LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

JustMe

Que vergonha... para variar!

Apesar de estarem a realizar um jogo razoavelmente bom, todos os defeitos e debilidades do Benfica continuam a sobressair de uma forma inacreditável.

Cardozo começa a esgotar-me a paciência; os outros, enfim... custará ASSIM TANTO marcar um golo?!!!

Está para além da minha compreensão... agora esqueçam, o Benfica jamais dará a volta a este resultado - não tem fibra necessária para tal.

Cumprimentos

super_aguia_69

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Novembro de 2007, 20:46
Este Celtic não joga nada, já na Luz tinha ficado com essa ideia, principalmente os defesas, são bons no jogo aéreo mas com bola no chão ou pressionados não jogam nadinha muito fracos!!!

O Benfica fez uma boa primeira parte, dominou durante quase todo o tempo, muito bem o meio campo, o Celtic só a espaços conseguiu atacar. Mesmo os comentadores espanhóis dizem que o Benfica tem tudo para ganhar o jogo.

Aquele livre parecia tirado de um jogo de infantis  :buck2:

O árbitro um bocadinho caseiro, com alguns amarelos por dar.

FORÇA BENFICA

EU ACREDITO

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2:

Comentadores espanhois???
Estás a ver a tv??
onde???

Alguém consegue dizer onde???

Samu

Andy

Borgas_SLB

Citação de: super_aguia_69 em 06 de Novembro de 2007, 20:49
Citação de: Borgas_SLB em 06 de Novembro de 2007, 20:46
Este Celtic não joga nada, já na Luz tinha ficado com essa ideia, principalmente os defesas, são bons no jogo aéreo mas com bola no chão ou pressionados não jogam nadinha muito fracos!!!

O Benfica fez uma boa primeira parte, dominou durante quase todo o tempo, muito bem o meio campo, o Celtic só a espaços conseguiu atacar. Mesmo os comentadores espanhóis dizem que o Benfica tem tudo para ganhar o jogo.

Aquele livre parecia tirado de um jogo de infantis  :buck2:

O árbitro um bocadinho caseiro, com alguns amarelos por dar.

FORÇA BENFICA

EU ACREDITO

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2:

Comentadores espanhois???
Estás a ver a tv??
onde???

Alguém consegue dizer onde???

Sportmania

Passos

ia pedir-vos se nao se importam de irem dando detalhes do jogo e que a radios ja me irritam..
obrigado...

força benfica!!!

Mastercard

Citação de: Andy em 06 de Novembro de 2007, 20:50
9 milhoes por um pe esquerdo?

bom..que rico pé.

o pé direito quase que dava um grande golo....se não fosse a mão mágica do boruc.... :whistle2:

Lordlothar

jppm89

Citação de: _Maestro_ em 06 de Novembro de 2007, 20:48
Citação de: jppm89 em 06 de Novembro de 2007, 20:46
Citação de: _Maestro_ em 06 de Novembro de 2007, 20:41
Citação de: REDAGUIA em 06 de Novembro de 2007, 20:39
Este Maxi nunca me agradou mas cada vez pior. Ja nao o posso ver com a camisola do Benfica.

Pagar 3.5 milhoes de euros por 80 % do passe alguem pode me explicar ????

Força BENFICA.

também gostaria que alguém me explicasse, nem rematar sabe....

Critiquem ... critiquem ... vale uma aposta que se o Benfica ganhar estao cá todos a festejar e a falar bem da equipa??? E que se o Benfica perder estão cá todos a bater no Luis Filipe? E no Maxi Rodriguez??

Experimentem fazer o seguinte, não oiçam os jogos, não os vejam, pois ver/ ouvir ou não o fazerem vai dar tudo ao mesmo acho eu ...

Abraço

Ps - citei este post mas não me quero referir especialmente a estes users. Quero referir-me a todos os que estao a criticar ...

eu tenho a certeza que virei a festejar(pelo menos acredito nisto...) :)

mas não me impede de vir disser o que está mau...

ps: não vou bater no maxi rodriguez (apesar de falhar um penalty domingo...) porque não é do meu clube....

Ups que eu já meti agua ... desculpemm .. lol. Maxi Pereira queria eu dizer ...  :tonge:

odistraido

atacamos sem qq perigo...podem estar aí ate amanha que a atacar assim...