vitor ou Ruben Amorim...

|OnE|

PésDeCoentrão

Gostei do jogo, este Benfica "maduro" e extremamente competente promete muito este ano mas estamos só no início.

JJ parece ter o grupo na mão - até ver - e vejo muita solidariedade entre todos, este ano há muitas opções e todas elas válidas, acredito que esta equipa ainda tem muito para crescer.

- aimar, mesmo desinspirado, é o cérebro desta equipa;
- dupla de centrais fabulosa;
- não crucifixo o emerson, acho-o bom jogador, teve erros, mas o 1º amarelo deixa-me muitas dúvidas;
- rodrigo vai ser craque, a sua velocidade, pique e poder de desmarcação poderão ser cruciais nesta época;
- gaitán pode ser dos melhores do mundo, mas ainda não é.

Vemo-nos em Aveiro, a nação benfiquista acredita em vocês.