LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

patriarca

Era excelente ganhar, mas presentemente não existe Equipa, mas sim onze jogadores em campo.
Sinto-me triste com o que se está a passar no NOSSO Benfica.
Um Clube com esta Grandeza não pode ser tratado desta forma!!!

Ruud

Só pros lags não se estarem a armar em espertos também o Jesus deu dicas ao próximo adversário dos gajos nas competições europeias. Chupem!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Outubro de 2013, 19:59
Só pros lags não se estarem a armar em espertos também o Jesus deu dicas ao próximo adversário dos gajos nas competições europeias. Chupem!

Mentira, como se o Jesus soubesse alguma coisa sobre o Alba.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Outubro de 2013, 21:26
A julgar pela IMENSA MEDIOCRIDADE que jogamos neste momento vai ser um cabo dos trabalhos para ganhar.

Eu já só pedia uma vitória com uma boa exibição. Podia ser que mentalmente a equipa crescesse depois...

A acontecer, uma vitória e "boa exibição" não passarão disso mesmo. O Benfica não tem estrutura para aproveitar sequer um bom resultado, já que o clube abana por tudo quanto é lado e deita tudo a perder quando as coisas começam a correr bem.

Admiro quem consegue alimentar esperanças. A mim isso já me parece tão inverosímil que duvido da sanidade dessas pessoas (sem ofensa).

Com isto não quer dizer que à hora do jogo não esteja focado na vitória, mas já o faço de uma forma apática.

ivoalexandre

                 Artur
           Luisão   Garay
A.Almeida                Siqueira
                 Matic
         Enzo        Djuricic

Sulejmani                 Gaitan
               Cardozo

MadMax 1904

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Outubro de 2013, 19:59
Só pros lags não se estarem a armar em espertos também o Jesus deu dicas ao próximo adversário dos gajos nas competições europeias. Chupem!

:rir:

zelino



slb2me

Citação de: ivoalexandre em 15 de Outubro de 2013, 09:47
                 Artur
           Luisão   Garay
A.Almeida                Siqueira
                 Matic
         Enzo        Djuricic

Sulejmani                 Gaitan
               Cardozo

preferia iniciar com

             Matic
      Amorim   Enzo
John                      Gaitan
        Cardozo/Lima

já que só jogamos em contra-ataque este meio campo deve recuperar algumas bolas...


tonyapl

Citação de: flsb em 15 de Outubro de 2013, 21:50
Citação de: zelino em 15 de Outubro de 2013, 21:42
Alguém sabe se vai haver o comboio da linha do norte?  :bandeiraslb2:

Consta que sim . :)
sabem o preço do comboio  eu estou a pensar ir de carro, mas viagem portagem e bilhete nao me fica por menos de 200 euros mas da me tempo para visitar o museu e no comboio so dará para ver o jogo

força Benfica

Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 16 de Outubro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 18 de Outubro. Serão enviados e-mails e cartas com as respectivas referências multibanco.

a13263

Citação de: tonyapl em 16 de Outubro de 2013, 18:22
Citação de: flsb em 15 de Outubro de 2013, 21:50
Citação de: zelino em 15 de Outubro de 2013, 21:42
Alguém sabe se vai haver o comboio da linha do norte?  :bandeiraslb2:

Consta que sim . :)
sabem o preço do comboio  eu estou a pensar ir de carro, mas viagem portagem e bilhete nao me fica por menos de 200 euros mas da me tempo para visitar o museu e no comboio so dará para ver o jogo

Eu já tenho bilhetes para o jogo e também paguei a viagem, por isso é bom que haja mesmo comboio!  :knuppel2:

Os bilhetes mais caros são €18,50, para quem parte de Aveiro. Na Casa do Benfica disseram-me que também vai haver comboio para o jogo de sábado com o Nacional e entradas no museu a €5. Sendo assim, chega-se mais cedo à Luz. Estou a pensar seriamente em aproveitar, até porque o próprio bilhete do jogo também está em "promoção".

sammer

Citação de: a13263 em 16 de Outubro de 2013, 18:46
Citação de: tonyapl em 16 de Outubro de 2013, 18:22
Citação de: flsb em 15 de Outubro de 2013, 21:50
Citação de: zelino em 15 de Outubro de 2013, 21:42
Alguém sabe se vai haver o comboio da linha do norte?  :bandeiraslb2:

Consta que sim . :)
sabem o preço do comboio  eu estou a pensar ir de carro, mas viagem portagem e bilhete nao me fica por menos de 200 euros mas da me tempo para visitar o museu e no comboio so dará para ver o jogo

Eu já tenho bilhetes para o jogo e também paguei a viagem, por isso é bom que haja mesmo comboio!  :knuppel2:

Os bilhetes mais caros são €18,50, penso eu. Na Casa do Benfica disseram-me que também vai haver comboio para o jogo de sábado com o Nacional e entradas no museu a €5. Sendo assim, chega-se mais cedo à Luz. Estou a pensar seriamente em aproveitar, até porque o próprio bilhete do jogo também está em "promoção".

Para o Nacional também?

Muito bem. Se calhar também vou.


Hugocarvalhoslb

http://www.youtube.com/watch?v=fOCyrZELFjI


Ao menos que 0 artur nao se lembre de ser solidario com o seu antecessor e redes do olympiacos