LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Unicampeao

Citação de: Cão em 04 de Outubro de 2022, 01:08
Citação de: Unicampeao em 03 de Outubro de 2022, 22:57
Citação de: Unicampeao em 03 de Outubro de 2022, 17:59
Pessoal, dando o meu redpass a um amigo ele pode entrar o redpass físico!? Ou tem que entrar o QR CODE que eles mandam?
Obrigado 👍
Pessoal .. ajudem aí sff 👍👍👍

Tanto pode entrar com o qr code como com o redpass fisico...
Muito obrigado 👍👍👍

poliban

Citação de: Unicampeao em 03 de Outubro de 2022, 22:57
Citação de: Unicampeao em 03 de Outubro de 2022, 17:59
Pessoal, dando o meu redpass a um amigo ele pode entrar o redpass físico!? Ou tem que entrar o QR CODE que eles mandam?
Obrigado 👍
Pessoal .. ajudem aí sff 👍👍👍

É pá como é que ao fim destes anos todos ainda perguntam estas coisas. Por isso é que a malta já nem responde.
Interessa é o QR code e saberes o lugar.
Eu já passei redpass só com um print do QR code. Não compliquem.

alves6

Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 19:46
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 18:04
Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 14:13
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2022, 11:58
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas

Aqui é que se vê a maioria de adeptos de merdas que nos ainda temos ! Empatamos 1 jogo já não vêem jogos ja nao apoiam a equipa !
Eu estive la a apoiar com muito orgulho um dos amores da minha vida ! O jogo foi uma valente merda é verdade mas acontece e daqui para a frente é ganhar e continuar a jogar como estavamos!

Adeptos de ocasião não nos fazem falta por isso por mim eras banido do fórum!
Viva ao Benfica  :bandeira1:
Sabes la com quem falas e que estás a dizer. Ganha juízo. Sabes la quantas vezes vou a bola, os kms que faço para ir à Luz, as deslocações que vou, aos jogos das modalidades, etc. Falem com conhecimento. Fim de conversa.

Eu tou-me a cagar para as deslocações que tu fazes e as modalidades que vais ver adeptos como tu valem 0!
Ponto final !
Sabes la o adepto que sou. Qualificas um adepto por um comentário. Na minha opinião era mais importante ganhar em Guimarães que na quarta. É a minha opinião, ponto final.

Pablito10Aimar

Amanhã depois do jogo temos que estar a discutir quem é que ficará em primeiro e não quem é que ficará em segundo e terceiro.

Dito isto, ganhamento para afastar estes fantasmas!

iloy

Não quero colocar qualquer pressão a equipa nestes confrontos com o PSG já que todos sabemos que não somos favoritos. Só quero ver a equipa mostrar outra vontade e lutar pela honra do clube.

Cuccittini

Cachatra

arodrigues84

Citação de: alves6 em 04 de Outubro de 2022, 02:58
Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 19:46
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 18:04
Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 14:13
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2022, 11:58
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas

Aqui é que se vê a maioria de adeptos de merdas que nos ainda temos ! Empatamos 1 jogo já não vêem jogos ja nao apoiam a equipa !
Eu estive la a apoiar com muito orgulho um dos amores da minha vida ! O jogo foi uma valente merda é verdade mas acontece e daqui para a frente é ganhar e continuar a jogar como estavamos!

Adeptos de ocasião não nos fazem falta por isso por mim eras banido do fórum!
Viva ao Benfica  :bandeira1:
Sabes la com quem falas e que estás a dizer. Ganha juízo. Sabes la quantas vezes vou a bola, os kms que faço para ir à Luz, as deslocações que vou, aos jogos das modalidades, etc. Falem com conhecimento. Fim de conversa.

Eu tou-me a cagar para as deslocações que tu fazes e as modalidades que vais ver adeptos como tu valem 0!
Ponto final !
Sabes la o adepto que sou. Qualificas um adepto por um comentário. Na minha opinião era mais importante ganhar em Guimarães que na quarta. É a minha opinião, ponto final.

Nisso penso que estamos todos de acordo.

Bekambol

Se encararmos o jogo com normalidade, vemos que não temos possibilidades de ganhar nem de pontuar.
Se acreditarmos conscientemente nas nossas possibilidade diminutas e as tornarmos grandes,
podemos pontuar e com sorte até ganhar.
Como sempre,
Força Glorioso Sport Lisboa e Benficaaaaaa....!!!!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

Bekambol

Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2022, 09:37
Não quero colocar qualquer pressão a equipa nestes confrontos com o PSG já que todos sabemos que não somos favoritos. Só quero ver a equipa mostrar outra vontade e lutar pela honra do clube.

Muito importante..!!!

BrunoGomes19

Maltinha que costuma ir do Porto de carro, qual o melhor sítio para deixar o carro sem ter de pagar parque?

poliban

Citação de: BrunoGomes19 em 04 de Outubro de 2022, 11:54
Maltinha que costuma ir do Porto de carro, qual o melhor sítio para deixar o carro sem ter de pagar parque?

No rio.

Pasárgada

Citação de: Kaká em 03 de Outubro de 2022, 00:56
Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Outubro de 2022, 10:35
O nojo que me vai dar vê-los a correr, ao contrário de ontem porque não lhes apetecia.

Não é por mal, mas nojo começa a ser este tipo de comentários.

Seja com que treinador for:

O campeonato português é uma maratona e estamos em 1º com 3 pontos de vantagem para o segundo lugar. Temos um jogo dificilimo naquilo que é o verdadeiro campeonato do Benfica (champions). Após viagens, titulares nas selecções, tempos de recuperação deficiente e tempo de trabalho curto para trabalhar o PSG alguém achava mesmo que o 11 iria correr feito maluco?

O jogo contra o Guimarães foi mau, mas se acham efectivamente que é "porque só lhes apetece correr na champions" então o pessoal anda mesmo a leste de planeamento desportivo.
Tenho quase 43 anos e já vejo bola há uns aninhos, e não tenho dúvidas nenhumas que os jogadores no sábado jogaram com o jogo de quarta feira na cabeça, não pode haver receio de dizer isso, foi um mau jogo, foi mal planeado e sobretudo foi péssimo o resultado na medida em daqui a 2 jornadas vamos à pocilga e assim ficamos à mercê de ser alcançados por eles o que ainda os põe a espumar mais nesse jogo!
Agora daí a por em causa tudo o que foi feito nos outros 13 jogos aí é ser criancinha ou ser só parvo, por isso, haver descontentamento sim senhor mas não por tudo em causa somente por uma péssimo jogo, o que não invalida de criticarmos porque acho que a crítica faz bem para os jogadores e equipa técnica não se deslumbrar demasiado com o excelente inicio de temporada! Muitos users foram ponderados nas críticas e outros foram exagerados e houve quem relativizasse! Temos que saber conviver com isso aqui no fórum.
E até admito que eu aqui no fórum possa ter exagerado nalguma crítica, até disse que os jogadores com a pobreza de exibição que fizeram deveriam ressarcir os adeptos do preço do bilhete. É que aquilo foi um jogo para lá de medíocre....

KunAguero16

3.200 fans du Psg sont attendus en parcage pour le match à Lisbonne mercredi soir #BENPSG 3.200 dont 800 ultras du @Co_Ultras_Paris #fbsport @francebleuparis

3.200 adeptos esperados na Luz. 800 deles são ultras.