LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Bola7

Citação de: batalheiro7 em 07 de Novembro de 2007, 16:28
Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 16:23
Citação de: batalheiro7 em 07 de Novembro de 2007, 16:17
Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 16:13
Simples...jogo entre discipulos de demagogos...que julgam que o futebol é um enredilhado de passes reviengas e tu aqui e bola acoli...dança dá redança redopia e finalmente..ufa...chuta á baliza...e outra equipa cuja finalidade é não chegar á baliza mas CHUTAR a bola á baliza sem demoras...foi fácil perceber que os escoceses poderiam fazer golo em metade do jogo conseguido pelo Benfica...faz lembrar uma corrida entre um anão genicoso e rápido e um gajo grande e pesadão...o anão corre como um doido e o grandão dá dois passos e está sua frente...

Então e na Luz? O que é que aconteceu?
que tem a luz?

Supostamente, segundo a tua teoria, uma equipa com um estilo de jogo no minimo ridiculo (benfica) ganhou a uma equipa que dá cartas em termos de nivel tático (celtic)
eu disse isso?...onde?...o que eu digo com as letras todas é que o Benfica perdeu contra um equipa de merda e isso diz tudo...

batalheiro7

Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 16:33
Citação de: batalheiro7 em 07 de Novembro de 2007, 16:28
Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 16:23
Citação de: batalheiro7 em 07 de Novembro de 2007, 16:17
Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 16:13
Simples...jogo entre discipulos de demagogos...que julgam que o futebol é um enredilhado de passes reviengas e tu aqui e bola acoli...dança dá redança redopia e finalmente..ufa...chuta á baliza...e outra equipa cuja finalidade é não chegar á baliza mas CHUTAR a bola á baliza sem demoras...foi fácil perceber que os escoceses poderiam fazer golo em metade do jogo conseguido pelo Benfica...faz lembrar uma corrida entre um anão genicoso e rápido e um gajo grande e pesadão...o anão corre como um doido e o grandão dá dois passos e está sua frente...

Então e na Luz? O que é que aconteceu?
que tem a luz?

Supostamente, segundo a tua teoria, uma equipa com um estilo de jogo no minimo ridiculo (benfica) ganhou a uma equipa que dá cartas em termos de nivel tático (celtic)
eu disse isso?...onde?...o que eu digo com as letras todas é que o Benfica perdeu contra um equipa de merda e isso diz tudo...

Ah ok! Não foi isso que percebi...está um pouco ambiguo o teu texto mas ok, estamos de acordo o Celtic é uma equipa de merda, nem sei como vão em primeiro no campeonato...imagino a merda que não deve estar o Rangers!!

Mas não concordo que o jogo do Benfica seja assim tão rendilhado sabes... acho que falta alguma objectividade pelos flancos, precisamos do Nélson em forma e de um médio direito.




Bola7

Rendilhado e muito nervoso...querem fazer td muito depressa e ao mesmo tempo cheios de rodriguinhos...se querem fazer um jogo rápido e nervoso façam um jogo direto á british com 2 ponta de lanças dois alas e dois médios centros...

isaias

CitaçãoEnviado por: Bola7
Inserir Citação
Simples...jogo entre discipulos de demagogos...que julgam que o futebol é um enredilhado de passes reviengas e tu aqui e bola acoli...dança dá redança redopia e finalmente..ufa...chuta á baliza...e outra equipa cuja finalidade é não chegar á baliza mas CHUTAR a bola á baliza sem demoras...foi fácil perceber que os escoceses poderiam fazer golo em metade do jogo conseguido pelo Benfica...faz lembrar uma corrida entre um anão genicoso e rápido e um gajo grande e pesadão...o anão corre como um doido e o grandão dá dois passos e está sua frente...

Bola7... mas não será esse um mal generalizado do futebol tuga? Até a selecção recuperou essa forma de NÃO jogar futebol.

Sabes... na minha adolescência joguei futebol, um campeonato nacional de juniores. Considerava-me um dos melhores jogadores da equipa mas raramente jogava e até chegava a ficar fora das convocatórias. Numa altura, chateado, perguntei ao treinador por que diabo continuava a pôr-me de fora se nos treinos era sempre dos melhores. Afirmou que o que se passava é que quem jogava no meu lugar tinha mais técnica, ou seja, fintava mais e melhor que eu.
E de que adiantava, se demorava 5 minutos a chegar à área adversária enquanto que eu lá chegava em 10 segundos.
Esta é a mentalidade ainda incutida no nosso futebol. Fintinha para aqui, rebienga para acolá... e vão dar por ela e a equipa adversária está já pronta para tudo. É muito bonito mas pouco eficaz.

isaias

«eu disse isso?...onde?...o que eu digo com as letras todas é que o Benfica perdeu contra um equipa de merda e isso diz tudo...»

Estás a ver, Bola7 ? Agora foste muito mais eficaz, e não foram necessárias muitas palavras.

Bola7

Citação de: isaias em 07 de Novembro de 2007, 16:48
«eu disse isso?...onde?...o que eu digo com as letras todas é que o Benfica perdeu contra um equipa de merda e isso diz tudo...»

Estás a ver, Bola7 ? Agora foste muito mais eficaz, e não foram necessárias muitas palavras.
pois... :disgust:

netking

Citação de: netking em 07 de Novembro de 2007, 11:37
If in the group stage of the Champions League two or more teams finish equal on points after all the group matches have been played, the following criteria are applied to determine the group rankings:

   1. Higher number of points obtained in the matches between the teams in question
   2. Superior goal difference from the matches between the teams in question
   3. Higher number of goals scored away from home in the matches between the teams in question
   4. Superior goal difference from all group matches played
   5. Higher number of goals scored
   6. Coefficient points accumulated by the club in question, as well as its association, over the previous five seasons

Já repararam que agora para nos qualificarmos para a UEFA (penso que é seguro) ou para a CL (incerto) precisamos de 2 vitórias.

Se ainda queremos a CL é bom que o Celtic e SD empatem na próxima jornada. Quanto a nós só temos que ganhar os dois jogos!  :slb2:

batalheiro7

Citação de: netking em 07 de Novembro de 2007, 16:53
Citação de: netking em 07 de Novembro de 2007, 11:37
If in the group stage of the Champions League two or more teams finish equal on points after all the group matches have been played, the following criteria are applied to determine the group rankings:

   1. Higher number of points obtained in the matches between the teams in question
   2. Superior goal difference from the matches between the teams in question
   3. Higher number of goals scored away from home in the matches between the teams in question
   4. Superior goal difference from all group matches played
   5. Higher number of goals scored
   6. Coefficient points accumulated by the club in question, as well as its association, over the previous five seasons

Já repararam que agora para nos qualificarmos para a UEFA (penso que é seguro) ou para a CL (incerto) precisamos de 2 vitórias.

Se ainda queremos a CL é bom que o Celtic e SD empatem na próxima jornada. Quanto a nós só temos que ganhar os dois jogos!  :slb2:

e ganhamos c@r@lho!!!!

vai ser á Benfica!  :slb2:

Vieri

Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 16:13
Simples...jogo entre discipulos de demagogos...que julgam que o futebol é um enredilhado de passes reviengas e tu aqui e bola acoli...dança dá redança redopia e finalmente..ufa...chuta á baliza...e outra equipa cuja finalidade é não chegar á baliza mas CHUTAR a bola á baliza sem demoras...foi fácil perceber que os escoceses poderiam fazer golo em metade do jogo conseguido pelo Benfica...faz lembrar uma corrida entre um anão genicoso e rápido e um gajo grande e pesadão...o anão corre como um doido e o grandão dá dois passos e está sua frente...

Só que esse gajo grande e pesadão quando sai de casa torna-se um anão pesadão...

vitor.np

eu gostei do benfica da primeira parte mas continua a achar que o l.filipe esta em muito baixa forma para o benfica. nao percevi o porque do l.filipe ser titular e o maxi jogar a medio direito ,tam pouco percevi as substituicoes de camacho ,o rui tem sido o unico a trazer criactividade a esta equipa e essa de tirar um cardozo que marca pouco para meter um nuno e um berguesio que nao marcam e deixar a nossa arma secreta no banco (fredy adu) camacho gosto muito de ti mas podias fazer melhor. eu ainda acredito na passagem a faze seguinte mas agora nao temos margem para errar temos de deixar o passado e olhar para o presente espero que esse jogo deia para retificar os erros e que este benfica nos deia muitas alegrias :slb2: :winner: :slb2:

Bola7

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2007, 16:58
Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 16:13
Simples...jogo entre discipulos de demagogos...que julgam que o futebol é um enredilhado de passes reviengas e tu aqui e bola acoli...dança dá redança redopia e finalmente..ufa...chuta á baliza...e outra equipa cuja finalidade é não chegar á baliza mas CHUTAR a bola á baliza sem demoras...foi fácil perceber que os escoceses poderiam fazer golo em metade do jogo conseguido pelo Benfica...faz lembrar uma corrida entre um anão genicoso e rápido e um gajo grande e pesadão...o anão corre como um doido e o grandão dá dois passos e está sua frente...

Só que esse gajo grande e pesadão quando sai de casa torna-se um anão pesadão...
é verdade...

aguia_misteriosa

#1106
Sinceramente, só hoje tive coragem para passar por aqui... :estrelas:

Não vi o jogo, simplesmente tentei ouvir. :bah2:

Passei a vida a mudar de estação e perdeu-se parte de jogadas, com comentários absurdos. :fight:

RELATEM E COMENTEM MENOS O ÓBVIO.

Gostava de saber, se quando o Benfica marca, interrompem um relato de outro jogo, para festejar de forma tão efusiva o golo do FCP. :disgust:

Nada em festejarem, mas que tal menos tempo de festejo e continuarem a relatar o jogo dos nossos?

Pelo que deu para perceber entre trocas de estações, a nossa equipa até entrou bem...

O problema foi falhar bolas que não se podem falhar tantas vezes seguidas...

A desculpa do azar já não cola...Mudem de discurso e assumam as coisas pela verdade.

Os sócios e os adeptos que seguem o nosso clube faz anos, continuam a ter paciência, pois já se habituaram a tal, mas começam a ficar cansados de ver tanta hipocrisia e falta de assumirem os erros.

Quando relataram o nosso onze inicial, torci o nariz...

Um esquema táctico que já mostrou que não serve para a nossa equipa neste momento...Não temos jogadores para este esquema ser totalmente vencedor.

Dois avançados é o ideal. Já se provou que assim vencémos. Mas colocá-los desde o ínicio.

Não sei se a condição física do nosso 21 aguentava os 90 minutos e mais os quatro minutos de descontos.  

Mas estavam lá no banco suplentes, para o caso dar para o torto, certo?

Já li neste tópico opiniões para todos os gostos.

Concordo com parte delas e discordo só em algum ponto com alguns.

Depois de visionar o jogo puderei ser mais objectiva sobre o jogo, porque sobre porcarias que lá andam até de longe as vejo...

Como estou farta de má educação e antes que dê algum soco em algum atrasado mental, prefiro distância...
Rebaixar-me ao nível deles, que é de tão baixo teor profissional e como pessoa nem se pode falar...
Seria compactuar com as vergonhas que fazem e dizem de todos que aparecem à sua volta...
Confundem as pessoas com a família deles...enfim... :o

Gosto pouco de perceber conversas porcas e indecentes de alguns, a falar coisas erradas a outros.

Falta muito respeito pela inteligência alheia de algumas pessoas, sócios e adeptos pacíficos.

Nem todos são incultos e despromovidos de inteligência.
Existem pessoas que vão para apoiar e para aprender, mesmo com as burrices dos outros...


O Benfica anda doente, falta-lhe o valor do trabalho a sério...Falta estabilidade, falta competência, falta a vontade de trabalhar a sério com respeito por todos à volta...

Começa a faltar a paciência, porque parte das pessoas têm coração.
Sofrem de verdade com a instituição e com o individual.
Já não basta ver a indolência, falta de educação, falta de palavra, falta de carácter( sócio, adeptos e pessoas que representam o nosso símbolo...), sentir insegurança e depois TEMOS QUE VÊ-LOS PERDER PELA FALTA DE GARRA ATÉ AO FIM?
Pelo menos é o que na rádio transpareceu... Falta de sorte, também houve...Mas a sorte também se FABRICA!

E quanto aos discursos de alguns...Vale mais pagarem uma multa e não declararem sempre o mesmo...
Sejam homens e assumam a sua quota parte de responsabilidade...
Falavam da falta de responsabilidade daqueles que já se foram e estes fazem o mesmo, mas de forma diferente...

Menos discursos e mexam-se mais os pés.
Trabalhem mais sobre o que erram e não sabem fazer tão bem.


Ajudem-se mutuamente...façam um sacríficio colectivo até ao mercado de inverno, pelo menos. :tomates:

Por último, por agora...Aos que se estão a rir da nossa ineficácia ontem...Não se esqueçam que quem mal deseja aos outros, esse mal vos pode vir por tabela... :-X

Champions League ou Uefa, não é para cluebes portugueses andarem a criticar e desejar perdas do rival que o é, em outra liga...Se perder um perdem, depois no futuro todos...Esquecem do ranking???
Quem ri por último vai rir melhor e com mais direito...

Olhem mais para vocês e deixem-nos em paz...Porque parte de nós, falo por mim, não ando em outros forúns a fazer-me passar pelo que não sou e a picar a malta já lixada... :estrelas:

Eu sei bem, quais são alguns dos problemas no Benfica, não preciso de outros de fora, virem para aqui e noutros meios, apontar o que realmente pouco sabem, apenas "sonham" os problemas alheios, através dos seus...

Sem rivais, não temos Liga...Mas não precisamos ser inimigos para mostrarmos o valor do que temos.

Não faz sentido haver tanta falta de respeito entre alguns clubes.
Não faz sentido e abomino pessoas do mesmo clube andarem às turras por opiniões contrárias...

Todos temos a nossa razão, mas perdemos a mesma, quando a queremos fazer dela um trampolim para se enfeitarem na superioridade ténue.

Todos juntos em cada canto, fazémos um todo vitorioso.

Desde que não andémos a usar a imagem de outro, para chegar a objectivos supérfluos e mesquinhos.
Mais tarde quem usou, vai ser usado e a verdade aparece.

Se todos formos honestos e respeitémos todos, só temos a ganhar.

Ninguém tira o lugar a ninguém...Todos fazémos falta, desde que nós façamos algo positivo.

Sozinhos, não somos nada, num mar de pessoas que todos puxam para o seu lado...Para o seu interesse, para o seu negócio particular...

O meu é APOIAR e saber que sou útil só com a minha pessoa na bancada...O que vier depois de acréscimo, será uma benção que guardo e recordo com muito carinho.

Não vou com a ideia fixa de que vou ganhar algo extra a não ser a vitória dos nossos.

Não quero saber de aparecer, não quero saber de fotografias a não ser com a minha máquina...Dispenso, também aparecer "velhotas de bengala"( também têm direito...pois também são adeptos...Existem pessoas que gostam...) mas é um desperdicio, quando se pode mostrar as meninas do Axe, que foram feitas para animar os mais descrentes e que procuram no vazio do jogo, um entretimento aos olhos cegos...

Pena que velhota não tem por onde se animar... a não ser ver a amiga mais jovem com cara de gozo e a outra e outros estranhos a refilarem ou babarem com as miúdas, entre copos e comida solta...
Até me dá "nojo" ver comida...Pois nada como em dia de jogo...Vai valendo as peninhas para animar mais um pouquinho estas quebras de tristeza e falta de interesse no intervalo...

Bem, já fui longe na escrita...Lamento...
Passem à frente...Não precisam comentar nada...
Fazem next, como faço a textos, a frases, que não interessam e provém de cópias em blogs, etc...Pior que isso, é fazerem-se donos dos textos... :estrelas:

Enfim, adiante...EQUIPA LEVANTEM A MORAL!

PROBLEMA FEITO, NADA AGORA A FAZER...RESTA SEGUIR EM FRENTE E MELHORAR MAIS...



Saudações cordiais e benfiquistas

Dasse a mania das pessoas imitarem os outros até nos erros... :tickedoff:








slbfuckfcp

muito azar...

dominamos na primeira parte... depois do golo BENFICA zero... aliás depois das substituições-..--

cum crl bynia... até a mim doeu...fuck off... essas merd @s são mais para os lados das antas...

mar_vivo

Vi o jogo num canal espanhol O comentador que costuma acompanhar os jogos do SLB dizia, a poucos minutos do fim da 1.ª parte, que era o melhor jogo do Benfica nesta época... Depois, PUM!, golo do Celtic (a propósito, onde estava a marcação ao jogador que chutou?)...
Na 2.ª parte foi o afundanço geral! Parecia outra equipa, com outros jogadores...
As substituições são tardias e inadequadas...
Foi triste, triste de ver...  :ashamed: :disgust: :cry2:

Enfim... nada a que não estejamos acostumados.
Adelante... :fight: