LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Ao menos que a exibição sirva para levar a equipa para outro patamar competitivo no campeonato. Sobre o jogo não há muito a dizer, foi outro jogo surreal na champions como o ano passado em Barcelona, como o outro em Israel.

Rigters

Grande jogo. Tive oportunidade de ver O Benfica, o que já não acontecia há algum tempo.

O que fica para a história? Perdemos, estamos a 3 da porcaria dos gregos e temos poucas hipóteses de passar aos oitavos...

odistraido

acemessiae

Este jogo faz-me lembrar em tudo o do Chelsea no ano passado. Até a desilusão é muito semelhante  :cry2:

Foda-se, puta que pariu. Que azia! Que injustiça do caralho!!!  >:(

_adviser_

Citação de: mochila em 05 de Novembro de 2013, 21:48
Amorim fez um jogo de grande nível. Está feito um senhor jogador, com uma leitura e execução formidáveis. Sílvio, Enzo, Markovic, Gaitán excelentes também. Aliás, toda a equipa

Excelentes?! A exigência vai alta!

supersueca

Citação de: cmartins17 em 05 de Novembro de 2013, 22:08
Nada a apontar ?

Foda-se !

mentalidade do "benfiquinha das decisões".

Falha-se golos cantados e nada a apontar?

mojo_j0jo

pela primeira vez esta epoca jogamos futebol, e somos eliminados pelo Roberto...

andres10

No fim deste jogo nem sei bem o que dizer.
Espetacular exibição, em casa de uma equipa dificil. Horrível resultado.

jpcafe

Citação de: acemessiae em 05 de Novembro de 2013, 21:55
Este jogo faz-me lembrar em tudo o do Chelsea no ano passado. Até a desilusão é muito semelhante  :cry2:

Foda-se, puta que pariu. Que azia! Que injustiça do caralho!!!  >:(

Injustiça.. Que tal aprenderem a rematar? 70% dos remates foram a figura.

fabioLupi

Não ganham a estes toqueiros em casa. É aí que se perde a eliminatória

ppfinder

fmb

Borrados... fazer 1 ponto com esta equipa de MERDA deixa-me maluco!!! Enfim... pelo segundo ano consecutivo, uma equipa muito pior que nós passa o nosso grupo da Champions!!!

VERGONHOSO!!!

GS_