LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Dennis

Citação de: Ricardim19 em 23 de Outubro de 2019, 00:38
Acho que vamos ter um surpresa agradavel...os jovens vao ganhar ao lyon.

Só se houver jogo da Youth League.

Pedro.SLB.71

Sejemos pragmáticos e honestos,

Sabemos que nem tudo está bem e que existe muita coisas a melhorar no nosso Benfica, seja no clube, nas modalidades e no futebol, mas este post está centrando na equipa e no jogo de hoje, espero e acredito que possamos vencer, com mais ou menos dificuldade... a própria equipa precisa dos adeptos que semana ápos semana lá estão a apoiar. Sabemos que será complicado, sabemos que existem muitos motivos para duvidar que possamos atingir o objectivo do oitavos de final da Champions.

Mais logo, lá estarei no estádio como sempre para apoiar o nosso Benfica, ajudar a aquipa a vencer, a ganhar mais este jogo. Hoje é dia de apoiar incondicionalmente os nossos jogadores, depois do jogo se for necessário fazer uma análise e criticar algo, logo se fará, mas até lá em prole do nosso Benfica, creio que deveremos todos  remar para o mesmo lado, apoiar.

davidphelps

Pelo ambiente que estou a ver aqui no tópico parece que estou a adivinhar meio estádio a reclamar e assobiar aos 20mins quando eles falharem um passe e causar instabilidade a cada ataque dos franceses.
Ajudar os nossos a ganhar não vale a pena, eles que ganhem sozinhos...

slbfuckfcp

... o benfiquinha europeu... ou dá grande resposta ou é mais do mesmo...0 pontos

Sempre Fiél SLB

Pontix

O clássico seria o Lyon ganhar tranquilo, ser apelidado de colosso e depois perder em casa com um Reims ou Nantes.

Mas estão em tão má fase e o Benfica já fez tanta merda nesta competição que algum jogo havemos de ganhar. Espero que seja este .

Ru10

Sempre Fiél SLB

Podem estar traumatizados, descrentes, acagaçados .... o que seja, não passem é esses sentimentos ao jogadores!!!!

Rik77

Sem tesão algum para o jogo de logo. Diz muito do que tem sido a carreira e as exibições do Benfica.

Rik77

Quando um jogador com o traquejo internacional do Samaris é deixado de fora...aí temos as ambições para esta LC.

JUST4FUN

Citação de: Pontix em 23 de Outubro de 2019, 10:33
O clássico seria o Lyon ganhar tranquilo, ser apelidado de colosso e depois perder em casa com um Reims ou Nantes.

Mas estão em tão má fase e o Benfica já fez tanta merda nesta competição que algum jogo havemos de ganhar. Espero que seja este .

Até San Marino tem mais probabilidades em ganhar um jogo do que nós fazermos pontos na LDC.

diogoalves

Presente.
Confiança muito em baixo, mas esta doença ainda me faz acreditar um pouco
:bandeira1:

jdrodrigues

Pessoal, por motivos profissionais, o meu colega que ia ao jogo não pode ir.

Tenho dois bilhetes / rps que posso passar via app. Um é de homem e o outro é de mulher. Como não pretendo fazer negócio,apenas recuperar algum do investimento, posso despachar a preço de sócio (10€) cada bilhete.

Bancada mais vantagens, piso 0 inferior fila A, sector 22.

Alguém?

Edit: Não tenho a certeza se este post está no sitio certo, caso não esteja avisem me. Obrigado!