LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Elvis the Pelvis

Godescalco

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Outubro de 2015, 03:52
Citação de: Zimmerman em 22 de Outubro de 2015, 03:37
Vamos ganhar na Luz aos Turcos e o resto são tretas.

Vamos ganhar, porque somos melhores que eles.

Se o futebol fôsse assim tão simples, ganhávamos sempre entre 30 a 32 jogos para o campeonato todos os anos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Outubro de 2015, 03:52
Citação de: Zimmerman em 22 de Outubro de 2015, 03:37
Vamos ganhar na Luz aos Turcos e o resto são tretas.

Vamos ganhar, porque somos melhores que eles.

Se o futebol fôsse assim tão simples, ganhávamos sempre entre 30 a 32 jogos para o campeonato todos os anos.

Vamos ganhar!

Godescalco

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2015, 03:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2015, 03:25
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2015, 03:19
jogámos bem. deixem se de merdas e resultadismos. se ganharmos os proximos 2 jogos e empatarmos com o At. Madrid ficaremos com o 1 lugar no grupo

que esperavam? estivemos melhor no jogo inteiro, ridiculo culpar o treinador hoje

Pois, deixar no banco o Mitro para dar 80 e tal min de "jogo" ao Raul è brilhante!
Ja nem falo na insistencia em AA no meio campo e em lançar um Vitor Andrade neste jogo
concordei com a aposta no Raúl Jiménez, fundamental nas nossas transiçoes.
de resto, e o problema de todos os jogos e e fruto do ridiculo trabalho do LFV neste mercado, nao culpa do treinador

A maneira como sofremos o 2º golo é culpa do presidente?

Ou de um trabalho inexistente do treinador?

_JonasThern_

MrCobb

Imperativo ganhar em casa.O empate complica as contas e uma derrota leva-nos a depender de terceiros.
Inferno da Luz e uma noite á Benfica e os Turcos nem se levantam!!
Agora tratar dos gatinhos que andam a miar em demasia...

nintendo1

Eu não estou muito preocupado com o jogo na luz, penso que temos mais que equipa para ganhar aos turcos, mas a mim deixame um pouco revoltado como os anos vão passando e andamos a comprar avançados de muitos milhoes e depois temos pinos nas laterais.
Sim o que eu vi ontem foram dois pinos que sem eles tinhamos ganho o jogo com maior ou menos dificuldade.
Como é possivel numa equipa de champions andarmos com jogadores como eliseu e o silvio? Isto é simplesmente aberrante e não vale a pena estarmos a meter paninhos quentes, o que eles fizeram ontem foi pior que zero, até me fizeram chamar-lhes fdps um monte de vezes durante o jogo.

BELHA GUARDA

BELHA GUARDA

Citação de: nintendo1 em 22 de Outubro de 2015, 08:29
Eu não estou muito preocupado com o jogo na luz, penso que temos mais que equipa para ganhar aos turcos, mas a mim deixame um pouco revoltado como os anos vão passando e andamos a comprar avançados de muitos milhoes e depois temos pinos nas laterais.
Sim o que eu vi ontem foram dois pinos que sem eles tinhamos ganho o jogo com maior ou menos dificuldade.
Como é possivel numa equipa de champions andarmos com jogadores como eliseu e o silvio? Isto é simplesmente aberrante e não vale a pena estarmos a meter paninhos quentes, o que eles fizeram ontem foi pior que zero, até me fizeram chamar-lhes fdps um monte de vezes durante o jogo.

Esta equipa atualmente é fraquinha: vive do Gaitan e se ele sair então é que é descalabro

Não haja ilusões...

nintendo1

Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Outubro de 2015, 08:35

Esta equipa atualmente é fraquinha: vive do Gaitan e se ele sair então é que é descalabro

Não haja ilusões...

Eu não acho que a nossa equipa seja fraquinha, na minha opinião do meio campo para a frente temos a melhor equipa em Portugal. Em termos de extremos e avançados estamos muito muito bem. Mas o problema é que olhamos para o meio campo defensivo e vemos um andre almeida que nem é carne nem é peixe, dois laterais que nem no vianense se calhar seriam titulares, um luisão a dar sinais de velhice, um jardel que está feito um grande central mas nao da para tudo e um senhor na baliza. Esta defesa no geral não nos dá segurança, é esse o nosso problema.

BELHA GUARDA

Citação de: nintendo1 em 22 de Outubro de 2015, 08:42
Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Outubro de 2015, 08:35

Não haja ilusões...

Eu não acho que a nossa equipa seja fraquinha, na minha opinião do meio campo para a frente temos a melhor equipa em Portugal. Em termos de extremos e avançados estamos muito muito bem. Mas o problema é que olhamos para o meio campo defensivo e vemos um andre almeida que nem é carne nem é peixe, dois laterais que nem no vianense se calhar seriam titulares, um luisão a dar sinais de velhice, um jardel que está feito um grande central mas nao da para tudo e um senhor na baliza. Esta defesa no geral não nos dá segurança, é esse o nosso problema.

Eliseu fraquinho
Silvio sem ritmo de jogo
André Almeida depois do amarelo ficou com medo
V. Andrade inexperiente
Jimenez não entra no jogo
Gonsalo Guedes tem muito caminho para crescer

Paparuk1904

Custam muito estas derrotas quando sabemos que somos bem melhores que eles!!!!
Na Luz é para ganhar e arrumar com os gajos
Carrega BENFICA

blog benficaatemorrer