LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Ferreirinha

Meio_metro

Vamos perder com um erro do puto... era completamente escusado...

arl

Este ano não temos nível para a Champions. É ver se ainda dá para o 3º lugar e irmos tentar uma gracinha à liga europa.

JPE

Citação de: Jar Jay em 18 de Outubro de 2017, 21:34
LOL Rv contente com o resultado. fdx

Quando as expectativas são baixas...perder por 0-1 com o MU é motivo de alegria para o RV.

Deus Jonas

Este plantel tem lacunas mas tem qualidade mais que suficiente para jogar muito muito mais.

Pikes

Tava a ser um jogo encaixado, ninguém se mexia e pimbas. Frangalhada.

Os GR do Benfica juntos, os 4, não dão um Quim. Brincadeira do caralho que se fez na baliza...

andoaleme

A miséria é a mesma não se iludam.

Os jogadores estão a jogar motivados por ser contra o MU e na UCL.

3 jogos zero pts.

Sempre a descer com o RV.

Slb04Sempre

o mais fodido é que esta derrota, por incrivel que pareça é mais um balão de oxigénio para o nosso professor

amarante

Tenho pena que se conecte esta derrota ao redes quando a equipa não faz um remate enquadrado.

desinstala

lPhoenix

Citação de: FP3 em 18 de Outubro de 2017, 21:33
Citação de: The Horror em 18 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: FP3 em 18 de Outubro de 2017, 21:30
Fdx o svilar não rematou ums unica vez à baliza....vergonha do crlh

Tens algum fetiche com o Svilar?

Fez merda, acontece.

É lidar, para a próxima corre melhor.

Isto não lhe tira a CULPA nesta derrota.
Não...será o culpado desta derrota mm que não se remate uma única vez à baliza

Podíamos ter sacado um empate, apenas isso. Não tens melhor para GR e digo-te mais: fosse o Varela ou o JC e não sei se estarias a jogar para o empate...

Tiago#30

Só tenho pena que o erro do Svilar venha esconder a pobreza franciscana desta exibição.