LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Rei

Jogo mais importante do Benfica nesta fase de grupos. Vai ser muito complicado ganhar, o Basileia neste momento é uma equipa muito complicada. Em Manchester estiveram muito bem, e discordo com aqueles que dizem que foi demérito do United. Completamente mentira! O Basileia perdia ao intervalo e fez uma segunda parte excelente, poucas equipas conseguem isso frente ao United e ainda por cima no campo deles. O Benfica vai ter de ser muito humilde, defender bem, e tentar marcar um golo cedo.

Toribas

Eu quero acreditar que o empate do Basel em Manchester foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica para este jogo.

sammer

Citação de: Toribas em 17 de Outubro de 2011, 12:11
Eu quero acreditar que o empate do Basel em Manchester foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica para este jogo.

Isso é algo que só se saberá depois.

Espero que o teu pensamento seja o correcto.

andrebond

Basel é uma equipa, a meu ver, do nível do Twente. Não é inferior, como alguns julgam. Mas se é verdade que fizeram um grande jogo com o Man Utd, em casa com o Otelul foi fraquinho. Só marcaram o golo da vitória a 5 min do fim.

FR

Com respeito pelo adversário, temos todas as condições para ganhar este jogo

Meddler

Eu só quero ir a Manchester com a qualificação assegurada.

VodkaBoy

Citação de: Meddler em 17 de Outubro de 2011, 12:17
Para isso pecisamos de duas vitorias frente aos suicos...

fred9

Citação de: VodkaBoy em 17 de Outubro de 2011, 12:24

"Seja feita vossa vontade..."

Meddler

O que é perfeitamente alcançável.

Pilar

Citação de: Toribas em 17 de Outubro de 2011, 12:11

não se pode dizer o mesmo do nosso empate com o Manchester.

edit - talvez não tenha percebido bem o que foi dito, o sammer deixou-me neste vazio da incerteza, o que só confirma que devemos ler tudo antes de mandar bitaites  :huh:

Tapion

O que é uma obrigação nossa.

pabloelmago

Eu tenho o enorme defeito de ser um adepto exigente, de maneira que amanha só a vitória me deixará satisfeito. E no jogo da Luz nem se fala.

Pilar

Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2011, 12:40

Já estão na Suíça.

esta foto diz tanto da diferença entre ambos. Um é o máximo da atenção no que é importante, o outro é antenas viradas para a percepção da fama.

(perdoem-me o off topic, não resisti)