LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Mastercard

Citação de: Marksilva em 06 de Novembro de 2007, 20:42
é sempre a mesma coisa. ate agora tava toda a gente sossegada. toda a gente elogiava. se o benfica tivesse marcado tava tudo numa alegria, assim como sofreu só um pontade lança ja nao presta, o jogador x, o jogador y nao valem nada (qunado à 2 jornadas eram craques).
por amor de deus depois do mal feito toda a gente ja sebe qual é a soluçao. falar depois nao custa, o que custa é falar añtes.
tb é preciso saber perder e ter noçao da realidade.

FORÇA SLB. Vamos a eles. isto é pra ganhar

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

se se se....

se não tivessemos jogadores da qualidade de maxi e luis filipe, se se...

se o LFV soubesse investir bem o dinheiro nas contratações e não guiar-se pelas "comissões", se se

Slbstriker

Já não basta estes gajos equiparem de verde e branco, ainda por cima marcaram um golo à sportem. :buck2:

super_aguia_69

Não sei se será melhor ligar para o Camacho dizer aos rapazes para arrumarem as coisitas e apanharem o avião de volta, sem entrar na segunda parte, porque com tanto negativismo, se eles precisarem de sorte, esta sorrirá sempre aos escoceses que, estejam a perder ou a ganhar, acreditam sempre ...

Lema dos man's "You'll never walk allone!!!"
Nosso lema "Somos uns coitadinhos que mesmo se jogarmos bem temos é que assobiar e se estiverem a perder, então vegonha para cima deles que senão não podemos ter razão e sermos os maiores pacóvios..."

DEIXEM-SE DE MERDAS E PENSEM POSITIVO QUE A SORTE VAI-NOS SORRIR OU JÁ ESQUECERAM QUE ESTA EQUIPA ACREDITA ATÉ AO FIM E NÓS SÓ TEMOS É QUE PENSAR POSITIVO PARA LHES ENTREGAR A SORTE QUE ELES PRECISAM E MERECEM!!!

FORÇA BENFICA

Xanghai

Oh Oh Oh Oh
Vamos virar Gloriosooooooooooo
Vamos virar Gloriosooooooooooo
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Força rapazes, estamos com vocês...! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

jppm89

Citação de: _Maestro_ em 06 de Novembro de 2007, 20:41
Citação de: REDAGUIA em 06 de Novembro de 2007, 20:39
Este Maxi nunca me agradou mas cada vez pior. Ja nao o posso ver com a camisola do Benfica.

Pagar 3.5 milhoes de euros por 80 % do passe alguem pode me explicar ????

Força BENFICA.

também gostaria que alguém me explicasse, nem rematar sabe....

Critiquem ... critiquem ... vale uma aposta que se o Benfica ganhar estao cá todos a festejar e a falar bem da equipa??? E que se o Benfica perder estão cá todos a bater no Luis Filipe? E no Maxi Rodriguez??

Experimentem fazer o seguinte, não oiçam os jogos, não os vejam, pois ver/ ouvir ou não o fazerem vai dar tudo ao mesmo acho eu ...

Abraço

Ps - citei este post mas não me quero referir especialmente a estes users. Quero referir-me a todos os que estao a criticar ...

Mastercard

tenho que afirmar que o Camacho me tem surpreendido hoje, pena haverem 2/3 jogadores que estragam tudo com a sua qualidade.....

ADU ou Di maria JÁAAAA

Borgas_SLB

Este Celtic não joga nada, já na Luz tinha ficado com essa ideia, principalmente os defesas, são bons no jogo aéreo mas com bola no chão ou pressionados não jogam nadinha muito fracos!!!

O Benfica fez uma boa primeira parte, dominou durante quase todo o tempo, muito bem o meio campo, o Celtic só a espaços conseguiu atacar. Mesmo os comentadores espanhóis dizem que o Benfica tem tudo para ganhar o jogo.

Aquele livre parecia tirado de um jogo de infantis  :buck2:

O árbitro um bocadinho caseiro, com alguns amarelos por dar.

FORÇA BENFICA

EU ACREDITO

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2:

pedriouf

Vamos embora pahhh ... vamos ganhar para depois aproveitar a night lá em Glasgow  :metal: :metal:

Alento

Citação de: jppm89 em 06 de Novembro de 2007, 20:46
Este Maxi nunca me agradou mas cada vez pior. Ja nao o posso ver com a camisola do Benfica.

Força BENFICA.

Critiquem ... critiquem ... vale uma aposta que se o Benfica ganhar estao cá todos a festejar e a falar bem da equipa??? E que se o Benfica perder estão cá todos a bater no Luis Filipe? E no Maxi Rodriguez??

Experimentem fazer o seguinte, não oiçam os jogos, não os vejam, pois ver/ ouvir ou não o fazerem vai dar tudo ao mesmo acho eu ...

Abraço

Ps - citei este post mas não me quero referir especialmente a estes users. Quero referir-me a todos os que estao a criticar ...

Ai é que está. Quando o Benfica vence alguns não aparecem.  :disgust:

21kelloks

Passos

linus

se ganharmos este jogo eu mandava as malvas metade destes pseudos benfiquistas e riscavos logo e nao punham mais os pes aqui.

Mastercard

Citação de: jppm89 em 06 de Novembro de 2007, 20:46

Força BENFICA.

Abraço

eu tenho a certeza que virei a festejar(pelo menos acredito nisto...) :)

mas não me impede de vir disser o que está mau...

ps: não vou bater no maxi rodriguez (apesar de falhar um penalty domingo...) porque não é do meu clube....