LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

zefo

zefo

Citação de: dmc em 11 de Outubro de 2022, 18:58
Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2022, 18:57
433 como muitos pediam. Vamos ver se foi uma jogada de treinador ou o medo o tramou.

Não confia no substituto natural do Neres. Foi esta a razão, parece-me.
Então a 1 coisa a fazer em janeiro é dispensar o Chiquinho e o DG

divica

Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2022, 19:13
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Outubro de 2022, 18:58
Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2022, 18:57
433 como muitos pediam. Vamos ver se foi uma jogada de treinador ou o medo o tramou.
Medo!?Eu chamo falta de alternativas
Também
tambem me parece o melhor 11 possivel para se poder mexer com o jogo em alguma susbtituicao.

Edd

Kyoto

Shoky

Com oitavos praticamente garantidos exige-se investimento em janeiro para darmos um salto competitivo.

Stigmat

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2022, 19:19
Com oitavos garantidos exige-se investimento em janeiro para darmos um salto competitivo.

Garantidos?!

iur27

Equipa, continuem a caminhada para o nosso maior sonho...

3ª Taça dos Campeões Europeus

Eusébio10

Com oitavos garantidos exige-se investimento em janeiro para darmos um salto competitivo.

Calma caralho! Ainda muita agua vai passar por debaixo do moinho

Yuri_SLB

Calma que ainda n está garantido

Bethinho

acredito que vá haver muita troca de posições durante o jogo entre Enzo,Rafa e João Mario.

Yoann Peeters

Nao curto da mudanca para 4-3-3, espero que corra bem, entendo que nao ha alternativa ao Neres, vamos ver como corre..

Nunivs

Calma, pa. a juventus ainda tem tempo para empatar isto.

Se bem que os jogadores estao claramente fartos do Tristegri e nao estou a ve-los a marcar um golo sequer.