LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Baron_Davis

pevmac

ana_lopes2009

winston1904

Com Pizzi e Sefero no 11 será precisa muita sorte para um desfecho positivo.  :disgust:

Ru10

Citação de: JUST4FUN em 23 de Outubro de 2019, 10:46
Citação de: Pontix em 23 de Outubro de 2019, 10:33
O clássico seria o Lyon ganhar tranquilo, ser apelidado de colosso e depois perder em casa com um Reims ou Nantes.

Mas estão em tão má fase e o Benfica já fez tanta merda nesta competição que algum jogo havemos de ganhar. Espero que seja este .

Até San Marino tem mais probabilidades em ganhar um jogo do que nós fazermos pontos na LDC.
Posts destes atacam-me aqui um nervo, de forma feroz mesmo.

costapequeno

Falam do lyon na liga francesa

Este Benfica na liga francesa  nao andaria muito melhor

policeMAN

Ora bem Sr. Lage

VLACHO

TAVARES DIAS FERRO GRIMALDO

GEDSON     GABRIEL

PIZZI       TAARABT        CERVI

VINICIUS

Dr.Lecter

Vlachodimos

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa

RDT
Vinícius

Ganhar ou ganhar. Farto de ser saco de pancada na maior competição futebolística mundial.

_Xebola_

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Outubro de 2019, 11:46
Vlachodimos

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa

RDT
Vinícius

Ganhar ou ganhar. Farto de ser saco de pancada na maior competição futebolística mundial.

Aqui está o meu 11 também!

Faria só uma alteração estranha. Pizzi por Gedson.

Rafa com total liberdade.

SLBffg

Citação de: B3nfic6 em 23 de Outubro de 2019, 11:22
Citação de: vieirah1904 em 21 de Outubro de 2019, 18:57
Pizzi tem 30 jogos, 1 assistencia e 0 golos na champions.

Ele é o retrato do Benfica Europeu atual.

https://www.google.com/search?q=benfica+paok+1-1&rlz=1C1GCEA_enPT863PT863&oq=benfica+paok+1-1&aqs=chrome..69i57j0l5.7543j1j8&sourceid=chrome&ie=UTF-8#sie=m;/g/11gk8q8f8p;2;/m/0c1q0;dt;fp;1;;

uma mentira dita muitas..

Completamente de acordo mas não desmente grande coisa acerca do facto do Luis Fernandes não ter nível de Champions, visto que o golo foi nas eliminatórias e de pênalti

SLBffg

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Outubro de 2019, 10:40

Podem estar traumatizados, descrentes, acagaçados .... o que seja, não passem é esses sentimentos ao jogadores!!!!

Os adeptos assim estão porque treinador e jogadores assim jogaram contra Zenit e Leipzig.

Tivessemos perdido com uma atitude como a que se viu no ano passado no dragão ou alvalade e eu tava com um tesão do caralho para este jogo, não sendo o caso ja estou mentalmente pronto para desligar o stream quando mamarmos o segundo e ir dormir