LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

diabo1989

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

benficasetubal

Isso dos Ingleses tambem ouvi no stream onde estava a ver os jogo e os comentadores  a certa altura comentaram : "...Benfica, the team that has problems with european referees...", isto está bonito está, estamos com bela imagem na europa.

supersueca

Ainda acredito na passagem. Sou ateu em tudo menos no futebol. E este LFL não sabe fazer contas. Agora isto era um grupo para fazer um tranquilo 2º lugar.

PablitoAimar

Citação de: Red Bullet em 23 de Outubro de 2012, 19:16
A única coisa de positivo q eu posso tirar disto é q o NGL seja castigado nas urnas. Bela merda de sorte...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Ainda acreditas nisso? Triste Benfica

Zlatan_Messi

joan carles

Ja comença a ser quedar terceiro e preparar Europa League. E obrigado

TFFS

Citação de: flavioslb em 23 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 19:14
O ultimo jogo do mandato desportivo espelha bem o que foi o mandato
Deus te ouça
Agora vem o que? O mandato da rádio Benfica? :disgust:

O ultimo jogo do Vieirismo, espero eu.

J_PN

1 golo marcado em 3 jogos num grupo com Barça, Celtic e Spartak  :metal:

mMateus

Citação de: Red Bullet em 23 de Outubro de 2012, 19:16
A única coisa de positivo q eu posso tirar disto é q o NGL seja castigado nas urnas. Bela merda de sorte...

... nem assim amigo.  :disgust:

DEVILLICA

Citação de: Ricardinh010 em 23 de Outubro de 2012, 19:12
Epá, o que foi aquilo no final?

Recebi cá em casa uns amigos ingleses para verem o jogo, e qual foi o mesu espanto quando começa a confusão e eles disparam: "omg, they will attack the refferee... again"

Bonita imagem  >:(

Não se pode revoltar contra a miséria de exibição tem que bater no arbitro.
Fundo de investimentos e Vieira!!

Holmesreis

Citação de: sergio19azb em 23 de Outubro de 2012, 19:09
Nem com o Kiev e o Zagreb nos safavamos fdc. Com esta atitude mal chega para ganhar ao Beira-Mar em casa, quanto mais a equipas batidas e com experiência.

Não me fodam mais o benfica sff, este treinador é uma anedota, ZERO!
Não exageremos. O Kiev e o Zagreb estão «muita» fracos.

adryy

Coitados dos comentadeiros... Até metem dó naquilo que escrevem... Toquem-se parasitas...

banbino

Citação de: benficasetubal em 23 de Outubro de 2012, 19:16
Isso dos Ingleses tambem ouvi no stream onde estava a ver os jogo e os comentadores  a certa altura comentaram : "...Benfica, the team that has problems with european referees...", isto está bonito está, estamos com bela imagem na europa.

pelo que me apercebi, o enzo tava "cego" era com o welliton, que o andou a tentar expulsar

alex_diabólico

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2012, 19:10
Luisão, Javi e Witsel...

Ora... um ainda cá está, castigado pelos do costume...

Os outros penso que nada havia a fazer... se fosse eu presidente tinha feito o mesmo... a única diferença era a contratação de alguém de jeito aquando da saída do Javi...

Hoje demos 65 minutos de avanço... demasiada azelhice.

Acho que este Spartak vai acabar em último... nem contra a equipa b do barcelona eles conseguem pontuar... a partir do minuto 65 deram o estoiro.

Não jogamos uma merda, sem ritmo e sem esquema tático... acredito que o frio e o aquela merda de campo tenha influenciado, mas não foi por aqui que perdemos.

Arbitragem boa... faltou um vermelho a Wellinton (na minha opinião, por tentativa de agressão a Maxi)...

O amarelo ao Cardozo é rídiculo.