LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Cob92

Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 10:22
Citação de: Cob92 em 11 de Outubro de 2022, 10:17
Pessoal eu comprei bilhete no site do Psg e eles enviaram um mail a dizer que Nao posso usar camisola do Benfica

Para o pessoal que esta habituado a ir a outros estadios com regras similares, se eu meto um quispo por cima acham que Nao vai haver problemas ? Obrigado

Tanta merda com assédio nas revistas e depois proíbem os adeptos visitantes de usarem adereços do seu clube. Palhaços.

Pois e eu ja tinha preparado a camisola de lado fiquei fodido agora com essa por isso pergunto se eu tiver um quispo em cima se eu posso na mesma ter problemas para entrar no estadio

PSR1993

Citação de: Cob92 em 11 de Outubro de 2022, 10:26
Pessoal eu comprei bilhete no site do Psg e eles enviaram um mail a dizer que Nao posso usar camisola do Benfica

Para o pessoal que esta habituado a ir a outros estadios com regras similares, se eu meto um quispo por cima acham que Nao vai haver problemas ? Obrigado

Tanta merda com assédio nas revistas e depois proíbem os adeptos visitantes de usarem adereços do seu clube. Palhaços.

Pois e eu ja tinha preparado a camisola de lado fiquei fodido agora com essa por isso pergunto se eu tiver um quispo em cima se eu posso na mesma ter problemas para entrar no estadio

Entretanto fiz um edit no meu comentário e sobre essa questão. Eu arriscaria sempre, embora ache que os seguranças possam complicar a vida aos benfiquistas depois do que aconteceu na Luz.

Sem_Medo

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Outubro de 2022, 03:21

parece que o Vitinha joga terça à noite frente a uns mancos quaisquer

Isto tem de ser denunciado, o problema é que quem tem voz, deixa isto passar em branco, e assim continuam, a semear o anti-Benfiquismo por este país fora.

Cob92

Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 10:28
Citação de: Cob92 em 11 de Outubro de 2022, 10:26

Entretanto fiz um edit no meu comentário e sobre essa questão. Eu arriscaria sempre, embora ache que os seguranças possam complicar a vida aos benfiquistas depois do que aconteceu na Luz.

Pois o problema è eles recusaram à me deixar entrar e perder essa opportunidade de poder ver o Benfica

ajnogueira

Citação de: Sem_Medo em 11 de Outubro de 2022, 10:30

Isto tem de ser denunciado, o problema é que quem tem voz, deixa isto passar em branco, e assim continuam, a semear o anti-Benfiquismo por este país fora.

Tem de ser denunciado o quê?

O Jogo é um jornal portista, com influência directa da direcção do Porto no seu conteúdo.
Ainda alguém espera algum tipo de imparcialidade deste jornal?

Querem o quê, levar um jornal a tribunal por publicar abertamente notícias sempre do interesse do Porto?

O problema é quem leva esse jornal a sério.

Savicevic

Vlachodimos
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Tino
Enzo
Rodrigo Pinho
Rafa
João Mário
Ramos

Acho que vai ser isto.

fil79

Red2802

O terrorismo comunicacional do FC Porto em todo o seu esplendor.

Um dos maiores difusores de ódio e de ataque à coesão nacional, alicerçado no pérfida guerra norte-sul que só existiu nas cabeças de Pedroto e Pinto da Costa, dois pirómanos anti-patriotas.

É uma escola de 40 anos, inúmeras gerações conspurcadas e enganadas através de um aproveitamento miserável das emoções do desporto para difundirem o ódio e lavarem as suas frustrações pessoais.

O anti-Benfica foi transformado num parolo desígnio de muita gente pequena e sem o mínimo de nível, com uma dimensão minúscula.

Uma das capas mais vergonhosas da história dos jornais desportivos em Portugal.

T21

van33

Citação de: Red2802 em 11 de Outubro de 2022, 10:42

O terrorismo comunicacional do FC Porto em todo o seu esplendor.

Um dos maiores difusores de ódio e de ataque à coesão nacional, alicerçado no pérfida guerra norte-sul que só existiu nas cabeças de Pedroto e Pinto da Costa, dois pirómanos anti-patriotas.

É uma escola de 40 anos, inúmeras gerações conspurcadas e enganadas através de um aproveitamento miserável das emoções do desporto para difundirem o ódio e lavarem as suas frustrações pessoais.

O anti-Benfica foi transformado num parolo desígnio de muita gente pequena e sem o mínimo de nível, com uma dimensão minúscula.

Uma das capas mais vergonhosas da história dos jornais desportivos em Portugal.
se o psg ganha e se a coisa corre mal para nós (tipo uma tareia), este jornal amanhã faz 2 edições, uma de manhã e outra à tarde

gizmo

Só agora vi a capa de O Nojo. Aquilo é o que se chama gozar o prato. Já estão em modo que se foda, não há um pingo de vergonha, é à cara podre.

Pontix

O jornal do pinto da costa sempre me foi indiferente. É coisa que comprei 1x quando era viciado em desportivos e os outros 2 estavam esgotados. Não vou ao site, não consulto nada. Por mim, podem diariamente pintar a capa de azul e bronco às riscas que me é igual.