LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Lebohang Mokoena

Nem sei porque há dúvidas em relação ao resultado.

Um dos lados tem um treinador experimentado que inventou o sistema de três defesas-centro e a defesa à zona nas bolas paradas, o outro tem um miúdo a treinar.

MaFd_R@_SLB

Sickness:SLB

Citação de: Jb3011 em 01 de Novembro de 2021, 13:37
Vamos ganhar meus amigos! Confiança!

Achar que o Benfica, este actual em particular, vai ganhar a Munique não é ter confiança. É autêntica loucura. Desculpa o desabafo. Vamos levar uma dose idêntica à que os outros levam, salvo raríssimas excepções.

SonicYouth

Citação de: margaridacardoso em 01 de Novembro de 2021, 13:37
Citação de: _19:04_ em 01 de Novembro de 2021, 13:31
Citação de: margaridacardoso em 01 de Novembro de 2021, 13:11
Nagelsmann disse que ia poupar jogadores porque tinham um jogo importante no Sábado. Do mal o menos.
Disse na CI?

Sim. https://twitter.com/CabineSport/status/1455154500721909763?t=UALrJrQbrzl9gn7q60fRjg&s=19
Pode mudar a equipa toda. Levamos na pá forte e feio na mesma.
Isto de ter e saber o que se fazer com a bola (e sem ela) não é para qualquer um.

Jb3011

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Novembro de 2021, 14:16

Achar que o Benfica, este actual em particular, vai ganhar a Munique não é ter confiança. É autêntica loucura. Desculpa o desabafo. Vamos levar uma dose idêntica à que os outros levam, salvo raríssimas excepções.
Eu estou consideravelmente confiante, porque, tal como já disse aqui a alguns users, nunca assisti presencialmente a uma derrota ou empate do Benfica, e estou a contar que não seja desta!

_19:04_

Citação de: Jb3011 em 01 de Novembro de 2021, 14:25

Eu estou consideravelmente confiante, porque, tal como já disse aqui a alguns users, nunca assisti presencialmente a uma derrota ou empate do Benfica, e estou a contar que não seja desta!
Não é por nada até porque sou pouco supersticioso, mas mais ou menos de quantos jogos estamos a falar?

GTtdi_SLB

Resultado expectável. Não será por aqui que irei criticar a estrutura, aliás, se há jogo em que não devemos entrar em agressões, é mesmo neste. Fora este, é encher-lhes o lombo de bastonadas até começarem a justificar a massa salarial de 100M++/ano, um pagode autêntico, um sorvedor de dinheiro e zero resultados.

Uma ode à paródia. Se o Benny Hill fosse vivo não lhe faltaria inspiração ao ver isto.

GroundHopper

Citação de: Jb3011 em 01 de Novembro de 2021, 14:25

Bora, é assim mesmo.

Corpo Diplomático

Normalmente é nestas alturas em que todos dão a derrota por adquirida que acontecem as maiores surpresas.

Quem tem medo que compre um cão.

Red Eyes

WRT21

Ru10

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Novembro de 2021, 13:03
Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2021, 12:15
Temos todos os motivos, infelizmente, para estarmos receosos. Borrados vá.

Agora não entendo a necessidade constante que se tem em desvalorizar a goleada frente ao Barcelona. Foi um resultado histórico, foi brilhante, foi à Benfica.

Histórico foi ter ganho a Taça dos Campeões Europeus contra eles.
Isso foi mais que histórico. Aconteceu apenas duas vezes na nossa história.

Harlem

Honra aos nossos que estão em Munique, invejo o vosso benfiquismo e capacidade de continuar a ter energia para seguir este clube mesmo sabendo que o desfecho em princípio será bastante feio. Gostava de ainda me sentir assim.

Freire