LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

alienado

Trazer uma vitória da Turquia era muito importante! Vamos campeão  :slb2:  :metal:

magoslb

Citação de: peter058 em 17 de Outubro de 2015, 10:13
Bom dia nação benfiquista,
Estou a realizar uma investigação acadêmica sobre o stress, para isso tive que fazer um simples questionário ao qual vos peço para responder sff!

http://goo.gl/forms/dyZ1vaKhpC

Não pede nenhuma informação pessoal, é só mesmo responder "Sim" e Não"!

Obrigado, e peço desculpa pelo off topic  :amigo:

Feito. Boa sorte.

Vieri

Um dos meus comentários antes do jogo em Madrid foi: "Ganhar para garantirmos o apuramento na Turquia!" (não, não estava febril)
Espero que se confirme o meu lunático vaticínio...

costapequeno

uma vitoria garante o apuramento a 90 e tal por cento.

empate a 70 e tal......

Roronoa

Julio

Silvio                             Luisao                           Jardel                    Eliseu

Samaris                      Almeida

Guedes                                                                                           Gaitan

Jonas                       Jimenez

Bekambol

num ambiente escaldante a nossa calma e boa organização geral da equipa pode ser ganhadora, mas penso que difícil, mas claro se nós os benfiquistas não acreditamos na nossa equipa, entramos a perder e claro com eufuria também, enfim, vamos jogar muito muito bem e ganhaaarrrrrrrrrr

iloy

Nao temos nada a perder portanto espero ver jogadores jogar sem pressao jogar para ganhar.

aquaris

Espero que mostremos um grande querer e que no fim consigamos um bom resultado de preferência a vitória.

arodrigues84

Se ganharmos está arrumado, se empatarmos está meio arrumado e se perdermos continua tudo nas nossas mãos.

Força Benfica!

andre__pereira

O Besiktas, que lidera o campeonato, fez um jogo vergonhoso em casa frente ao Sporting. Portanto não sei bem o que esperar deste Galatasaray. Acredito que se jogarmos ao nosso nível habitual venceremos naturalmente.

20Nico Gaitan20

Citação de: andre__pereira em 17 de Outubro de 2015, 16:53
O Besiktas, que lidera o campeonato, fez um jogo vergonhoso em casa frente ao Sporting. Portanto não sei bem o que esperar deste Galatasaray. Acredito que se jogarmos ao nosso nível habitual venceremos naturalmente.
Galatasaray ainda assim tem jogadores individualmente muito bons na frente...

no geral do que tenho visto do Gala temos hipoteses de fazer bom resultado na Turquia.

dfernandes

Citação de: Roronoa em 17 de Outubro de 2015, 13:10
                                                     Julio

Silvio                             Luisao                           Jardel                    Eliseu

Samaris                      Almeida

Guedes                                                                                           Gaitan

Jonas                       Jimenez

Vai ser bonito o Silvio no jogo com o Sporting.

dfernandes

Jogo bom para este Benfica. Não temos que assumir propriamente o jogo e podemos jogar em contra ataque.