LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

farmacia franco

Calma pessoal, só porque perdemos um jogo não temos o pior plantel do mundo, não se esqueçam que jogamos fora contra uma boa equipa, não foi contra um equipa qualquer, agora só temos que mandar em nosso casa que não vai se fácil mas temos que acreditar.

O Benfiquista não pode continuar a ser bipolar, do ponto que ganha se 7 jogos seguidos vamos ganhar a Liga dos Campeões, perde se um jogo vamos ficar atrás do Sporting :).

FORÇA BENFICA.

elpayaso10


Rik77

Na liga dos campeões temos de jogar sempre, mas sempre com 3 no meio!! Se não há Aimar e Carlos Martins, Há André Almeida, André Gomes, Rosa, Gaitan, mesmo Maxi jogando com M. Victor à direita! enfim...

Roenin

Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Patrick_slb em 23 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: Solid em 23 de Outubro de 2012, 22:33
Ganhar ao Spartak e Celtic, ficamos com 7 pontos. E chega. Contanto com uma derrota com o Barcelona, estes têm que ganhar em Moscovo e Glasgow. Benfica tem vantagem no confronto direto com o Celtic, por isso se eles ganharem ao Spartak não faz diferença.

O problema é... o Benfica ganhar os dois jogos.

Só que se o Barcelona vencer o próximo jogo, e nós também (frente ao Spartak) fica:

Barcelona 12
Benfica 4
Celtic 4
Spartak 3

Ou seja, Barcelona fica já apurado, e vai a Moscovo sem ter de ganhar, jogar contra um Spartak que precisará desesperadamente da vitória. E até que ponto o Barcelona quererá arriscar lesionar jogadores num sintético, àquelas temperaturas.
O Barça até pode empatar em Moscovo que fica Celtic e Spartak com 4 e nos 7 e ficamos apurados na mesma.

A não ser que ganhemos por 2-1, 3-2, 4-3.... No primeiro caso seria decidido pelos golos. Nos outros, teriamos desvantagem em igualdade pontual.

Estão a contar com o ovo no cu da galinha... e basicamente a exigir que o Barcelona faça o trabalho por nós: ganhar em Glasgow e em Moscovo... pois. Parece-me muito... e se porventura o Celtic vencer o Spartak e não perder com o Barça?

peter_t

SIMPLESMENTE VERGONHOSO! Nós temos um plantel um pouco mais fraco mas o treinador é simplesmente lunático! Goza com a cora dos sócios e simpatizantes. Ola John aos 90???!!! Nem num hospícia. VERGONHA! RUA com esta corja do benfica!

xixarro

Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Patrick_slb em 23 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: Solid em 23 de Outubro de 2012, 22:33
Ganhar ao Spartak e Celtic, ficamos com 7 pontos. E chega. Contanto com uma derrota com o Barcelona, estes têm que ganhar em Moscovo e Glasgow. Benfica tem vantagem no confronto direto com o Celtic, por isso se eles ganharem ao Spartak não faz diferença.

O problema é... o Benfica ganhar os dois jogos.

Só que se o Barcelona vencer o próximo jogo, e nós também (frente ao Spartak) fica:

Barcelona 12
Benfica 4
Celtic 4
Spartak 3

Ou seja, Barcelona fica já apurado, e vai a Moscovo sem ter de ganhar, jogar contra um Spartak que precisará desesperadamente da vitória. E até que ponto o Barcelona quererá arriscar lesionar jogadores num sintético, àquelas temperaturas.
O Barça até pode empatar em Moscovo que fica Celtic e Spartak com 4 e nos 7 e ficamos apurados na mesma.

A não ser que ganhemos por 2-1, 3-2, 4-3.... No primeiro caso seria decidido pelos golos. Nos outros, teriamos desvantagem em igualdade pontual.
nao te estas a esquecer da recepcao do celtic ao spartak»»?o celtic tera no minimo 7 pontos , estamos em ultimo destacado

banbino

acho mais fácil o barça ir ganhar a moscovo que propriamente na escócia

lá aposto mais num empate

banbino

Citação de: redboy666/6 em 23 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Sagres69 em 23 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: The Eagle Has Landed em 23 de Outubro de 2012, 23:45
Provavelmente vão-me chacinar depois de dizer isto, mas não sei até que ponto é que isto não é bom.

1. A derrota veio mesmo a calhar antes das eleições ( e mais não digo...)
2. Na época passada perdemos a Liga com 7 pontos de avanço à priori porque o sonhador achava que podia ganhar a Champions. Eu prefiro 100 x ser campeão todos os anos.
3. O Matic apanhou mais um amarelo. Não joga com o Spartak na Luz. Ora, das duas uma: Ou o mestre da táctica inventa mais uma das suas e põe o Jardel a trinco, ou então joga o André Gomes ( e aí tenho a certeza que entra nesse jogo e nunca mais sai)

Tenho dito.

O André Gomes não é nenhum médio defensivo...

Se calhar queria dizer André Almeida ..

Alguma coisa vamos ter de inventar, o Matic ,que ainda assim não é trinco, é o nosso único jogador para aquele lugar...

Vai ser complicado...


não tem nada que saber

andré almeida lá para dentro

sardao

Citação de: Nick Valensi em 24 de Outubro de 2012, 00:38
Aqui na sky sports, ao intervalo, os comentadores ao analisarem o primeiro golo do spartak começaram por mostrar um momento do jogo antes do Matic falhar o passe.
Mostrava o Enzo com a bola junto à direita e depois mais 6 gajos à frente dele... Maxi, Melgarejo, Salvio, Bruno César, Lima, Rodrigo... Os comentadores a dizerem que o Benfica metia muita gente na frente e que qualquer pequeno erro a meio campo era fatal... Depois mostram o passe errado do Matic e o resto da jogada.

Enfim...

Nem acho que jogámos muito mal... Mas falta chama à equipa, falta genica.
E rematamos muito pouco.

É assim que jogamos com o JJ, não há nada a fazer.

banbino

Citação de: sardao em 24 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: Nick Valensi em 24 de Outubro de 2012, 00:38
Aqui na sky sports, ao intervalo, os comentadores ao analisarem o primeiro golo do spartak começaram por mostrar um momento do jogo antes do Matic falhar o passe.
Mostrava o Enzo com a bola junto à direita e depois mais 6 gajos à frente dele... Maxi, Melgarejo, Salvio, Bruno César, Lima, Rodrigo... Os comentadores a dizerem que o Benfica metia muita gente na frente e que qualquer pequeno erro a meio campo era fatal... Depois mostram o passe errado do Matic e o resto da jogada.

Enfim...

Nem acho que jogámos muito mal... Mas falta chama à equipa, falta genica.
E rematamos muito pouco.

É assim que jogamos com o JJ, não há nada a fazer.

neste sistema, na champions mais parecemos a holanda nas fases finais dos mundiais

chega a dar pena de tanta ingenuidade

os holandeses ainda nao perceberam o porquê, no benfica no segundo ano de champions com JJ aprendemos a lição, mas este ano, parece que já nos esquecemos.

jogar fora com dois pontas de lanças como os nossos e com dois médios super macios, nem na playstation ganhas um jogo fora

Pontix

 Nada de anormal. Este desequilibrado plantel não tem qualidade para passar desafios de grande exigência. Não é impossível passar o grupo, o que se deverá apenas ao facto de termos 2 equipas medianas na luta.

Até agora, o que me foi dado a ver foi uma equipa cuja posição no campeonato tem muito de demérito do principal adversário. Espero bem que os corruptos não cresçam e continuem ao actual nível ou vai ser uma brincadeira pra eles.

parras_bs

Ora bem, dependemos de nós próprios para passar, se ganharmos os 3 jogos fazemos 10 pontos e estamos nos oitavos.

como não acredito numa vitória em camp nou, as contas são simples
Temos sempre de ganhar os 2 jogos em casa e o Celtic tem de perder com o Barcelona

depois quanto ao spartak, perdemos lá 2-1 e em caso de igualdade pontual, o desempate é feito pelo confronto directo
por isso se ganharmos ao spartak por 2-1, 3-2, 4-3, etc eles ficariam em vantagem na igualdade pontual e teriam de perder quase que obrigatoriamente com o barcelona em moscovo

se lhes ganharmos no confronto directo, 1-0, 2-0, 3-1 etc , eles até podem empatar com o barcelona em moscovo que continuaríamos na frente, se ganharem é que complica um bocado as contas

parece tudo muito simples e bastante possível, visto que os jogos são na Luz, onde somos bastante fortes na Europa. Mas depois da exibição de hoje fiquei bastante preocupado, o spartak criou bastantes oportunidades facilmente, o jardel é uma nodoa, o matic está suspenso, falta soluções no meio campo, por isso nem sei o que pensar...

outra coisa que me deu para pesquisar hoje foi o nosso registo negro, quando jogamos fora de casa na Liga dos Campeões.
Nos últimos 30 jogos(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), temos apenas 4 vitórias. Muito pouco para uma equipa da dimensão do Benfica.
A probabilidade de ganharmos um jogo fora de casa é de 13%

http://www.zerozero.pt/equipa_competicao.php?id_comp=27&id_epoca=0&op=f&id_equipa=4&id_jogo=0

Vitor Abreu

Acho que faltaram ideias, Martins ou Aimar seriam importantes. Mete-me mais raiva quando perdemos por culpa própria do que quando o adversário é melhor. Podiamos ter ganho os 2 jogos fora da Champions a cagar e empatámos um e perdemos o outro.

Machico

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Outubro de 2012, 01:55
Acho que faltaram ideias, Martins ou Aimar seriam importantes. Mete-me mais raiva quando perdemos por culpa própria do que quando o adversário é melhor. Podiamos ter ganho os 2 jogos fora da Champions a cagar e empatámos um e perdemos o outro.

O adeversário foi melhor e vai passar aos 1/8.

iSLBenfica

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Outubro de 2012, 01:55
Acho que faltaram ideias, Martins ou Aimar seriam importantes. Mete-me mais raiva quando perdemos por culpa própria do que quando o adversário é melhor. Podiamos ter ganho os 2 jogos fora da Champions a cagar e empatámos um e perdemos o outro.

Foi como o ano passado frente ao Chelsea. Não mereceram sequer empatar um dos dois jogos, e venceram os dois.