LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

SLB_CAMPEAO04

Citação de: crusader em 10 de Outubro de 2017, 17:42
O meu maior erro esta época nem terá sido a compra do Red Pass, mas sim o pack da Liga dos Campeões.

Shame on me!
Erro? Nojo dos "benfiquistas" que pensam que gastar dinheiro com o BENFICA é um erro!

ImBeck

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 13 de Outubro de 2017, 19:55
Citação de: crusader em 10 de Outubro de 2017, 17:42
O meu maior erro esta época nem terá sido a compra do Red Pass, mas sim o pack da Liga dos Campeões.

Shame on me!
Erro? Nojo dos "benfiquistas" que pensam que gastar dinheiro com o BENFICA é um erro!

Claro. Eu cá prefiro  deixar de dar de comer ao meus filhos. Ui, que Nojo!!!

Tapion

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 13 de Outubro de 2017, 19:55
Citação de: crusader em 10 de Outubro de 2017, 17:42
O meu maior erro esta época nem terá sido a compra do Red Pass, mas sim o pack da Liga dos Campeões.

Shame on me!
Erro? Nojo dos "benfiquistas" que pensam que gastar dinheiro com o BENFICA é um erro!

Não estarás a exagerar? Nojo?? Gente que tenha contas por mes a pagar, vão que? deixar de pagar? Gente com filhos vão deixar de dar comida aos filhos? Há quem gasta mais do que devia e do que pode até. Não é por se gastar mais dinheiro no Benfica que se é mais Benfiquista.

Há gente com mais paixão ao Benfica que vai a 1 jogo por ano, do que muitos que la estão todas as semanas.

Com isto nao quero ofender, nem dizer quem é mais ou menos benfiquista, mas acho o termo exagerado e descabido. Nada contra ti.


imightbewrong

Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2017, 21:08
menos de 3 é é goleada nossa
Alguma vez na vida o manure vem cá e marca-nos três golos. Nunca. Nunquinha.

Alturas_10

Bem que podia dar em sinal aberto. Já vai na terceira jornada e zero...

Travpart

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 13 de Outubro de 2017, 19:55
Citação de: crusader em 10 de Outubro de 2017, 17:42
O meu maior erro esta época nem terá sido a compra do Red Pass, mas sim o pack da Liga dos Campeões.

Shame on me!
Erro? Nojo dos "benfiquistas" que pensam que gastar dinheiro com o BENFICA é um erro!
Nojo?!! Já vi pessoal ser amarelado por muito menos... Tem todo o direito de estar arrependido, nem que seja pelo facto de o pack ter tido uma subida ridícula e vergonhosa de quase 50% relativamente ao ano passado.
Mas pronto biba o Vieira!

Andris

Citação de: Alturas_10 em 14 de Outubro de 2017, 01:07
Bem que podia dar em sinal aberto. Já vai na terceira jornada e zero...
Penso que o United-Benfica dará na RTP1.

Ricardim19


iSLBenfica


Francescoli

Lukaku, Rashford, Martial....

So estes 3 e a nossa defesa tem tudo para ser mais um pesadelo.

Chelas

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2017, 09:36
Lukaku, Rashford, Martial....

So estes 3 e a nossa defesa tem tudo para ser mais um pesadelo.

Basta um Rodrigo Pinho ou Renato Santos...

Andrew19

Citação de: Tapion em 13 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 13 de Outubro de 2017, 19:55
Citação de: crusader em 10 de Outubro de 2017, 17:42
O meu maior erro esta época nem terá sido a compra do Red Pass, mas sim o pack da Liga dos Campeões.

Shame on me!
Erro? Nojo dos "benfiquistas" que pensam que gastar dinheiro com o BENFICA é um erro!

Não estarás a exagerar? Nojo?? Gente que tenha contas por mes a pagar, vão que? deixar de pagar? Gente com filhos vão deixar de dar comida aos filhos? Há quem gasta mais do que devia e do que pode até. Não é por se gastar mais dinheiro no Benfica que se é mais Benfiquista.

Há gente com mais paixão ao Benfica que vai a 1 jogo por ano, do que muitos que la estão todas as semanas.

Com isto nao quero ofender, nem dizer quem é mais ou menos benfiquista, mas acho o termo exagerado e descabido. Nada contra ti.
E goste-se ou não, tudo isto é um negócio. Quem compra red pass e faz investimentos no clube também espera retorno, que a equipa pelo menos dê algum motivo que faça valer a pena o sacrifício.

Atlantic Red Pirate

Não temos nada a perder por isso é entrar com garra e vontade de marcar e dar espetáculo.