LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Semper Fidelis

so much para a consistência defensiva do novo sistema...
Os lagartos já esfregam as mãos

vasco13

RGouveia.SLB

Sea_Shepherd

Citação de: Matt em 08 de Novembro de 2023, 18:14Dá para rasgar camisola e cartão de socio?

Calma crl, isto já era esperado. Vontade de rasgar só perdendo contra os Aroucas desta vida.

luis_m_asa_f

Hum...Acho que contra o sportem vou apostar no Cabral a 10, João Neves a ED, puxo o João para a esquerda e o Di Maria fica a 8...

arodrigues84

ajnogueira

Citação de: cwally em 08 de Novembro de 2023, 18:15Vai sair o Florentino e nunca mais joga (com Schmidt). Leram aqui primeiro.

Deus te ouça, de Andrés Almeidas estamos nós fartos.

Eu não sei é se o Schmidt passa de hoje.

vitormopinto1987

eu acho que o problema é o equipamento dos gajos ser azul e branco ás riscas

Maldini

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 18:14
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2023, 18:13
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 18:13Nunca vi uma exibicao assim do Benfica na minha vida.

ISTO E A MAIOR VERGONHA DE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

És muito novo então

Nem com o Celta entramos assim não inventem...

Não entramos mas a exibição foi pior ... E já perdemos por menos e a jogar pior

Faroleiro

TFFS

Citação de: PedroMartins em 08 de Novembro de 2023, 18:15A vontade dos jogadores... é abismal a diferença
Toda a gente tem de ser despedida. Treinador, jogadores e presidente

NotARiot