LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

sete

_No20_

vamos levar na pá, infelizmente  :ashamed:
não estou nada confiante.... depende dos jogadores titulares e da atitude....

nog_ofloda

muito dificil... pede-se uma atitude completamente diferente dos dois ultimos jogos!!!

Xanghai

A jogar como hoje não temos a minima hipótese. Precisamos melhorar muito...mas acho que até terça da pra descansar direitinho e a champions eh outra coisa, outro campeonato. Nem precisa falar muita coisa para motivar os jogadores, eu acredito. E vcs?

Shoky

Precisamos de 2 coisas...

1º - Luis Filipe não esteja no 11 inicial...
2º - Que o Binya não dê lenha como hoje, senão não dure nem um quarto de hora!

ela é benfiquista

Citação de: Xanghai em 03 de Novembro de 2007, 22:25
A jogar como hoje não temos a minima hipótese. Precisamos melhorar muito...mas acho que até terça da pra descansar direitinho e a champions eh outra coisa, outro campeonato. Nem precisa falar muita coisa para motivar os jogadores, eu acredito. E vcs?

MAS HA QUE ACREDITAR  :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Xanghai

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Novembro de 2007, 22:36

Acho que não leste a mensagem toda...só a parte que te interessou neh? Olha a parte em negrito, "Eu acredito"

ela é benfiquista

Citação de: Xanghai em 03 de Novembro de 2007, 22:39
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Novembro de 2007, 22:36

Acho que não leste a mensagem toda...só a parte que te interessou neh? Olha a parte em negrito, "Eu acredito"
Talvez lestes depressa demais a resposta, mas era so a confirmar a tua : A C R E D I T A R :slb2:

Gambino

Eu acredito que vamos jogar muito mal ou ate pior!mas tb tenho a certeza que ganhamos!é o que interessa :slb2:

Ibrahim

Temos que jogar mt melhor do que fizemos hoje....senao vai ser resultado igual ao do ano passado.....mas cada jogo é um jogo.....

Devil1

kemosabe

Esta segunda volta da champions vai ser completamente diferente da 1º.
Vamos fazer 6 ou 7 pontos e seguir em frente.
Vamos começar ja com uma vitoria histórica na 3ª.  :slb2:

Goldarch

Se o Camacho teve tanto medo do Paços, nem quero pensar como vai ser com estes...

Alento

Temos que matar outro borrego, mas temo que este não seja um borrego, talvez um carneiro daqueles com uns cornos de três metros e com cara de poucos amigos, agora a sério, a jogar assim não há estrelinha que nos salve.