LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

SholBlerk

Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: sholblerk03 em 21 de Outubro de 2015, 23:00
Pedia-vos que me tentassem esclarecer...

Se tanto nós como o At. Madrid vencermos os próximos 2 jogos e depois na Luz o jogo ficar empatado, somos nós a ficar em primeiro devido ao confronto directo, certo?

Sim

Obrigado.

Nesse caso e apesar da desilusão de hoje, acredito que não só passemos como ainda podemos ficar em 1º lugar. Não acho que seja nada de improvável.

phylozoff

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Outubro de 2015, 22:58
a equipa de hoje foi a mesma que foi ganhar ao Atlético, apenas com a saída do lesionado Nelson....que muitos acusam de nao saber defender...nem tanto ao mar, nem tanto à terra...continuamos a só depender de nós para conseguir o apuramento, com a vantagem de já termos realizado as deslocações mais difíceis...

Acho que o problema é exactamente a falta de vontade que se viu hoje em campo. Muito ao contrário da raca no Calderón...

Há talento, se houver raça crer e ambição  chegamos lá...

:slb2:

SonicYouth

As nossas laterais, minha nossa senhora....
E Pizzi  nada contra ti,  mas pede para cagar e sai... ainda estás de férias!

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk

Rui Ramone

Francescoli

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2015, 22:00
Estou fodido mas não muito.

Era mais ou menos expectavel não ganhar na Turquia, era um jogo complicado. Podiamos ter feito mais e não tendo perdido estavamos praticamente apurados.

Gostei da atitude em boa parte da 2.a parte, mas nota-se em demasia a ausencia do Nelson.

Recuperar bem para foder lagartos no domingo!

Que sa foda... era expectável... era complicado... entretanto o porto todos os anos passa da fase de grupo. Mentalidades.

Nota-se que percebeste o comentário.

fabioLupi

Tivessemos 2 laterais e ganhávamos o jogo. Mesmo assim devíamos ter ganho

j.j.

Não gosto de perder nem a feijões e também não gosto nada que o Benfica perca. Por vezes perdemos porque o adversário foi superior e construiu jogadas de ataque  que dão golo sem possibilidades de defesa. Agora o que eu não posso e não gosto é perder um jogo por estupidez dos jogadores do Benfica, com falhas que nem nos infantis se toleram.

CitriC

Citação de: sholblerk03 em 21 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: sholblerk03 em 21 de Outubro de 2015, 23:00
Pedia-vos que me tentassem esclarecer...

Se tanto nós como o At. Madrid vencermos os próximos 2 jogos e depois na Luz o jogo ficar empatado, somos nós a ficar em primeiro devido ao confronto directo, certo?

Sim

Obrigado.

Nesse caso e apesar da desilusão de hoje, acredito que não só passemos como ainda podemos ficar em 1º lugar. Não acho que seja nada de improvável.

Exacto.
Tenho ideia que o Rui Vitória teve o mesmo pensamento que tu, quando disse que estamos no mesmo lugar onde estavamos antes do jogo e que tinha confiança para o que aí vinha.

bellamy

Temos de recordar que estamos em zona de qualificação no segundo lugar e já fomos a Madrid e à Turquia... Calma, muita calma.

Pontix

Um ponto deitado fora. E como o galatasaray estava era o canto do cisne dos turcos.

Em casa temos obrigação de ganhar.

j.j.

Cada vez que o Benfica atacava com 3 ou 4 jogadores, o passe era sempre mas sempre mal efetuado e perdia-se jogadas atrás de jogadas perigosas. A qualidade paga-se caro....

Tapion

Tivemos oportunidades mais que suficientes também para ganhar o jogo.

Mas nota-se que somos muito mais equipa que o galatasaray, se não ganhámos hoje temos obrigatoriamente que ganhar na Luz, somos melhores. Ao ganhar na Luz sem sofrer golos, ja estamos basicamente passados.

JM21

Só vi a 1ª parte porque depois fui para o hóquei. Ouvi o relato, parece que estivemos por cima. Do que vi, e já se sabia, acho que o Galatasaray é uma equipa completamente ao nosso alcance e hoje um ponto ganho seria precioso. Agora é obrigatório ganhar-lhe na Luz. E caso isso aconteça, acho que o apuramento fica feito.

ZICKLER

Sentimento super amargo.

Face a uma equipa que me deixa boquiaberto na forma como defende. Como é possível?

Baron_Davis

defesa dos turcos é uma anedota

incrível e ridículo como o Benfica não aproveitou