LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Lopes1986

Citação de: tfouto em 04 de Novembro de 2019, 11:24
Citação de: Lopes1986 em 04 de Novembro de 2019, 10:39
Se soubermos pressionar vamos criar-lhes bastantes problemas, pois eles atras são ridiculos.

Eu mantinha os jogadores da frente. A minha unica duvida passaria pela incompetência sem bola do Pizzi nos jogos mais rasgados e talvez incluisse o Gedson precisamente por isso.

Agora se deixarmos crateras atras como costumamos fazer vamos sofrer porque o Depay, Dembele, Traore sao perigosissimos com espaço.
Porque achas que deixamos crateras atrás? Linhas muito afastadas?
Sinceramente parece-me descoordenação na saida dos medios e consequente espaço deixado nas costas destes...

Poderia ser compensado com as linhas bem subidas, mas ai deixavamos as costas dos centrais expostas e o Ferro é fraco no acompanhamento dos avançados e o Vlacho não sabe controlar a profundidade...

Dai eu dizer que ter mais um jogador forte em corrida (Gedson) poderia ajudar a equilibrar mais o miolo na vertente defensiva.

Cob92

Citação de: MTrigueiros em 04 de Novembro de 2019, 11:26
Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2019, 11:21
Se o Zenith vencer frente ao Leipzig acabou para nos portanto temos que vencer este jogo.

Vencer Zenith e Lyon è fulcral.

O Benfica não pode olhar para os outros.

Tem de tentar ganhar (obrigatório mesmo é não perder) e depois na quinta jornada logo se vê.

Só vejo o Benfica fora da Champions em caso de derrota. O empate obriga-nos a ir ganhar a Leipzig, mas isso são outros quinhentos.

O mal está feito com duas derrotas "inesperadas", agora há que recuperar os pontos perdidos.

Vencer o Leipzig hehe..

O Lyon tem a pior defesa do grupo viu-se muito bem que se o Rafa tivesse continuado podiam ter levado muito mais.

Eu continuava a apostar no 433 para a Champions com Cervi e Jota ou Taarabt nas alas com Gabriel/Florentino/Chiquinho no meio campo.

ana_lopes2009

fabioLupi

Mercurio_10

Talvez o jogo mais decisivo da época. Pusemo-nos numa situação em que perder este jogo é praticamente o adeus à Europa.

adeptoBancada

Citação de: pipi em 04 de Novembro de 2019, 11:31
Citação de: tfouto em 04 de Novembro de 2019, 11:25
Citação de: eibaz em 04 de Novembro de 2019, 08:22
Samaris nem convocado é. Foda-se :estrelas:
Tiravas quem da convocatória?

Nuno Tavares
Seria o jogador que sairia, senão fosse o problema que o Grimaldo teve neste jogo. O Grimaldo não deve estar 100% certo.

ravie

Ou levava 22 ou tirava 1 dos avançados. Nem que em França, fosse para a bancada, ao menos tínhamos uma solução caso alguém tivesse uma lesão.
Se acontece alguma coisa ao Florentino, não temos ninguém que faça a posição dele.

adeptoBancada

Citação de: eibaz em 04 de Novembro de 2019, 11:57

Ou levava 22 ou tirava 1 dos avançados. Nem que em França, fosse para a bancada, ao menos tínhamos uma solução caso alguém tivesse uma lesão.
Se acontece alguma coisa ao Florentino, não temos ninguém que faça a posição dele.
O Gedson em duplo pivot faz bastante bem esse papel.

darth vader

Silveralho

Gabriel em caso de necessidade pode fazer de 6, tem Adel, Gedson, chiquinho e Pizzi( ordem preferencial) que podem jogar a 8.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

euamoobenfica

Ganhar e os outros dois empatarem. Matematicamente, e num grupo tão aberto como este, prefiro dar 2 pontos e dividi-los entre duas equipas em vez de dar 3 só a uma.

Pedro.SLB.71

É fulcral amanhã ganhar este jogo e num grupo tão equilibrado só poder-se-á pensar em ganhar e jogar de forma a não deixar a mínima dúvida que as contas do grupo continuam em aberto, caso contrário o cenário ficará muito negro.