LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

zefo

Citação de: kyza em 02 de Novembro de 2021, 21:55
Eu sou bastante crítico... Hoje criticar o que? Não sejam tolos. Quero é a equipa concentrada para o jogo com o barca e o dínamo. E que o jorjus vá embora no final da época.
Isso é o que pensas... estás a um passo dos palminhas

AlexanderMostovoi

costapequeno

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 21:55
Ninguém pensava que aquele empate patético em Kiev ia custar-nos o apuramento.

Que ideia.

?

A única anormalidade neste grupo é o pior Barça dos últimos 20 anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: ejlmorais em 02 de Novembro de 2021, 21:56
Que orgulho nesta equipa, demonstrámos um grande carácter contra os melhores do mundo ao marcar três golaços (um mal anulado)!!!!!

Mas vocês pensam que estamos a jogar com o Estoril ou com o Portimonense? Isto é a Champions meus amigos!

Pizzi meu capitão de volta à titularidade,  grande jogatana!  :bandeira2: :bandeira1:

Fdx

Tens o Benfica de merda que mereces

Carminati

darth vader

Yoann Peeters

Citação de: ejlmorais em 02 de Novembro de 2021, 21:56
Que orgulho nesta equipa, demonstrámos um grande carácter contra os melhores do mundo ao marcar três golaços (um mal anulado)!!!!!

Mas vocês pensam que estamos a jogar com o Estoril ou com o Portimonense? Isto é a Champions meus amigos!

Pizzi meu capitão de volta à titularidade,  grande jogatana!  :bandeira2: :bandeira1:
Fodasse, a serio isto esta cheio de trolls aqui.

Zimmerman

2 golos na Allianz Arena? Nem tudo está mau.

Defensivamente é complicado com o Odysseas...

arl

9-2 no agregado. Não muito longe dos 12 do Sporting há uns anos. Com a diferença que temos  1 dos treinadores mais caros do mundo e 150 milhões investidos no plantel no espaço de 2 anos. Somos geridos por gente futebolistamente analfadeta, e corrupta, já agora. Dinheiro deitado ao lixo.

zefo

Patrick_slb

Que pobreza de futebol que praticamos.

Agora é ganhar ao Barça e ao Dinamo para passar. Pouco provável mas ainda há esperança.

OclassicoNº10

Diogo Gonçalves tem capacidade para o Braga, para o Benfica é pedir demasiado.

O resto é o resto. Vergonha de 11. Vergonha nos minutos em que mexe a equipa, estava à espera para levar mais um.
E mais uma goleada.

Gostava de ver o Ajax a jogar contra o Bayern.

É que o Ajax tem tanto nome sonante como o Benfica, só que esses estão a ser aproveitados.
Enfim.