LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

GloriaEterna1904

O Benfica entrou bem e mais uma vez a pressionar e a conseguir ter bola. Teve aquele azar no penálti e foi abaixo depois disso.
No entanto sou vos sincero, este PSG não me está a surpreender. Sei que conseguimos um resultado melhor que o atual.

arfm14

Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: Fearless em 11 de Outubro de 2022, 20:50
Alguém me explique o fora de jogo em que nos roubam um penalti...

Também estou à espera que me expliquem. A bola toca no Danilo antes de ir ao João Mário.

Mas é o Danilo que faz o passe ou a bola bate-lhe?

PSR1993

Citação de: arfm14 em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Estamos a jogar muito pouco sem grande objetividade.

Rafa e Ramos são dois a menos.

Florentino com a bola no pé dá medo.

Enzo não está a aparecer.

A defesa tem estado bem, tirando o penalti.

O Bah também está a jogar a medo. Um lateral não pode passar mais de metade do jogo a meter bolas para trás.

Surfada

Tira o Ramos pelo Musa para ganhar bolas aos defesas do PSG.

Tirar o Florentino e colocar o Diogo Gonçalves

Lúcio Gomes

Citação de: margaridacardoso em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Alguém me quer explicar as contas se perdermos hoje? Precisamos de algum resultado contra a Juve ou a vitória em Israel chega?
Ganhar ou empatar contra a Juve e matar logo o apuramento. Assim como esta temos 4 pontos a mais.

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Alguém me quer explicar as contas se perdermos hoje? Precisamos de algum resultado contra a Juve ou a vitória em Israel chega?
Basta ganhar em Israel.

Ginkgo

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Banho táctico do francês... e o Schmidt 45 minutos a ver bonés. Tem que sair tino amarelado passar o aursnes para o meio e meter um ala.

Um banho tactico tão grande que se não fosse um penalty caído do céu tinham ido para intervalo sem criar chances.

Bom nick btw

madlock

Essa dragartagem que anda aí a postar, vão po crl seus fdp. Banam esses merdas sff

Kurt Cobain 10

Citação de: AR11 em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Citação de: AR11 em 11 de Outubro de 2022, 20:51
A este nível nota-se bem o quão fraquinhos são Rafa e Gonçalo Ramos. São bons para consumo interno e pouco mais.
Na semana passada o Rafa contra este mesmo PSG brilhou....paciência do carxxxx para estes comentários
Brilhou porque fez uma boa arrancada e depois mandou um peidinho à figura do guarda-redes?
este dragarto quando vai co caralho ?

PSR1993

Citação de: arfm14 em 11 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: Fearless em 11 de Outubro de 2022, 20:50
Alguém me explique o fora de jogo em que nos roubam um penalti...

Também estou à espera que me expliquem. A bola toca no Danilo antes de ir ao João Mário.

Mas é o Danilo que faz o passe ou a bola bate-lhe?

A bola bate-lhe, ele tenta jogá-la e vai parar ao João Mário.

JPSilva

Citação de: Espártaco em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Banho táctico do francês... e o Schmidt 45 minutos a ver bonés. Tem que sair tino amarelado passar o aursnes para o meio e meter um ala.

Não acho que fosse banho táctico, mas antes o Benfica que, deliberadamente, optou por se manter coeso lá atrás.

Não foi nada disso que se viu, o Benfica perdeu capacidade no último terço mas não se resumiu a defender.

MABSilva

Fabiuh21

Enzo e Rafa não estão em campo, Goncalo Ramos só mete água, basicamente só Aursnes e João Mario estão a tentar qualquer coisinha

Clorofila