LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

lopi75slb

O jogo do tudo o nada ,quem ganhar fica com um pé nos oitavos de final ,o Benfica tem que fazer um jogo perfeito ,para segurar o segundo lugar ,o primeiro sera o psg ,disso poucas duvidas .

20Nico Gaitan20

Citação de: Malagueta em 29 de Outubro de 2013, 09:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2013, 21:55
no lote da Liga europa só os Spurs têm uma equipa mais forte que nós, tirando eles nao vejo lá ninguem melhor que nós.

mas então o objectivo nao é ir a final da champions?!
só um atrasado mental é que acha que o actual Benfica pode chegar a final da champions.

ru não vivo de ilusoes, a liga europa esta ao nosso alcance, a champions nao.

lopi75slb

Prefiro os oitavos da champions que uma liga europa ,aonde podem estar equipa poderosas que cairam da champions ,napoles ,dortmund ,manchester city ,podem muito bem ir à liga europa .Prefiro jogar contra uma grande equipa na champions nos oitavos e ganhar o campeonato  :coolsmiley:

vcart31

Para mim seria
Oblak
A. Almeida Luisão Garay Siqueira
                     Matic
         R. Amorim  E. Perez
L. Markovic                    Gaitan
                  Cardozo

Táctica 4-3-3

Se Siqueira não puder jogaria o Silvio
Se Markovic não puder Lima (como extremo direito)
Eu sei que seria arriscar uma adaptação num jogo destes, mas tenho um feeling que o lima daria uma boa solução na ala direita para este jogo...

Toalhete

Citação de: iSLBenfica em 28 de Outubro de 2013, 22:42
Consideras ser eliminado de forma humilhante, a eliminação por diferença de golos? Está certo. É cada pérola.

Não, nada disso. O ranking da UEFA não vale de nada. O que bate certo é a tua teoria. Essa é que é infalível. O Chelsea o ano passado foi a 17ª melhor equipa da Europa porque venceu a Liga Europa. Hilariante   :rir:

Cada um pensa como quer, não estou aqui para discutir com ninguém. Agora o facto é que para jogar a Liga Europa é preciso ser eliminado da Liga dos Campeões ou nem sequer lá ter entrado. Vencer a Liga Europa começa com um fracasso. Eu prefiro fracassar nos oitavos de final da Liga dos Campeões do que ir longe na Liga Europa. Dou mais valor ao ano em que perdemos com o Chelsea nos quartos de final do que no ano em que perdemos na final da Liga Europa, porque nesse ano fomos efectivamente dos melhores, eliminámos Man Utd e ficámos à frente do Basileia. O ano passado fomos à final da Liga Europa depois de sermos eliminados pelo... Celtic. Na minha opinião as pessoas dão demasiado valor a um troféu da Liga Europa, mas isso é a minha opinião. É a mesma coisa que um adepto do Arouca estar a torcer para que a equipa desça de divisão, pois pode ser que assim ganhe a 2ª liga para o ano.

Quanto ao Ranking da UEFA, também podes atribuir a importância que te apetecer, mas não passa de um mecanismo para equilibrar sorteios na época seguinte, tal como o Ranking FIFA.

Citação de: monteiro_xXx em 28 de Outubro de 2013, 23:19
eu não me importava de nos ultimos anos ter sido a 17ª equipa por varias xs

É normal. Se tivermos em conta que o Benfica conseguiu apenas uma vez estar na elite nos últimos anos (últimos 16, oitavos de final da Liga dos Campeões), acho que todos queríamos que nas restantes épocas, em vez de sermos eliminados na Liga Europa, a ganhássemos. Parece-me óbvio. Mas eu continuaria a preferir não ser eliminado o ano passado pelo Celtic. Preferia não ter sido eliminado pelo Schalke e pelo Lyon. Prefiro não ser eliminado pelo Olympiacos. Pelos vistos há aqui pessoal que está a torcer para que o Benfica seja eliminado pelo Olympiacos. Eu não.

iloy

no contexto économico actual do benfica è claro que mais vale chegar aos quartos de finais da LDC que ganhar a LE.
depois acho que o benfica è mal gérido e que infelizmente è agora um clube de terceira divisao europeia para lutar na vitoria da LDC quando tinha tudo para ser novamente um grande europeu.

J_slb

O mais provável é borrarem se todos com o ambiente e sairmos de lá com 3 secos.

AntonioFugueiraSLB

O problema da passagem na LC é que no oitavos podemos levar a "humilhação da nossa vida". A LC não é competição para o nosso plantel, mas sim a Liga Europa.

força Benfica

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2013, 03:32
É simples...mais simples não podia ser...

Vitória - Oitavos de Final
Empate a 0 - Tudo muito complicado para nós, tendo de pontuar com o PSG em casa e vencer os belgas fora.
Empate a 1 - Contas aos golos. 50/50.
Empate a 2 ou mais - Ganhar aos belgas e feito.
Derrota - Liga Europa cá vamos nós novamente.

Tão simples..

Alento

Citação de: lopi75slb em 29 de Outubro de 2013, 10:50
O jogo do tudo o nada ,quem ganhar fica com um pé nos oitavos de final ,o Benfica tem que fazer um jogo perfeito ,para segurar o segundo lugar ,o primeiro sera o psg ,disso poucas duvidas .

Resumindo, esperamos um verdadeiro milagre.

Alento

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 29 de Outubro de 2013, 16:03
O problema da passagem na LC é que no oitavos podemos levar a "humilhação da nossa vida". A LC não é competição para o nosso plantel, mas sim a Liga Europa.

Pois, pensando nisso...

cachecolglorioso

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 29 de Outubro de 2013, 16:03

A isto se chama COBARDIA ...

RESPEITO aos lagartos que foram ao dragão, sabiam que iam levar nos "cornos", sabiam que iam "apanhar" das autoridades, sabiam que se calhar vão ser banidos dos estádios... MAS FORAM.

MoreThanRed

Se entrarmos em campo como na Luz, saímos de Atenas com uma derrota clara. Quanto à disputa LC versus LE, creio que temos plantel para a LC, mas infelizmente só temos apresentado futebol para a LE.

Em relação à final ser jogada na Luz, nem comento. Com este plantel, chegarmos à final da LC já seria um feito enorme. A jogarmos da forma que temos jogado, seria mais do que um milagre!

cachecolglorioso

Citação de: força benfica em 29 de Outubro de 2013, 16:34

Empate a 0 - Tudo muito complicado para nós, tendo de pontuar com o PSG em casa e vencer os belgas fora.

Tão simples..

Parece-me bem estruturado, mas o PSG pode garantir desde já o 1º lugar, baralhando as contas nos encontros com Olympiacos e Benfica.

mWo

É isto.