LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

odistraido

pjmorce

Citação de: SLBRulez em 19 de Outubro de 2015, 13:55
Citação de: SLB1994 em 19 de Outubro de 2015, 13:18
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43329/language/pt-PT/As-sancoes-da-UEFA.aspx

Muita sorte tivemos nós...
Muita sorte mesmo.

Eu não acho que seja sorte. Infelizmente estou certo que os petardos vão continuar a aparecer. Agora ou mais tarde quando a poeira acentar.
E quando estivermos a disputar uma meia final da CL em casa à porta fechada é que vai doer.

KunAguero16

Rui Vitória convocou 20 jogadores para o jogo de quarta-feira contra o Galatasaray SK.
Guarda-redes - Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas – Lisandro López, Jardel, Luisão, Eliseu, André Almeida e Sílvio;
Médios - Gaitán, Pizzi, Fejsa, Gonçalo Guedes, Mehdi Carcela, Talisca, Victor Andrade e Samaris;
Avançados – Jonas, Raúl Jiménez e Mitroglou.
Nélson Semedo (Status pós-cirurgia ao joelho direito), Salvio (Status pós-cirurgia ao joelho direito) e Nuno Santos (Tendinite rotuliana do joelho direito. O atleta efetua tratamento e trabalho de ginásio) estão indisponíveis para o jogo de quarta-feira.

KunAguero16

Sai o Pep Lopes e o Victor Andrade.

Mas preferia ver o Talisca e o Pizzi na bancada

pjmorce

Citação de: KunAguero16 em 19 de Outubro de 2015, 15:33
Sai o Pep Lopes e o Victor Andrade.

Mas preferia ver o Talisca e o Pizzi na bancada

não estou contente.
Cristante não está convocado.
Talisca e Pizzi estão. Mais do mesmo. Jogar zero compensa.

pjmorce

A equipa vai ser.

Júlio César
Jardel, Luisão, Eliseu e Sílvio
Gaitán Gonçalo Guedes Samaris André Almeida
Jonas, Raúl Jiménez

Quando fôr preciso segurar resultado que entre o Fejsa e não o Pizzi.

RedEagleNN

Levo uma facada no coração de cada vez que vejo o Talisca numa convocatória nossa. Espero que fique na bancada e seja adotado por uma família Turca.

BenficaFan

Ramiro Lopes

Suplentes: Éderson, Lisandro, Fejsa, Pizzi, Carcela, V. Andrade e Mitroglou.

Preferia ver Cristante, João Teixeira, Taarabt ou Djuricic no lugar do Pizzi e V. Andrade.

RedEagleNN

Citação de: BenficaFan em 19 de Outubro de 2015, 15:58

Que senhores... e um quase sorriso do Mitrogolo!!!

Espero que o golpe na testa do Samaris seja por ter dado uma cabeçada no Talisca, a ver se ele acorda.