LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Maldini

O meu 11

Trubin
Silva
Ota
Morato
Gouveia
Florentino
Neves
Aursnes
Guedes
Cabral
Rafa

OLoboMau

Aimar87

Sonhei que ganhávamos 2-0. Tenho fé, vamos para cima deles e virar isto de uma vez por todas!

J_PN

Infelizmente não nos vejo com capacidade ofensiva para ganhar o jogo. Mal criamos chances de golo.

Boxtobox

RGouveia.SLB

Trubin
António Silva
Otamendi
Morato
Tiago
Tino
Neves
Aursnes
Di Maria
Cabral
Guedes

Faroleiro

Citação de: Fearless em 07 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: Maytay em 07 de Novembro de 2023, 22:38Horario do jogo deve ser para os apanhados.. ja começamos mal

eu gostava de saber o que o futebol beneficia com estes horarios.

isto tudo para correr mal ..

Deves pensar que o resto da Europa tem o mesmo fuso horário que em Portugal e que a essa hora ainda se trabalha nos outros países. Só em Portugal é que se trabalha à hora em que começa o jogo.
Mas que eu saiba não há mais nenhuma equipa de San Sebastian na Champions. Por isso o horário do jogo deveria ser à hora historicamente normal.

samarras

Leonzo

Só agora vi a hora, bela merda. Por outro lado não tiro tempo à família ao ver outra miséria.

Kurt Cobain 10

Infelizmente, não tenho ilusões. Neste momento quero mesmo é ganhar aos lagartos no domingo.

Frusciante

Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2023, 12:07O meu 11

Trubin
Silva
Ota
Morato
Gouveia
Florentino
Neves
Aursnes
Guedes
Cabral
Rafa

Concordo mas o Di não pode ficar de fora. É o jogador mais diferenciado da equipa e o q está mais perto de inventar um golo em qualquer altura. Di no lugar do Guedes que ainda está a adquir ritmo de jogo

jpcafe

Citação de: hungrysoul em 08 de Novembro de 2023, 11:23Trubin

Silva Otamendi Morato

Neves  Florentino  J.Mario  Aursens

Di Maria  Cabral  Guedes

Guedes que nem meio sprint faz?

Kurt Cobain 10

Basta ver o discurso do Artur Jorge do Braga . Vai jogar com o maior clube do mundo mas vê se no discurso que quer a equipa a dar tudo para fazer a vida difícil ao RM...

No Benfica não se vê esta postura ambiciosa.

vermelhoftw

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 02:26A Real tem uma equipa espectacular, só quem não os conhece pode dizer o contrário ou não ficar deliciado com o futebol que jogam. A jogar em casa ainda mais fortes são. O mais provável é sairmos de lá com a derrota. Mas não será com certeza por falta de qualidade da nossa equipa ou do nosso treinador, como tanto desejam fazê-lo crer publicamente. Fossemos amanhã à Alemanha jogar contra o Shaktar ou a Antuérpia jogar com o Royal, e vínhamos de lá com 3 pontos garantidamente no bolso. Mas isso não interessa abordar, não interessa esmiuçar as duas valentes merdas de equipas que são. E até podemos acrescentar a terceira equipa, casa completamente a arder e que será mais um docinho daqui a umas semanas para fazer passar a ideia da rassa mais forte e de única equipa com dimensão europeia. Venha de lá mais um roast ao Schmidt! 

Têm uma equipa espetacular pq têm treinador, individualmente tirando um ou outro são super normais. O barca este fim de semana sem jogar um crlh(apenas mais uma vez), lá lhes ganhou sem muito esforço