LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Zoran

Depois do que vi na Luz, ganhar lá é miragem e mesmo o empate vai ser difícil de acontecer. Oxalá me engane.

aquaris

Citação de: aguia imperial em 06 de Novembro de 2023, 00:32
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2023, 23:48Precisamos de vencer, não temos alternativa!

Tambem nao tinhamos no jogo da Luz .
Não sei quem disse isso nessa altura, mas agora não temos mesmo!!!
Tem esta equipa capacidade para vencer? Infelizmente tenho muitas dúvidas!

HoMiCiDaL

ganhar para tentar no minimo chegar à Liga Europa.

ficar fora da Europa antes de Janeiro é coisa que já nao se usa no Benfica.


pablo-aimar

se formos racionais com a forma de ambas as equipas, nem vamos cheirar. triste e oxalá me engane.


cernache1

Jogo para ver com calma.

Tudo o que não seja derrota seria uma surpresa.

Dito isto, vencer !


Benfica, sempre.

Machadinho57


melanda72

Atualmente não temos equipa para isto.
Um ano depois de fazermos uma fase de grupos brilhante quem diria que um ano depois estavamos nesta situação.
Que nos surpreendam.

SLBenfica1904

Vigo nunca aconteceu, mas tenho receio do que verdadeiramente possa acontecer aqui.

JSilva28

Mantendo o novo esquema tático, pode ser que consigamos condicionar mais a posse de bola deles e equilibrar o jogo em transições rápidas.

ajnogueira



GoloDeLetra

Isto é horário que se apresente? devem pensar que temos a vida deles... po crlh.  :tickedoff:

slbfuckfcp