LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Smashin

Citação de: Petrov_Carmovich em 24 de Outubro de 2023, 21:09
Citação de: Avante em 24 de Outubro de 2023, 21:01Que publico de merda...

Nem uns assobios, nem um "joguem a bola".

Violados em campo, e burburinho dos pipoqueiros...
Estamos a ficar muito burgueses. À lá Real Madrid do Tugão. E eu não gosto do Real Madrid.
Real Madrid?
Queríamos nos ter 1/5 da claque que tem o Real Madrid

Iron Mask

Dói me o rabo cada vez que o o jap agarra na bola e vai para cima do Jurasek.

Imagino o próprio.

axiomas

Jurasek não há palavras. Consegue mostrar a cada lance que consegue ser pior.

Rørikus

margaridacardoso

Estes gajos metem-me tão perdida que eu estava à procura do botão para mandar mensagem de voz no fórum.

skydevil

schmusli

SLusoB

Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2023, 21:09
Citação de: SLusoB em 24 de Outubro de 2023, 21:08O comentador da Eleven saca a do Jurasek estar muito bem no jogo. Eles gozam

Os nossos dois lances de perigo saíram dos pés dele.

Está aí o porque das estatísticas serem perigosas

Jotenko

Citação de: margaridacardoso em 24 de Outubro de 2023, 21:10Estes gajos metem-me tão perdida que eu estava à procura do botão para mandar mensagem de voz no fórum.

:2funny:

joao_bruno

inacreditavel como não sabemos pressionar.

n-vezes acontece um unico jogador sair em pressão, e os outros a andar a dar espaço...

Irritação solene

allRED

axiomas

Citação de: skydevil em 24 de Outubro de 2023, 21:10Porque não joga o bernat? É para queimar o puto?
Qual puto? O Jurasek? Queimar? Um gajo que custa 14 milhões e joga o que joga já está queimado. Isto é um barrete. Há que assumir.