LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Vermelho Infinito

Citação de: slbforever95 em 06 de Novembro de 2023, 19:05Ainda não percebi o objetivo de jogos a esta hora... Se ainda o jogo fosse na Rússia ou num país desses mas não é. É só estúpido

Uma cena impressionante isso dos horários. Há uns meses que andava à procura de emprego, e aí os jogos eram todos 20h, 20h30, constantemente.
Agora comecei a trabalhar começam estes horários estúpidos.
Não me lembro da última vez que o Benfica jogou a meio de uma tarde, pois a primeira vez que acontece é precisamente no primeiro sábado que trabalhei.
Há coisas impressionantes mesmo. Tenho tanto azar, só não tenho o azar de acertar no Euromilhões.

arodrigues84

Eu acho que vamos surpreender e vamos ganhar em contra-ataque.

Aposto 0-1 golo do Di Maria.

mmartins1

Citação de: força Benfica em 06 de Novembro de 2023, 16:45Real Sociedad-Benfica: Informação aos adeptos

Jogo da 4.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

O Sport Lisboa e Benfica alerta todos os Sócios e adeptos do Benfica que irão marcar presença em San Sebastián para a importância extrema de pautarem o seu apoio à equipa por um comportamento irrepreensível ao longo de toda a partida.

O Sport Lisboa e Benfica recorda que ainda recentemente os seus adeptos viram-se impossibilitados de marcar presença em San Siro por imposição da UEFA, após episódios ocorridos na última presença europeia da época transata.

Atitudes ou comportamentos menos adequados e em total oposição ao que são o espírito e a cultura do Sport Lisboa e Benfica não apenas comprometem a imagem internacional do Clube como têm sérios impactos económicos e impedem a equipa de contar com o apoio que tanta diferença faz e ajuda a conquistar as vitórias que tanto queremos.

Nesse sentido, fica o apelo claro a todos os adeptos: apoiem a equipa, defendam o Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/11/06/futebol-jogo-real-sociedad-benfica-4-jornada-gurpo-d-liga-dos-campeoes-alerta-aos-adeptos

Bom comunicado

tiago1991

espero que dentro do Benfica se perceba o vexame que era pela segunda vez na história não fazer pontos estando no pote 1

Elio_Ribeiro

antilags

Citação de: kastro em 06 de Novembro de 2023, 19:38Depois do banho de bola que vi a Real Sociedad dar ao Barcelona este fim de semana, (perderam já nos descontos por 0-1, resultado que até o treinador do Barça reconheceu ser injusto), estou altamente apreensivo para este jogo.

Acho que as pessoas, de uma forma geral, estão a desvalorizar o valor da ReaL Sociedad, mas a verdade é que têm uma excelente equipa e estão a praticar um futebol de alto nível com uma intensidade digna da Champions.

É certo que o valor de mercado por si só não ganha jogos, mas dá-nos uma ideia do valor das equipas. Se olharem para o valor de mercado do plantel deles no transfermarkt verificarão que é bem superior ao valor do plantel do Benfica:

Benfica - 359,63 M Euros
Real Sociedad  - 432,60 M Euros

Dito isto, carrega Benfica! dignifiquem a nossa história que , essa sim é muito superior à da Real Sociedad

Sinceramente não tenho visto que as pessoas de uma maneira geral desvalorizem a Real. Também não me admiro por o plantel deles valer bem mais. Só não viu quem não quis que eles são melhores que nós em quase tudo. Que nós e que qualquer equipa portuguesa.

ARRG

Não vamos ter hipóteses, espero estar bem enganado, raramente me engano.

marcosantos

Citação de: _Xebola_ em 06 de Novembro de 2023, 11:43Trubin Samuel Soares Kokubo

Bah João Victor Tomas Araujo António Silva Otamendi Morato Bernat

Florentino

Para mim era este 11.

Bah e Bernat com alguma liberdade (não muita) para passarem do meio campo.

estais louco?

bernat está lesionado e bah tb

OclassicoNº10

Não vinha nada a calhar um jogo destes agora...

Tenho pena. Queria o foco a 100% no derby.
Corremos o risco de perdermos consideravelmente e a confiança voltar a descer.

Mas um derby é sempre um derby.

Cob92

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Novembro de 2023, 22:58Não vinha nada a calhar um jogo destes agora...

Tenho pena. Queria o foco a 100% no derby.
Corremos o risco de perdermos consideravelmente e a confiança voltar a descer.

Mas um derby é sempre um derby.

Eu acho que até vem mesmo a calhar bem.

Ter um test destes antes de um clássico tem os seus pontos positivos sobretudo quando o nosso treinador está a avaliar e trabalhar está nova tática.

Pablito13

Jogo que serve para ganhar confiança, fazer algum dinheiro se conseguirmos um empate ou vitóra e sobretudo para nos posicionarmos para conseguirmos ir á Liga Europa. A Champions já foi. A Real Sociedad até pode perder connosco e perder com o Inter, pois vai ganhar em casa ao Salzburgo e apurar-se.