LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Zimmerman

O Benfica está na Champions para fazer número. O dinheiro da entrada na fase de grupos chega.

O resto é jogar amigáveis para amealhar mais um cêntimo aqui e acolá, projetar jovens e mostrar a marca Benfica com uns equipamentos vistosos.

Neste capítulo o Benfica está a fazer boa campanha.

Chepo

Citação de: fortunatocosta em 05 de Novembro de 2019, 22:12
Se objectivo era fazer uma grande venda com o Tomás Tavares, hoje todos os pretendentes fugiram a sete pés.

Ps O puto não tem culpa nenhuma.

É o vulgo tiro pela culatra. Só tem o que merecem. Não sabem defender jogadores. Acham que qualquer um agora pode ser o Félix ou o Renato Sanches. A pressa é tanta para fazer mais uma super venda... Queimam etapas todas. Não há uma razão lógica desportiva para ele não jogar internamente  e jogar sempre na CL.

Isto é para publicitar a mercadoria. Temos um presidente merceeiro a querer vender por essa Europa fora.

HuRi

Citação de: Chelas em 05 de Novembro de 2019, 22:17
" A história do Benfica, foi feita na liga dos campeões "

Tem toda a razão Senhor Toni

ele que diga isso ao palerma do Marinho...que ódio tenho desse gajo

AnotherDoom

xicovsky

Mas que palhaçada é esta? Vale tudo já?
Nem se tenta. Foda.se entro no restaurante e já estamos a perder, depois de ter visto um Slavia Praga desta vida aguentar 90min em Camp Nou.
Pqp onde andam os cartilhados do vieira, expliquem-me esta merda sff. Onde está o grande mérito do Vieira nestas campanhas consecutivas do Benfica. Somos a chacota da Europa, novamente o bombo da Champions isto num ano em que se rebentar a escala em receitas.

Glorificus

Já nem falo do Ajax, Vemos um Genk e um Slavia a bater o pé aos tubarões e nos a perder por 2 com qualquer Lyon ou Zenit. Vá lá, fizemos 3 pontos sem saber ler, nem escrever...

O que me fode mais é que Aposto que toda a estrutura continua a achar que este é o caminho. A Liga dos campeões é a feira onde vamos vender a mercadoria. Nada mais.

Tenho uma proposta para a direcção. Já que agora somos um clube financeiro e não desportivo.
Tirem as taças do museu e metam lá os relatórios e contas. E substituem a estátua do Eusébio por uma conjunta do Luís Filipe Vieira, Jorge Mendes e Domingos Soares de Oliveira!!

Agora que finalmente temos a situação financeira á muito desejada, perdemos pelo caminho a nossa Alma. A melhor decada do Benfica diz o outro. Como é que pode ser a melhor época se as derrotas nas champions já nem doem?!

Armani

As consequências destas "aventuras europeias" estão longe de estar apuradas. Quer em termos de reputação/prestígio, financeiros, do próprio subconsciente colectivo...

A cada derrota que passa, mais difícil se torna acreditar num Benfica vencedor à escala global. Mais tremem as pernas dos jogadores e mais baixam os braços dos adeptos.

A brincar a brincar, estamos a comprometer o nosso futuro.

thiagorosa84

Citação de: Barolas em 05 de Novembro de 2019, 21:14
A MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE : VAMOS CONTINUAR MANSOS E SÓ FAZER BARULHO AQUI?

Vieira sabe que sim, por isso faz o que quer e bem lhe apetece!

BossMil

Se é para esta cagada, qualifiquem-se, recebam o guito e não metam lá os coutos!

20simao1

E ia para dizer e esqueci-me... agora é rezar para o Zenit não ganhar ao Lyon, para tentar ir à LE na última jornada
Sinceramente não esperava que 6 pontos desse, mas vamos ver

mMateus

Nramos

GR
DD
Ruben
Ferro
Grimaldo
MC
Gabriel
Pizzi
EE
SA
Raul Tomas

Aqui está a equipa que era necessário apresentar se o objetivo fosse o Benfica

Só faltam aqueles reforços que muitos diziam que faziam falta. Só 5 posições...

fortunatocosta

Deviam ter mais respeito por quem faz milhares de kms para os ver.....aliás deveria ser obrigatorio a puta da direcção devolver as horas e o dinheiro, a quem assiste a este tormento.

Karel Alinho

O Luis Aguilar disse tudo: "Era uma final. E se é uma final, tem de ser jogada como tal."

Entrámos com a equipa de Juniores. É isto.