LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

JustMe

Eu escrevia sempre com K quando editava as equipas no PES. E agora? Vou ter de mudar os meus Option Files todos? Porra...

Shoky




20Nico Gaitan20

o blatter esta a descarregar as frustraçoes nas equipas tuugas por causa do ronaldo :angel:

Android1974

Estava convencidíssimo que íamos entrar com o R.Amorim em 4-3-3. Mas, vendo a convocatória sem Fejsa nem A.Gomes, ou seja, sem suplentes para o meio-campo, já não sei nada. :confused:

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Android1974 em 05 de Novembro de 2013, 06:24
Estava convencidíssimo que íamos entrar com o R.Amorim em 4-3-3. Mas, vendo a convocatória sem Fejsa nem A.Gomes, ou seja, sem suplentes para o meio-campo, já não sei nada. :confused:

O A. Gomes fica reservado para os jogos menos complicados, tipo, sei lá, o PSG.

Clap clap uma vez mais para o Iluminado.



SusanaAfonso

Uma vitoria hoje para convencer a malta a encher o estádio no sabado e assim ajudar a deitar fora os lagartos da Taça, Carrega Benfica

Minerva


Benfiquismo

Não vai ser nada fácil, tudo depende da atitude da equipa.



Freire

É mesmo melhor que se passe a ideia que o jogo não é decisivo, porque se fosse perdiamos.