LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Borgas_SLB

Kasta

Andy

admiro me é como este man nao vai mais vzx pa rua...deve pensar q inda ta a jogar la na africa.

PILOTI_75

nao jogamos um CA*"LHO.

O Binya devia levar pelo menos 3 jogos.

Atitude nojenta

SHARK_SLB

acho que é o melhor futebol que o benfica pratica de a anos pra ca!!

camacho:tiras o organizador de jogo??

digo mais em dezembro pedia a cabeça de camacho

Mastercard

esta tudo bem...

este Benfica é muito bom....

maxis, luis filipes e binyas são fantásticos...

Andrew86

camacho vai para o crl!, tu e o teu binya.....já devia ter sido substituido á seculos(nem devia ter entrado)

poiudivino

Gostava de ter estes arbitros no liga portuguesa ::)
MUITO bem expulso
:drunk: festejem celtas... :drunk:

Marksilva

meus amigos ta mais que visto qu esta equipa precisa de um ajustamento. quando chegarmos a dezembro a epoca ja vai a meio, ou seja ta na altura de mudar. nessa altura ja todos os jogadores tiveram oportunidades de mostrarem serviço e mostrarem o que valem.
quem mostrar serviço tudo bem quanrto ao resto ta na hora de abandonarem o navio. nao podem haver jugadores mais ou menos. ou sao bons ou nao prestam. esperemos por essas mudanças e que sejam boas.pelo menos

Keiroxes

O cardozo falha golos incriveis e agr a culpa é do Camacho,este Bynia com um treinador a sério nunca mais punha o cu no campo,q é q lhe passou pela cabeça so da porrada é um sarrafeiro,vergonhoso.

Mastercard

e está tudo bonito....

estámos quase a perder e bem....

merecida esta vitória do celtic, porque marcou mais...

odistraido

meu deus que entrada!! ia partindo a perna ao adversario!!!

se fosse da uefa apanhava 3 jogos no minimo. ridiculo!!

Al-Quaeda

Fdx e eu que aplaudi a vinda de Camacho! A ambição dele ainda é pior que a do Fernando Santos!

Andy

ai é q ta...esse gajo nao pode ser titular no Benfica fdx..um caceteiro da pior especie que há..rude mesmo... se em Portugal se safa so com amarelos, na champs a historia é outra...

jogar com este gajo é um perigo..é jogar com menos um