LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Red Eyes

Citação de: joncm em 17 de Outubro de 2011, 00:24
espero de facto uma grande exibição. ganhar era ouro mas pontuar era decisivo também. temos fraca história a jogar fora nesta competição. tenho fé que esta equipa pode dar um pontapé nas estatisticas. repito pontuar não era nada mau já.
Alguém pragmático como eu...

Superga1949

jogo muito dificil , haja respeito pelo Basel...

FORÇA BENFICA !

Mestre30

rlaranjeiro

Citação de: Red Eyes em 17 de Outubro de 2011, 01:25
Citação de: joncm em 17 de Outubro de 2011, 00:24
espero de facto uma grande exibição. ganhar era ouro mas pontuar era decisivo também. temos fraca história a jogar fora nesta competição. tenho fé que esta equipa pode dar um pontapé nas estatisticas. repito pontuar não era nada mau já.
Alguém pragmático como eu...

Epá vocês não sabem o que é o Benfica! O Benfica tem de ganhar todos os jogos de todas as competições em que entra. Principalmente contra estas equipas da 4ª divisão europeia... Se temos medo destes não estamos a Champions a fazer nada...

Ironic mode off: Tb concordo. Se jogarmos de forma equilibrada temos grandes hipóteses de dar um passo decisivo para o apuramento.

André Sousa

Algo vai mal quando não se exige ganhar ao Basileia. E isto não é desrespeitar o Basileia, é apenas ter noção das diferenças que existem entre ambos os clubes.

pica_foices

Chama-Imensa

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2011, 02:11
Citação de: ASroma em 17 de Outubro de 2011, 02:00
jogo muito dificil , haja respeito pelo Basel...

FORÇA BENFICA !
Concordo!

Sim haja respeito pelo Basel...Mas o Basel no final do jogo tem que ficar a pensar quem é que merece mais respeito (supostamente devemos ser nós) ;)

Afonso

Vamos lá Benfica, uma vitoria amanha pode ser o reacender da onda vermelha

MALU15

Para um bom espectáculo e uma boa vitória, tambem vamos ter um bom árbitro - o húngaro Vitor Kassai.

uther20

Já me dei mal com a mania de superioridade esta época, espero a melhor equipa e seriedade, nada mais.

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Axel Witsel
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán 

abar85

Citação de: André Sousa em 17 de Outubro de 2011, 02:38
Algo vai mal quando não se exige ganhar ao Basileia. E isto não é desrespeitar o Basileia, é apenas ter noção das diferenças que existem entre ambos os clubes.

Muito bem O0

Tartaranho

:slb2: :slb2: :slb2: EU VOU, EU VOU, EU VOU apoiar o meu clube, EU VOU là ESTAR, Força SLB.

Spider1502

Partilho da mesma opiniao que um user (VodkaBoy) com o qual tive o prazer de ver o Portimonense vs Benfica aqui na Belgica!

Este e o jogo chave do grupo! Pontuando e um grande passo! Ganhando em Basileia e ganhando na Luz temos o apuramento garantido!