LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

bellamy


AugustoInÁcidos

Citação de: Ruud em 18 de Outubro de 2016, 21:54
Liga dos Campeões 2016/2017 | Fase de Grupos | 3ª Jornada

19Out (Qua.)

Dynamo Kyiv - SL Benfica 19h45

Estádio: Olimpiyskyi National Sports Complex

Árbitro: Fernández Borbalán

Convocados do Dinamo Kyiv

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Serhiy Rebrov

Antevisão de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos




Vai ser muito importante conseguir explorar bem os flancos, os extremos adversários são muito bons portanto os nossos laterais terão que ter bastantes preocupações defensivas e sendo assim a responsabilidade de fazer acontecer será de Salvio e Cervi em conjunto com um Guedes mais vagabundo na frente a vir apoiar tanto de um lado como do outro.

Contra um adversário organizado em 4-5-1 acho que dificilmente vamos conseguir desequilibrar pelo meio, principalmente porque o Gonçalo não é Jonas e jogar em espaços curtos no meio não é o seu forte.

Estou bastante confiante de que amanhã as coisas nos vão correr bem!

NicoGaitan10


Zoran

Jardel está de fora por lesão praí á dois meses.. não deve estar em condições para um jogo destes ainda por cima na russia.
Eu apostava naturalmente em Luisão e Lindelof.

Andris

Há quanto tempo é que mudaram os horários dos jogos nos países de Leste?


AG

Citação de: Andris em 18 de Outubro de 2016, 23:53
Há quanto tempo é que mudaram os horários dos jogos nos países de Leste?
Em Kiev julgo que os jogos foram sempre as 19:45.

costapequeno

Citação de: Andris em 18 de Outubro de 2016, 23:53
Há quanto tempo é que mudaram os horários dos jogos nos países de Leste?


na ucrania foi sempre ás 19.45 nesta nova versao da champions.

lembro-me de um dynamo-panathinaikos em finais de novembro de 1998 que começou ás 17 daqui(19 de lá),estavam previstos 25 graus negativos ás 21.45 locais....

Mannschaft

Amanhã temos obrigação de ganhar. Para além de precisarmos dos pontos, a dimensão do Benfica obriga a que os jogadores tenham de fazer de tudo para ganhar o jogo de amanhã.

Mas isso não depende de nós adeptos. No que depender de nós, ou pelo menos de mim, aconteça o que acontecer amanhã, estarei no Domingo em Belém para ajudar o Benfica em mais uma etapa rumo ao título. É essa a parte que nos cabe a nós. E nessa parte temos de ter sempre a consciência tranquila. Eu tenho sempre. É por isso que tenho um enorme orgulho em ter estado presente em momentos como este:

https://www.youtube.com/watch?v=nk5m2_FxyNg

Viva o Benfica!!!  :slb2:

ForçadoBloqueio

Putedo ganha, Caala perde, parece-me evidente que nós empatamos. Nem era mau de todo... :-X



SLB-Marco

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 01:01
Putedo ganha, Caala perde, parece-me evidente que nós empatamos. Nem era mau de todo... :-X

Empatar não dá. Tem que ser a vitória. Mais nada interessa.


MTrigueiros

Citação de: SLB-Marco em 19 de Outubro de 2016, 01:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 01:01
Putedo ganha, Caala perde, parece-me evidente que nós empatamos. Nem era mau de todo... :-X

Empatar não dá. Tem que ser a vitória. Mais nada interessa.

Só não dá se o Besiktas ganhar em Nápoles, o que é bastante improvável.

Com o empate e a derrota do Besiktas fica:
Nápoles 9
Besiktas 2
Benfica 2
Dinamo 2

Com a vantagem do Benfica receber o Dinamo e o Nápoles (já apurado).

Acredito que podemos ganhar, mas o empate não é mau de todo.