LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

magoslb

Peço desculpa por me repetir, mas já que tudo tem sido uma miséria, eu tentava alvo radical.

Citação de: magoslb
link=topic=61805.msg1086484872#msg1086484872 date=1509444095

O 11 normal dos FA já se sabe que dá barraca e é de uma limitação confrangedora. Eu se fosse ao Vitória hoje dava uma de wild crazy.

                   Svilar
Salvio  Samaris  Ruben Grimaldo

.                  Fesja
.               Pizzi

Zivkovic                         Cervi
.                  Gabriel
.                 Jonas


O Gabriel podia ser que na montra em Old Trafford despertasse, e o Salvio era o risco total de tentar aproveitar o que tem de bom, e sempre não perdia bolas no 1X1 a extremo. O Samaris continuo achar que pode dar central e tem mais poder físico que o Lisandro. Pior do que tem sido não devia ser, caso desse algo de positivo, aproveitava a base.


No máximo em modo mais conservador,entrava o Jardel, o Samaris ia para o meio e saia o Gabriel.

Blitzer

Vai ser o 11 que jogou na Luz.

Dúvidas entre Jardel e Lisandro na centro da defesa.

Riverwalk

Hoje vamos assim:
Svilar
Lisandro, Ruben, Jardel, Grimaldo
Samaris, Fejsa, F. Augusto
Salvio, Raul, Diogo G.

Canela até ao pescoço no meio, construção é chuto para a frente e fé nos cavalos e na chouriçada.

ana_lopes2009

Vermelho é o coração
Vermelho é o clube da minha paixão
FORÇA SLB :bandeira1:

Pixas2005

Boas,alguém sabe o nome do hotel onde está instalado o Benfica ?

PERERUXO

Hoje não se prevê melhorias assinaláveis, pelo que acho que o resultado será favorável ao Man.Utd mesmo rodando um pouco a equipa. Se o CSKA vence hoje é praticamente certo o nosso afastamento das competições europeias e neste momento a pior campanha de sempre, acho que nunca tivemos 0 pontos ao fim de 4 jogos.

Tosta Mistica

Citação de: PERERUXO em 31 de Outubro de 2017, 12:09
Hoje não se prevê melhorias assinaláveis, pelo que acho que o resultado será favorável ao Man.Utd mesmo rodando um pouco a equipa. Se o CSKA vence hoje é praticamente certo o nosso afastamento das competições europeias e neste momento a pior campanha de sempre, acho que nunca tivemos 0 pontos ao fim de 4 jogos.

O United também anda a jogar pouco. Prevejo um jogo equilibrado, com o De Gea a tremer entre os postes ante os sucessivos remates mortíferos do Augusto...

paulocc

Fézada mas é no Basileia que ganhe ao CSKA para manter ao menos o sonho da Liga Europa!!!

rotepa

Si uma nota para relembrar a vergonha que é esta campanha:
O Qarabag tem ja um ponto, num grupo com Chelsea, Patético e Roma.

Slbsuporter

Citação de: paulocaliarq em 31 de Outubro de 2017, 12:31
Fézada mas é no Basileia que ganhe ao CSKA para manter ao menos o sonho da Liga Europa!!!

Sonho!!!!  :estrelas:
Enquanto não inverterem esta espiral  de jogarem  nada,, este ano acho que  tudo é pesadelo,

Slbsuporter

Citação de: ruio1999 em 31 de Outubro de 2017, 10:48
Estou doente, e normalmente quando estou doente em dia de jogo costumamos ganhar. ::)

Então mete atestado por 6 meses  :rir:

Slbsuporter

Citação de: magoslb em 31 de Outubro de 2017, 11:37
Peço desculpa por me repetir, mas já que tudo tem sido uma miséria, eu tentava alvo radical.

Citação de: magoslb
link=topic=61805.msg1086484872#msg1086484872 date=1509444095

O 11 normal dos FA já se sabe que dá barraca e é de uma limitação confrangedora. Eu se fosse ao Vitória hoje dava uma de wild crazy.

                   Svilar
Salvio  Samaris  Ruben Grimaldo

.                  Fesja
.               Pizzi

Zivkovic                         Cervi
.                  Gabriel
.                 Jonas


O Gabriel podia ser que na montra em Old Trafford despertasse, e o Salvio era o risco total de tentar aproveitar o que tem de bom, e sempre não perdia bolas no 1X1 a extremo. O Samaris continuo achar que pode dar central e tem mais poder físico que o Lisandro. Pior do que tem sido não devia ser, caso desse algo de positivo, aproveitava a base.


No máximo em modo mais conservador,entrava o Jardel, o Samaris ia para o meio e saia o Gabriel.

Eu apostava mais na segunda solução, mas perdido por 10 ou por 100 gostava de ver o que dava.  :)

Bedsy


Kyoto

Svilar
Douglas
Lisandro
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Afilhado Augusto
Salvio
Diogo Gonçalves
Jonas
Seferovic

cheira-me a goleada

Zlatan

Svilar, Douglas, Jardel, Dias, Grimaldo, Fejsa, Augusto, Pizzi, Salvio, Diogo, Jonas.

Vai ser isso. Vai ser um desastre.